A visita para alguém querida

9 0 0
                                    

Uraraka

Assim que o Deku kun foi para a U.A, eu me encontrei com a Jiro chan junto da flor e Cultura da Lenda para irmos comprar flores para a Momo chan. Já se passaram 1 ano e 1 mês que a Yaomomo está no estado de coma completo. E sempre que podíamos íamos visuta-la no hospital a onde ela se encontra, aqui em Tókyo mesmo.

A mãe da Momo está bem , ela diz que quando o vilão misterioso a atacou ela apenas ficou apenas inconsciente por um bom tempo, ao contrário da filha que não reagiu esse tempo todo.o Todoroki kun ficou sempre no hospital ao lado da Momo chan , á o vimos muitas vezes chorando e se culpando pelo o que aconteceu com a Momo .

O irmão mais velho de Todoroki , o Natsuo san , está sempre a tentar anma-lo, mas este continua cabisbaixo e desanimado. -Uraraka!-Olha, essas são as flores favoritas da Momo. Informou -me a Jiro sorrindo para disfarçar a preocupação e medo de perder a amiga.

-Vamos lá, a Momo deve estar a nossa espera. Diz a Jiro puxando me para a fora da floricultura e indo até o ponto do táxi . Apanhamos o primeiro táxi e fomos levadas até o hospital a onde a Momo está. Pude perceber o nervosismo vindo da Jiro , pois ela está a tremer muito e os olhos dela já estam marejados pronto para chorar.

-Tenha calma , Jiro. Disse-lhe segurando uma das suas mãos que ela tinha livre. Entramos no elevador e fomos diretamente para o quarto da Momo. Já tiramos avisado que iríamos visitar a nossa amiga aos médicos antes. Por isso nos deixaram entrar sem problemas.

Ao chegarmos Ao quarto dela vimos a Momo acordada!? A olhar para a janela do quarto com um olhar distante . A Jiro entrou em choque ao perceber que a Momo está acordada e a olhar para nós as 2 com um sorriso  em seus lábios .-Jiro, Uraraka. -Eu senti tanta saudades de vocês.  Diz a Momo com  uma voz sonolenta e um pouco baixa, ela continua nos encarando desta vez com os olhos marejados.

-Momo, és  mesmo tu? Pergunta a Jiro surpresa e com os olhos também  marejados prontos a chorar a qualquer momento.-Sim, sou eu, Jiro. Respondeu a momo  sorrindo ainda mais  para eu e a Jiro. -Momo, podemos te abraçar?  Perguntei e a mesma assentiu -nos positivamente  É corremos até ela dando um grande abraço  e  a mesma retribui-nos da  mesma forma.

-Momo,  que saudades ! Diz a Jiro começando a chorar um pouco alto. -Momo,  eu a bem-vinda de volta.. Disse  também chorando um pouco  e a mesma abracou-me. Ficamos assim por um bom tempo  , como é bom ter a nossa amiga de volta . Senti que as mãos da mesma estavam frias, digo  geladas . E senti o batimento  cardíaco  bem divagar  quando ela nos encostou no peito dela.

- Momo , quando que acordas-te? Perguntou a Jiro ao desfazer-se do abraço  e a encarar a mesma  Que sorriu-lhe em resposta.-Acordei está amanhã, mas ainda os médicos  não sabem de nada. Respondeu a Momo e a Jiro suspirou  aliviada , porém ela pareceu-me preocupada .

-Tenhos que chamar os médicos   eles precisam te observar  para ver se estás bem,  Yaomomo. Comentei e a Jiro  assentiu-me em concordância.

.
-Vou chamar os médicos , e já volto.-Uraraka,  fique aqui com ela . Diz a Jiro  saindo do quarto  e deixando eu e a Momo sozinhas .

-Que bom que estás bem,  Yaomomo. Comentei aliviada   e  a Momo suriu-me só que, o sorriso dela desapareceu  e  a mesma voltou a olhar para a janela.  Pode perceber que a mesma não estava bem.

-Momo, o que se passa?-pergunto aproximando-me da cama  e a encaro preocupada .-Momo? Chamo-a  e desta vez ela encara-me e fica em silencio um pouco  antes de dizer algo.

-Uraraka,  acho que ele não está mais vivo.-Eu não o sinto dentro de mim. Diz a Yaomomo pousando uma da sua mão sob o ventre dela , foi então que percebi que....

-Momo, aquelas consultas  ao médico  que vinhas  sempre com a senhora Yaoyorozu, não era para ela, pois não?  Perguntei e a mesma negou .-A consulta para mim, porque tinha descoberto que estava a espera do filho  do Shoto.-Mas agora, não está nada mais dentro de mim, eu perdio-o.  Respondeu a Momo  começando a chorar , e abraço a mesma  tentando a acalmar.

-Tenha calma, podes estar enganada . -Não tens a certeza , espera que os médicos o digam.-E ainda somos novos , podes sempre voltar a tentar novamente. Disse-lhe limpando as lágrimas  da mesma que deu um pequeno  sorriso.-Está bem, obrigada, Uraraka.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 boku no hero academia  Nova geração  de HeroisWhere stories live. Discover now