Sábado - 19 de agosto. I Dia do "Deu tudo errado" - Manhã I

880 176 157
                                    

Xiao Zhan sempre se considerou uma pessoa tranquila. Nunca entrou em brigas, nunca xingou alguém, nunca ficou realmente nervoso ao ponto de perder a cabeça, mas se tinha uma coisa que o jovem designer odiava, era que fizessem qualquer mal a seus irmãos mais novos. Xiao podia ser o próprio anjo na terra, mas era ver um de seus caçulas tristes, machucados ou raivosos que se viam pedindo pra despertar uma fera a qual ninguém poderia imaginar que existia. Justamente por isso, o Zhan dirigia totalmente enfurecido, em pleno sábado de manhã, até os arredores de Hong Kong, indo ao colégio interno dos irmãos.

Xiao GuoChang e Xiao YuKang tinham exatamente 15 anos e eram o contrário do mais velho. Os gêmeos fraternos eram totalmente elétricos e ariscos, sempre desafiando as pessoas, - Menos os que deveriam respeitar, é claro - não abaixando a cabeça para ninguém e, se preciso, partindo para a agressão física. Os dois meninos eram considerados pestes, diferente do mais velho que anos antes foi o aluno modelo do mesmo colégio.

Em plenas 8 da manhã o celular do Xiao mais velho tocou, sendo atendido a muito contra gosto, completamente sonolento e não estando totalmente nesse mundo, mas atendeu. A voz da diretora Feng pediu para falar com os responsáveis dos adolescentes, já fazendo o mais velho enteder que teria problemas. Depois de uma breve explicação, a mulher comentou que ambos os meninos não se meteram em brigas desta vez, não totalmente pelo menos. Ao que entendeu, Guo havia sido acusado de roubo, mas provou sua inocência, não tardando em provar que o culpado era um veterano do último ano. A questão foi que o veterano reuniu o próprio grupo e armou uma emboscada aos gêmeos. Obviamente que 12 contra 2 não traria bons resultados. No final, GuoChang tinha um ombro deslocado e YuKang uma mão quebrada, além de todos os cortes e roxos que eles tinham no corpo.

Foi o cúmulo!

O Xiao mais velho nem deixou a mulher terminar de relatar, avisando que chegaria no colégio em 20 minutos no máximo. O mesmo se arrumou em tempo recorde, pondo qualquer roupa e tênis que via pela frente, nem se deu ao trabalho de tomar café na lanchonete do campus, onde estranhamente, o seu grupo e o grupo de seu Bo-di estavam juntos. Num dia normal ele teria adorado, mas aquele não era um dia normal.

Quando um Zhan carrancudo e com áurea negra apareceu ali, rumando ao estacionamento, todos na mesa pareceram se assustar. O mundo só podia estar acabando, era isto.

- ZhanZhan, que cara é essa? Você esta bem? - Zhao Lei foi o único com um pouco de coragem para perguntar o que ocorrerá. Não pode mentir que tremeu ao ver o olhar mortal do outro que estava perto deles. - Não vem tomar café?

- Chang e Kang estão no hospital porque o maldito veterano do colégio deles bateu nos meus irmãos! Foram 12 contra 1! Acha mesmo que não vou meter minha mão na cara deles? - Um eufórico Xiao comentou enquanto passava as mãos no cabelo, tentado se acalmar para não descontar sua raiva em ninguém.

- Ai meu Deus! Zhan, calma, o garoto deve ter 18 anos, você tem 25! - Peng comentou, verdadeiramente preocupado com os gêmeos Xiao. As palavras se perderam no vento, pois o próprio Zhan já rumava a passos pesados até o próprio SUV.

- Aquele era mesmo o Xiao Laoshi? - Wenhan perguntou levemente amedrontado pela cena que presenciou, olhando os mais velhos em busca de uma resposta.

- Não o entenda mal, Zhan é sempre um anjo, mas quando fazem mal aos irmãos mais novos dele, a história muda. - Gu Jiacheng comentou suspirando alto. - Na verdade, os gêmeos e ele são opostos, os meninos são umas praguinhas que sentem um ciúme absurdo do irmão, já Zhan é sempre meigo, sendo sincero, acho que nunca o vi xingar na vida.

- Acha que os pirralhos estão muito machucados? 12 contra 2 é muita diferença, mesmo eles sendo bons de briga. - Yu XuJia não escondeu o rosto assustado, mesmo sendo muito irritantes, os gêmeos tinham bom coração - Espero mesmo que ele não voe na cara do tal garoto. ZhanZhan pode ser todo "gay bottonzinho", mas ele realmente é assustador quando quer.

Querido DiárioWhere stories live. Discover now