1° capítulo.

4.1K 290 26
                                    

VOTEM E COMENTEM PARA O RECONHECIMENTO DO LIVRO✊🏼🦋✨

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー
01/09/1976.

P.O.V CELESTE MOUNTBATTEN-WINDSOR.

Hoje é mais um ano em Hogwarts, o único lugar onde não preciso ser perfeita, não completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é mais um ano em Hogwarts, o único lugar onde não preciso ser perfeita, não completamente.

Sou Celeste mountbatten-windsor bisneta da rainha elizabeth, sim, a rainha da inglaterra. Todos sabem que ela viveu por bastante tempo, no mundo trouxa foi uma vida maior que as outras. No mundo bruxo ela foi uma das bruxas que mais derrotou pessoas ruins e fez uma horcruxe com uma das vitórias dela. Ela ficou viva por bastante tempo, mesmo tendo envelhecido a pele mas sua alma continuava intacta, ela resolveu quebrar sua própria horcruxe para ir para um lugar melhor. Hoje nossa família é a mais influente de todas as outras, nossa linhagem de sangues puros feminino continua, a nova rainha, não tão nova é a rainha Elizabeth II, minha mãe.

Bom, sou da Corvinal assim como todas as moças da família. Na verdade meus dois primeiros anos foram em ilvermony Tenho uma irmã que preferiu ficar lá, também tenho duas melhores amigas que conheci em Hogwarts no meu primeiro dia. São Ashley Malfoy e Madson Fawley.
Quando cheguei em Hogwarts eu não conhecia ninguém mais parecia que todos me conheciam, os únicos que não ligam para o meu sobrenome são os marotos e minhas amigas, Severo é meu amigo oculto e Lilian, minha rival nos estudos.

{Esse é um breve resumo sobre minha vida}

Entro no trem perdida em meus pensamentos, vejo que o trem começa a se mover e procuro por uma cabine. Depois de tanto andar para achar uma cabine vazia. Na primeira cabine que eu bater eu vou pedir pra sentar lá, não aguento mais andar.

- Com licença? -pergunto depois de abrir a porta de uma cabine.- será que eu posso me sentar aqui? - quando levanto o olhar vejo as últimas pessoas do qual eu não podia imaginar ver logo hoje, os marotos.

Os meninos me olham de cima abaixo e falam juntos um - pode entrar.

Logo que entro coloco minha bagagem no lugar e sento no canto do lado da porta da cabine.

Percebo que todos me olhavam com curiosidade e desconfiança, menos é claro, Remus lupin que é meu melhor amigo. Lembro-me bem como o conheci.

Flashback onー

01/09/1973 trem de Hogwarts.

Eu estava completamente perdida entre as pessoas que saiam do trem para ir à Hogwarts, havíamos acabado de chegar e as pessoas pareciam furacões se batendo uns no outros e se formando um só, de tanto eu ser empurrada me desequilibro e quando eu ia cair sinto mãos me segurando pelas costas e me puxando de volta pra cima.

   ❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora