«‹ Capítulo 3 ›»

2K 247 215
                                    

Uma semana depois Todoroki e Midoriya estavam mais próximos, iam juntos para casa, almoçavam juntos, conversavam sobre coisas que interessavam os dois e se divertiam muito.

Eles passavam bastante tempo juntos; aquilo de um certo modo, incomodava Momo Yaoyorozu... Momo tinha sentimentos pelo bicolor, ela sabia que se aquela amizade chegasse a "outro tipo de relacionamento" ela não teria muitas chances.

Ela queria que Todoroki fosse feliz, mas Momo queria que ele fosse feliz com ela.

A garota observava Midoriya falar sobre alguma coisa que fez Shoto sorrir, como já foi dito, o pequeno e sincero sorriso que Shoto Todoroki dava era simplesmente encantador.

A morena suspirou, sempre que Izuku estava por perto o bicolor ficava mais feliz. Aquilo a chateava.

—O que ele tem de tão especial?— Murmurou e desviou o olhar.

Jirou era sua melhor amiga, elas eram próximas então a arroxeada não demorou em perceber que ver Midoriya e Todoroki juntos a incomodava.

—Momo, você não pode fazer nada em relação a eles...— Disse Kyoka. —Eles são amigos e se essa amizade evoluir... não tem nada que você possa fazer, você não pode impedir eles de verem—

—Eu sei mas...— Apoiou a cabeça na mão. — É meio injusto...—

—Não tem nada de injusto na amizade deles, eu já disse, se eles estão felizes, deixe eles em paz.— Jirou suspirou, ela odiava aquele tipo conversa. —Se você realmente gosta dele, deixe que ele seja feliz com quem ele queira.—

Jirou se dirigiu para sua própria classe deixando Momo pensando sozinha.

°°°

No recreio, Midoriya e seus amigos decidiram comer em outro lugar que não fosse no refeitório. Depois de muito procurar um lugar tranquilo do campus eles acharam uma árvore, era uma árvore grande que tinha uma sombra confortável e acolhedora.

Os quatro amigos se sentaram e começaram a comer e conversar, Uraraka que já estava "shippando" Todoroki e Midoriya decidiu fazer uma pergunta não muito delicada...

—Hey, Deku-kun— Chamou a garota um um falso tom de inocência. —Qual a sua sexualidade?—

Ao ouvir aquela pergunta Izuku se engasgou com a comida e começou a tossir, o que fez com que Ochako risse baixo.

—U-uraraka-san, que tipo de p-pergunta é essa— Disse enquanto ainda tossia um pouco.

—Vamos lá! Todo mundo vai dizer pra você se sentir mais confortável— Uraraka era uma garota muito doce, mas ela podia ser muito percistente se quisesse. —Iida-kun, você primeiro!—

—Eu sou Hétero— respondeu indiferente. —Nada contra as outras sexualidades.—

—Eu sou pansexual— Disse a garota com orgulho. —E você, Todoroki-kun?—

—Acho que sou bissexual...— O bicolor disse isso levemente corado, ele não sabia por que mas nas últimas semanas estava começando a se questionar.

—Deku-kun, sua vez~ — Uraraka disse aquilo com um tom de provocação que incomodou o esverdeado,que por sua vez havia percebido as reais intenções da amiga.

—Ai meu All Might do céu...— Disse isso e riu de nervoso, a pequena "oração" provocou uma risada entre os amigos.
—Pan, eu sou pan.—

— O que quer dizer ser Pansexual exatamente?— Todoroki fez uma leve busca quando começou a questionar sua sexualidade, mas ele não sabia o que todas significavam.

—Quer dizer eu não ligo para gêneros, eu sinto atração por qualquer pessoa— Respondeu Izuku ainda envergonhado.

—Por que você tinha que fazer essa pergunta Uraraka-san?! Que vergonha— Comentou o esverdeado dando espaço para outro tipo de conversa.

°°°

Parece que hoje o esverdeado e o bicolor haviam trocado de papel, já que, dessa vez quem estava observando o amigo era Izuku.

Midoriya estava esperando sua vez de lutar e enquanto isso observava a luta de Shoto e Fumigake Tokoyami. Ele achava incrível como Todoroki lutava, o poder que o bicolor tinha era muito forte; não era surpresa que ele tinha perdido para Shoto.

Izuku observava atentamente a luta e fazia pequenas anotações, até que Todoroki usou suas chamas. Ele está a impressionado! Então ele realmente havia "convencido" Shoto a usar mais o seu poder?

Enquanto isso, Todoroki estava tentando focar na luta com Tokoyami, porém, memórias das palavras de Izuku não paravam de aparecer em sua mente.

•••

—É O SEU PODER,NÃO O DELE!— Gritava alto. O esverdeado já estava com os dedos quebrados mas ele era percistente e jamais sairia de uma luta sem dar tudo de si. A determinação de Izuku era uma qualidade realmente admirável no pequeno.
•••

Por mais que Shoto tentasse ele não conseguia focar somente na sua luta atual, flashbacks do festival de esportes não paravam de surgir em sua cabeça o que tornava a concentração total uma tarefa difícil.

Todoroki e Midoriya sentiam uma enorme... admiração? Um pelo outro e não sabia descrever esse sentimento claramente, muito menos colocá-lo em palavras, pelo menos por agora...

Logo depois do final da luta de Todoroki, Izuku foi questioná-lo sobre como foi lutar com Tokoyami e coisas do tipo.

—Todoroki-kun!— Aproximou-se o pequeno esverdeado, chamando a atenção de Shoto. —Você poderia por favor responder umas perguntinhas?—

—Huum...Claro, por que não?— Respondeu o bicolor vendo um leve sorriso se formar nos lábios do menor.

Yaoyorozu os observava de longe, ela via como Todoroki parecia mais relaxado e alegre perto de Izuku. Ela não queria se meter na vida e na felicidade de dois colegas seus... Momo nem era tão próxima deles para ao menos tentar se "encaixar" na conversa, as palavras que Jirou disse durante a manhã voltaram a sua cabeça trazendo consigo, uma grande corrente de pensamentos.

Yaoyorozu não queria interferir na amizade que Izuku e Shoto tinham, mas toda aquela proximidade já a estava incomodando demais.

Palavras: 940
Revisado: Sim

(°•Respeito nos comentários•°)

*.✧Is it...Love?✧.*  |•|Tododeku|•|Where stories live. Discover now