CAP 15 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20 / 21

2.2K 154 2
                                    

CAP 15

- William: Tu acha que vai me fazer calar a boca só porque me deu um beijo ? Eu vou continuar falando! - ela me encarou safada
- Martinha: É ? - concordei
- William: É Marta! Tô falando negócio sério com você - ela riu e começou beijar meu pescoço - Você tem que parar de achar - ela foi abaixando e descendo os beijos - O que essa gente faz bonito! - ela concordou e ajoelhou na minha frente - Marta! - puxei o cabelo dela
- Martinha: Acho que você tem que calar a boca! - sorriu - Um pouquinho!

A Martinha pegou no meu pau, começou punhetar e em seguida começou fazer um oral em mim! E como é que não perde a concentração assim ? Ela continou me chupando gostoso e eu tava indo do céu ao céu filho. Passei a mão pela nuca da Martinha e ela começou me encarar enquanto me chupava e que tesão do caralho! Não aguentei segurar por muito tempo não e já veio aquela vontade de gozar.

- William: Vou gozar! - puxei o cabelo dela
- Martinha: Goza na minha cara! - lambeu a cabeça do meu pau - Goza! - sorriu

Ela começou bater uma pra mim, eu inclinei bem o rosto da Martinha e gozei! Ela foi levantando me encarando toda safada, a Martinha lavou o rosto e nós começamos a nos beijar. Terminamos o nosso banho de boa! Até que a gente saiu, se vestimos e fomos deitar, a Martinha deitou e me puxou pra eu deitar em cima da barriga dela.

- Martinha: Ficou chateado comigo né ? - encarei ela
- William: É! Mas tenho que passar a parar de ligar pras besteiras que você fala! - ela riu - Porque você só fala isso!
- Martinha: Desculpa! - eu encarei ela
- William: Que ? - ri - Repete aí Rapidão que eu não entendi! - ela me encarou séria
- Martinha: Te pedi desculpa tá ? Desculpa por ficar falando desses assuntos que você não gosta, então! Desculpa! - concordei
- William: Time que tá ganhando não se discuti né ? - ela riu
- Martinha: Besta! - começou fazer carinho na minha cabeça

A Martinha ficou lá comigo até a mãe dela começar ligar né ? E quando ela fez a segunda ligação berrando, eu resolvi levar a Marta pra casa.

CAP 16

Martinha Narrando ❌

Eu falei tanto do Jabá, da mulher dele, do que aconteceu no jogo que o William ficou puto comigo! Consegui "reverter" a situação, mas sei que deixei o bichinho bolado e eu não gostava de vê ele bolado comigo não. A gente tava lá de boa, agarradinhos, até que minha mãe começou me ligar mandando eu ir pra casa como se eu fosse uma foragida! O William me levou pra casa, assim que eu cheguei minha mãe já me lançou um olhar sinistro que eu nem fiquei lá embaixo, já fui logo pro meu quarto, separei uma roupa, fui tomar banho e depois me joguei na cama, eu fiquei lá olhando pro teto e comecei pensar na vida sabe ? Mas era aquele pensar que não tinha muito o que pensar, porque eu nem tinha tanto problema assim, e eu tava lá viajando toda vida e a Graziela entrou no quarto.

- Graziela: Me empresta aquele batom vermelhão ? - concordei - Ok! - foi pro meu armário 

Ela começou mexer lá, pegou o batom, pegou um brinco, um anel! E irmã era um caralho mesmo. Ainda mais a Grazi e a Luciana, pois por AZAR! Nós vestimos o mesmo número e calçavamos o mesmo também! Eu tava quieta, mas por muito tempo não consigo.

- Martinha: Quer levar meu armário pro teu quarto não, bem ? - ela riu
- Graziela: Ah bom! Pensei que não ia falar nada, tá com essa cara de cu aí enorme! - eu sorri sem graça
- Martinha: A única cara que eu tenho! - ela riu
- Graziela: Tá mais feia que o normal né bebê ? Por isso tô falando - se jogou na minha cama
- Martinha: Não se joga Graziela! Você é imensa e vai quebrar minha cama - ela bateu na minha testa e riu
- Graziela: Que foi ?
- Martinha: Que foi William! - sorri - Acho que deixei ele bem chateado hoje falando do Jabá e da Fabricya - ela concordou
- Graziela: Mas é de chatear qualquer um né ? Porque você é chata com isso! - eu ri
- Martinha: Você não entende!
- Graziela: Ah meu amor! - riu - Eu te entendo, se tem uma coisa nesse mundo que eu te entendo é sobre isso! E sabe como a minha história terminou ? Com um filho pra criar e o K3 casadinho andando de mãos dadas com a gostosa e as vezes com meu filho no colo!

MARTINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora