o começo

30 0 0
                                    

    Japão tókyo    2 anos atrás  antes do acident. e :  15 h pm

Todoroki Shoto

  Finalmente conseguimos formar na U.A e  nos tornamos em heróis profissionais   agora . Bem, as coisas muda eram agora é muito , e a vida de um super herói numca tem descanso.

Formamos aos 18 anos  e agora tudo está melhor. Quantos anos tenho agora? Tenho  22 anos , sim , já estou bem crescido agora. Mas continuo com a mesma característica de sempre.

Minha irmã diz que não mudei nada. Haha, irônico não?  Hoje está um dia tempestuoso e cheio de vento, estou a espera da minha  esposa sair do hospital agora. Sim , ouviram bem, agora estou casado  com uma bela rapariga que talvez devem conhecer.

- Meu amor desculpa-me pelo o atraso.-A minha mãe  queria mesmo verificar se está tudo bem com ela. Diz a rapariga de cabelos negros longos para mim e acabo por sorrir em resposta.

-Não faz mal, Momo. -Eu entendo-a, o mesmo acontece com a minha mãe,  quando ela vai fazer o checkup. Digo calmamente e de seguida beijo a mesma que retribuiu-me o gesto.

-Não devíamos nos beijar na rua, Shoto. Comentou a mesma ao nos separar  e sorri-lhe em resposta.-O que diriam dizer  as pessoas? Brinquei e a mesma riu-se um pouco.

-Iriam dizer que o filho de Endeaver é um delinquente . Comentou e ri-me ainda mais. Talvez iriam dizer mesmo isso.  Depois de mais uns minutos , o motorista  chegou e levou a Momo e a Senhora Yaoyoruzo  para casa , eu preferi ir a pé para a casa dos meus pais visitar a minha mãe.  Afinal , tinha lhe prometido que iria visita-la depois que a minha patrulha termina-se.

Mas antes , resolvo comprar flores para ela , pois sei que ela as adora. Também passo numa pastelaria e compro Takoyaki e bolinhos de feijão para levar aos meus irmãos mais velhos.

Quando me casei com a Momo, pude me aperceber que me tornei um rapaz que adora fazer compras e presentiar as pessoas.  Na semana passada , comprei uma caixa de perfume e ofereci ao Natsuo nii.

Pois ele está sempre a dizer que quer estar bem arrumado e bem  cheiroso para a noiva. A Fuyumi agora tem 29 anos e está cada vez mais linda.  

Uma vez , um rapaz tentou se declarar para a Fyumi e ele  foi jantar em casa dos nossos pais. Mas , Nao gostei dele, ele pareceu-me com um vilão , Nao sei. Não tenho certeza. Mas a Fuyumi não iria  se comprometer com um vilão. Eu acho.

Ao entrar na floricultura , sou recebido por uma ótima  recepcionista, que me mostra vários tipos de flores , até eu encontrar as preferidas da minha mãe.

Ao encontrar a flor que queria, caminho até a recepção a onde  fui pagar a conta desta linda flor. - vais voltar a visitar a sua mae outra vez, Todoroki san?  Perguntou-me a mesma recepcionista que me atendeu mais cedo quando cheguei. A voz dela é me familiar,

- sim, vou. Responi-lhe e a mesma sorriu-me em resposta    e depois voltou a sua atenção para o enfeite das  flores que eu tinha comprado.-pronto, aqui tens. - Obrigado  por teres vindo até a minha floricultura.  Volte sempre, Todoroki  san. Diz a mesma rapariga e lhe assinto  em concordância .

-Mas , e o pagamento?-Eu nem  paguei-te o preço  das flores. Comentei confuso e a mesma encarou-me por uns minutos , mas logo sorriu-me.

- Não faz mal, por hoje fica por conta da casa, Todoroki san.  Respondeu-me a recepcionista  bem educada . Juro que a conheço de algum sítio. -Desculpe, Mas já nos conhecemos antes? Perguntei e a mesma pareceu me surpresa.

Disse algo de errado?  Pelo o que sei, não.  Ao perguntar-lhe, continuo a encarar-lhe e a mesma acaba por sorrir um pouco.

-Sim, já. -Eu estudei na U.A e formei-me juntamente  com os outros da academia.-Eu era da Class 1-B. -Sou a Kendo.-Não te lembras, Todoroki? Essas informações  , foram o gatilho para eu me lembrar dela. Como que pude esquecer-me da amiga da Momo?

 boku no hero academia  Nova geração  de HeroisWhere stories live. Discover now