Prólogo

3.8K 134 147
                                    

*Essa fic contém intersexualidade, se não se sente confortável não siga em frente.*

Boa leitura ♥️🌹

POV - Sina

Occitanie - França

— Josh dá pra você parar - Falo pela décima vez desde que descemos do avião - Daqui a pouco você tem um colapso.

— Eu estou em surto irmãzinha, você não sabe quanto tempo a gente esperou por isso - Suspiro, revirando os olhos para o garoto nervoso ao meu lado.

— Deixa ele Sina, ele só está ansioso - Heyoon exclama atrás de mim sendo acompanhada por Krys.

Acabávamos de pisar no sudeste da França, mais precisamente em Occitanie, onde o namorado do meu querido irmão morava. Decidimos passar nossas férias em um estado litoral longe de toda a movimentação que é Paris. Estava precisando respirar ar puro e me livrar um pouco do trabalho desgaste que eu tinha naquela empresa.

— Quando você se apaixonar, você vai saber como é essa sensação - Josh passa o braço por meus ombros sorrindo largo na minha direção - E eu não costumo vê-lo com frequência, dá um desconto vai.

— Tudo bem - Retribuo o sorriso.

Bom, vamos às apresentações. Me chamo Sina Deinert, tenho 28 anos, trabalho na filial da Sony em Paris como gerente de produção - nada sai da empresa sem antes passar por mim. Tenho dois melhores amigos, Heyoon e Krystian, onde nenhum vive sem o outro desde a infância. Nasci e cresci nos Estados Unidos. Falo Francês e Espanhol fluentemente. No momento atual moro com o meu irmão, meus pais permaneceram no país de origem depois que Josh e eu decidimos construir uma carreira longe de onde nascemos.

Por ser uma empresária minha vida não é lá muito agitada, não faço nada além de trabalhar e sair com os meus amigos. No quesito amor meu coração está em paz, depois de vários relacionamentos fracassados permaneci em pausa desde o último, ou seja, a mais ou menos um ano eu não me relaciono com ninguém.

Sou intersexual, nasci com o órgão sexual masculino. Cresci tentando colocar na cabeça que eu era diferente mas que podia ser feliz com isso, apesar de algumas coisas ainda me assombrar. A maioria das mulheres somente se relaciona comigo para obter prazer e isso muitas vezes me causa uma frustração sem fim, trazendo aquela sensação de que o amor não existe.

— Não é querendo causar intriga não mas, dizem que o povo daqui são todos bonitos. Vai que você encontra o amor da sua vida Sina - Krystian e suas piadas - Sua cobra já deve estar morta.

— Vai a merda Krys - Todos gargalharam chegando finalmente no portão principal.

— Onde ele está ? - Josh solta a mala andando depressa em busca do outro garoto.

— Aposta quanto como ele vai correr e derrubar o Noah ? - Heyoon concorda segurando a mala esquecida.

Dito e feito, poucos minutos depois Noah aparece com o mesmo sorriso que o outro garoto carregava, podia ver a felicidade estampada em seus olhos. E no minuto seguinte Josh acelera o passo correndo depressa para um braço apertado e desajeitado no chão.

— Meu Deus, que saudades - Os dois se agarravam sem se importar com os olhares direcionados a eles.

— Finalmente o dia chegou - Olhei para os meus amigos que encaravam a cena feito bobos.

Desvio o olhar por um instante procurando ver pelas janelas de vidro a paisagem lá fora. O clima parecia fresco, levando em conta que estávamos no início da manhã. Preferimos viajar na madrugada para tentar aproveitar o máximo de dias possíveis, dois meses passa voando.

Destiny - SibinaWhere stories live. Discover now