bônus

1.1K 79 32
                                    

Música : RM & V - 4 O'CLOCK

Eu estava morrendo de saudades de escrever My Policeman, por isso trouxe esse bônus Soft ^^

Aviso - a escrita está de um jeito diferente, porque eu quis mudar isso um pouco. Espero que não se importem :)

Boa leitura ʕ·ᴥ·ʔ

Ps:eu não sei se isso está estranho, mas se estiver me perdoem :/

4 Anos Depois

Mordi meus lábios enquanto andava de um lado para o outro, finalmente eu saberia a resposta que mudaria minha vida. A exato um ano eu dei inico a adoção de Jihyo um pequeno ser de Luz que fugiu de seus pais e que foi encontrada na delegacia.

Meu coração bateu tão forte quando vi os olhos da pequena, meu instinto materno gritou tão alto dentro de mim, que eu chorei junto a criança quando a abracei. Foi tudo tão confuso naquele dia, que eu mal me recordo como isso tudo aconteceu. Apenas com os pequenos flashes em minha mente faz eu me lembrar do acontecimento.

Lembro-me de ir a delegacia porque Sora minha pequenina estava louca para ver o appa, depois que o mesmo chegara de sua viajem. Quando entramos na delegacia, vi a pequena Jihyo chorando baixinho enquanto abraçava um ursinho velho.

Meu coração apertou tanto que eu fui até e ela e perguntei o que houve. A história que a pequena me contou foi deveras horrível. Seus pais eram viciados em droga e a agrediam diariamente, isso fez com que ela fugisse e acabasse parando na delegacia.

Naquele dia eu abracei a garota e disse que cuidaria dela. Foi uma sensação tão incrível ver o rosto da pequena se iluminar pelo sorriso que ela dera. Com certeza essa é umas das melhores lembranças que eu tenho dela... o nosso primeiro contato.

Jungkook:amor tente se, acalmar... - falou segurando meus ombros, fazendo com que eu o encarasse - . Calma, nos iremos conseguir a guarda de Jihyo.

S/n:Eu não sei, oppa. Os pais dela apareceram novamente... e se eles quiserem a guarda da Jihyo de novo? Eles não podem ficar com ela! Não mesmo. - exclamei segurando no rosto de meu marido - . Jeon! Eles não podem ficar com a guarda dela. A Jihyo... não merece mais sofrer... Eu prometi a ela que nunca mais ela iria sofrer... Amor!

Jungkook:calma, jagiya. Você está ficando mais nervosa do que antes, relaxe. Uhm. - falou selando nossos lábios - . Vai dar tudo certo.

Dae:appa! Estou com fome. - falou nosso pequeno, abraçando a perna de meu marido - . A Sora também.

S/n:Jeon... compre algo para eles comerem. Eu não irei conseguir pedir nem um copo de água.

Jungkook:claro amor. - o Moreno selou nossos lábios mais uma vez e se afastou com as duas crianças - .

Oh Deus! Espero ter a guarda de Jihyo. E tudo o que eu mais desejo nesse mundo, eu nem consegui ir trabalhar semana passada por conta do nervosismo. Naomi me recomendou que eu tirasse uma folga, foi o que eu fiz mas isto só fez minha ansiedade aumentar.

Eu deveria ter ficado trabalhado assim estaria mais calma. Meu trabalho de alguma forma me acalma. Ouvi meu nome ser chamado em alto e bom som, quando me virei vi Jihyo toda sorridente, correndo em minha direção.

S/n:Jihyo! - quando a garota se aproximou o suficiente de mim, a abracei apertado enquanto a pegava no colo - . Meu amor...

MinaH:parabéns senhora Jeon. A guarda de Jihyo e sua. - quando ouvi tais palavras serem proferidas da boca da assistente social, senti meu coração acelerar tão rápido parecia que eu havia corrido três maratonas seguidas - .

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt