✦ Ligação Importante ✦

319 31 27
                                    

No quarto Sherlock se sentou na cama, desembrulhando aquela pequena caixinha vermelha, revelando um celular... O celular da "mulher".

Continua...

●━━━━━━━━━━━━━━━●

Sentado na cama, Sherlock analisa aquele celular e em segundos chega a conclusão de que é o verdadeiro, então pega seu próprio celular no casaco e liga para seu irmão mais velho; Mycroft Holmes.

- Não me ligou para desejar feliz natal não foi? Quebrou alguma lei nova? - o Holmes mais velho iniciou o dialogo.

- Acho que vai encontrar Irene Adler hoje - Sherlock afirma e logo atrás dele, John abriu a porta para conferir se estava tudo bem.

- Já sabemos onde ela está, e como você teve o prazer de indicar, pouco me importa...

- Não, quero dizer que vai encontra-la morta. - O mais novo diz depois desligando o celular e indo até a porta.

- Ah... Tudo bem? - John o perguntou-o segurando a maçaneta.

- Sim. - Sherlock simplesmente fechou a porta na cara do outro.

***

- Ele está bem? - Clarysse o pergunta assim que o médico chega na sala.

- Fechou a porta na minha cara, isso te responde? - John diz soltando um suspiro e se sentando perto da lareira.

- Quem ele acha que- - Ela esbraveja sozinha baixo, então pigarreou e se levantou - Bem eu... vou ao banheiro.

Ela caminhou até a cozinha e percebendo que ninguém estava olhando, se desviou até o quarto de Sherlock que ficava no fundo do corredor depois da cozinha, logo, deu dois toquinhos na porta, mas não recebendo resposta ela começa a falar:

- Sherlock, eu estou vendo a sua sombra aí dentro. - ela cruzou os braços esperando resposta, mas sem sucesso ela continua. - Olha, eu não sei o que está acontecendo, eu ainda estou chateada por tudo que aconteceu e com raiva de você, mas me responde logo porque todos naquela sala estão confusos e "preocupados" com você, então se não for pedir muito, da pra abrir essa merda dessa porta e falar o que está acontecendo? - Clarysse diz tudo não tão alto para que os outros não escutem, mas o bastante para que Sherlock do outro lado da porta escute.

Depois de alguns minutos de um silêncio ensurdecedor, Clarysse pôde ver a maçaneta sendo mexida e a porta se abrindo finalmente, mas antes que dissesse algo ela é rapidamente puxada para dentro.
Seu grito foi contido pela mão gélida de Sherlock tampando sua boca, logo que ele fecha a porta de novo ela o olha confusa e tira a mão dele de sua boca.

- Sherlock! - ela exclama o olhando.

- Shh - o detetive coloca o dedo indicador rente aos seus lábios.

- Agora será que dá para responder minhas perguntas? - Diz ela cruzando os braços, o olhando séria e batendo o pé impaciente.

Logo ele se aproxima dela em passos lentos ainda sem dizer nada com uma expressão neutra.

- Ahm... Sherlock? - Clarysse descruza seus braços e dá um passo para trás tentando se afastar do mesmo, com uma expressão confusa e com um leve medo. Em momento algum ela cortava contato visual com o mesmo, aqueles lindos olhos azuis cristalinos a encarava tão intensamente que a deixava indefesa...? - Para com isso seu idiota, o que você está fazendo?! Ta me assustando.

Secret Problem - Sherlock Fanfic [Em revisão]Where stories live. Discover now