Capítulo 17

66 11 0
                                    

Três meses depois...


Hoje era um dia muito especial, pois fazia hoje quinze anos que a livraria & café "True Destiny" estava aberta ao público e graças a essa ocasião, hoje o espaço estava fechado durante o dia pois á noite havia festa de comemoração.

Nestes três meses algumas coisas mudaram, ou seja o Simon e a Emma finalmente assumiram o que sentem um pelo outro e hoje são namorados. O Simon conseguiu arranjar emprego na parte do café da True Destiny, o que é ótimo pois eu passo lá os meus dias e assim posso estar com os dois, ou seja com o Simon e com o James.

E eu e o Henry estamos cada dia mais próximos um do outro. Atenção ainda somos apenas amigos, mas a atração está lá e é nítida! Os meus sentimentos por ele ainda continuam a ser confusos, no entanto admito que eles nunca desapareceram.

Embora a True Destiny estivesse encerrada durante o dia, os funcionários tinham de ir para lá na mesma que era para decorarem o espaço, tanto lá dentro como na parte de fora, a parte da esplanada. Como eles eram poucos funcionários, eu decidi ir de manhã com o James e dar-lhe uma ajuda.

Á noite, os donos da True Destiny tinham contratado um serviço de catering, para que os seus funcionários pudessem aproveitar a festa, no entanto a decoração tinha de ser feita por eles e não pela empresa que foi contratada.

Posso dizer-vos que demoramos cerca de oito horas para conseguirmos decorar a True Destiny toda, ou seja estivemos lá das nove ao meio dia e das duas ás cinco. A festa começava ás oito e meia, o que nos dava perfeitamente imenso tempo para estarmos em casa a descansar um pouco e nos prepararmos com calma.

Mas eu ainda não vos disse qual era o tema da festa?! Os donos da True Destiny escolheram como tema da festa dos quinze anos, uma festa dedicada aos anos 50. É verdade... Estranho não é? Um pouco, sim, mas também parece divertido. É uma coisa diferente e é sempre divertido conseguirmo-nos vestir como as pessoas vestiam nessas alturas.

E vocês perguntam-me, mas como é que vocês vão arranjar as roupas dos anos 50? A verdade é que não há muitas lojas com esse tipo de roupa á venda, mas para a nossa sorte um parente do Ray tem uma loja apenas com roupas vintage. Honestamente assim que pusemos os pés naquela loja, apaixonei-me pelas roupas que lá haviam. São tão diferentes das que usamos hoje em dia, no entanto são tão lindas!

O combinado era que o James e a Emma iam ter a minha casa ás oito e vinte e depois de lá, íamos os quatro juntos para a livraria. Quando chegamos a casa da livraria, os meus pais ainda não estavam, aliás como era costume e depois vi um bilhete na mesa da cozinha a dizerem que iam estar fora uma semana, ou seja apenas vinham para casa no próximo sábado.

Como ainda tínhamos quatro horas e meia antes de termos de estar na True Destiny, eu e Simon ainda aproveitamos para vermos um pouco de televisão. Eram seis e um quarto quando fui tomar banho e de seguida foi o Simon. Enquanto ele tomava banho, eu aproveitei para aquecer duas pizzas e abrir uma saca de batatas fritas camponesas para o nosso jantar.

Acabamos de jantar e de arrumar a cozinha eram sete e vinte e dois e estava na hora de nos começarmos a arranjar para a festa, pois se bem conheço a Emma, ela vai chegar mais cedo do que a hora que foi combinada. E não é que adivinhei mesmo, pois eram exatamente oito horas quando ouvimos a campainha, a minha sorte é que já estava vestida, calçada e com a maquiagem feita, apenas faltava o penteado.

Vestido:

Vestido:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Home (AU)Where stories live. Discover now