capítulo 14

1K 132 5
                                    

Ok vou resumir o que aconteceu neste meio tempo.

Depois que eu acordei neste lugar parecido com um castelo antigo, comecei a raciocinar que talvez eu não esteja em minha "casa" (na questão de casa eu quis falar mesmo universo, ou sei lá como chama isso).

Meu objetivo era ficar paradinho aqui até alguém que eu conheça apareça, e esse alguém só poderia ser o Jungkook... Porem meus planos vão a baixo quando um cara entra na sala, vestido totalmente com uma armadura, ele apontou uma espada para mim o que me fez realmente ficar com medo, vai que dá a louca nele e corta minha cabeça.

Mas de todo jeito explique (ou tentei) as coisas para ele, aparentemente ele conhece muito bem o nosso amiguinho reizinho, de acordo com ele, ambos cresceram juntos. Ele falou seu nome e me fez algumas perguntas

Yugyeom, o nome do guarda, que não parecia mais velho que o Jungkook.

Ele me fez varias perguntas sobre a personalidade dele, como o que ele fez quando chegou, quando entendeu o que aconteceu, quem o levou para aquele lugar, essas coisas.

E aparentemente minhas respostas o convenceu, então ele me ajudou a andar pelo castelo e pelo reino para ver se eu reconhecia o tal mago.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Logo quando eu acordei tentei ligar para Yoongi porem continuava dando fora de área, então junto a Kook decidi que depois da escola, se ele não aparecer, vamos até a casa dele.

E assim fomos, eu e Jung nós aproximamos bastante, não posso falar que foi de uma hora para outra, mas percebi que não estava mais desconfortável com a presença dele e admitindo aqui somente para vocês, eu até estou gostando.

Depois de um tempo andando chegamos na escola e vimos os meninos que nos olhavam preocupados.

-Gente eu realmente estou ficando preocupado...- Fala o mais velho entre nós- Suga é sempre o primeiro a chegar e nenhum sinal dele...

-Qual foi a última vez que você viu ele?- Pergunta Tae.

-Ele ligou para a mim, falando que estava confuso sobre algumas coisas, até o JK falou com ele- O mesmo concorda comigo, balançando a cabeça- E depois saiu porque tinha se descidido o que iria fazer...

-Essa coisa? Faz ele faltar da escola e não dar notícias?-Hoseok fala preocupado.

-Não... Acho que jimin concorda que não temos direito de falar isso para vocês... Ele iria falar com vocês, é única coisa que podemos falar- Concordo com a fala de jeon.

-Vamos fazer assim, vamos ter as aulas, se ele por acaso não aparecer até o final, vamos todos para a casa dele... Ok?- Namjoon fala e os outros concordam.

-Eu não sei e se aconteceu alguma coisa séria na casa dele... Acho que deveriamos ir agora...

-Acho que não, os pais dele que nos avisaram então acho que eles não fizeram nada...-Suspiro concordando com a fala do mais velho.

-Não podemos sair agora... Não acho que os professores deixariam...-Fala Jeon

Suspiro concordando com os mesmos e assim fomos para nossas salas.

As aulas nunca passaram tão lentas, algumas parecia que estavam durando o dia inteiro, mas eram somente alguns minutos, quando finalmente deu o cinal para irmos embora.

Juntamos nossas coisas e fomos todos para casa de Suga, fomos conversando sobre onde ele poderia estar, ou o que aconteceu, no fim, não chegamos em conclusão nenhuma.

Após um tempo andando, chegamos a casa do mesmo, logo tocando a campainha.

-O que querem?- Fala uma voz feminina.

-Senhora Min, queremos ver se o Yoongi voltou ou algo assim...- Falo tentando olhar para dentro da casa.

- Não, provavelmente ele fugiu igual das últimas vezes ou finalmente descidou comprir a promeça de ir viver com o irmão!- Fala a mesma com tédio.

-Então vocês não vão ligar para a polícia, nem nada do tipo?- Fala o mais velho.

- Não,agora vão embora!- Fala a mesma fechando a porta, nos fazendo a olhar indiguinados, me sento na calçada.

-E agora? O que vamos fazer?- Falo abaixando minha cabeça olhando para o chão.

- Não se preocupe, eu tenho certeza que ele está bem! Vamos acha-lo!- O mesmo se senta ao meu lado, me abraçando de lado, me fazendo sorrir, vejo os outros concordarem e se sentarem ao nosso lado também.

- Talvez eu possa falar onde ele está...- Acabo me assustando e olho para frente onde tinha uma pessoa com um grande manto tampando todo seu corpo.

-Você!- Fala Jeon se levantando- Bruxo!

-Na verdade não gosto muito deste termo, pode me chamar por agora de bruxa!- Fala tirando o que tampava seu rosto, fazendo vermos seus grandes cabelos coloridos junto a um sorriso- Bruxo, bruxa, fui os dois em uma única vida, então não ligo muito.

-Você... Você fez algo com o ele?!- Fala o rei, se aproximando mais da mesma.

-Mantenha a calma, eu quero fazer um acordo, eu falo onde ele está, e voltamos ao seu mundo, sem eu ser presa- Ela se afasta um pouco, ainda com seu sorriso.

-Nunca, você vai pagar pelo o que fez!- O mesmo a olha bravo.

- Ate parece que não gostou...! Você vai recusar?... Se sim, vou indo!

-Não... Onde ele está?- Ele suspira.

-Ok! Me encontrarem daqui dois dias, no mesmo lugar, se ate la você ja tiver comprido seu objetivo aqui, te levarei ate ele, se não, você fica aqui, e ele onde eu o levei!- A bruxa volta a tampar seu rosto.

- Que objetivo?- Falo olhando para a mesma- Como está meu amigo?

- Bem, se eu falar, não vai ser verdadeiro, e seu amigo está ótimo! Não se preocupem, eu não minto!

Logo o JungKook se afasta da mesma por estar vindo um carro muito rápido, logo quando o mesmo passa voltamos a olha-la, porém a mesma não estava lá.


Os capítulos que não contribuem para a história, seram excluídos no mesmo dia do poste deste capítulo!...

Eu tenho um...Alfa?Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz