Oops! - Toni Kroos

6.8K 199 16
                                    

Pedido feito por RosineliaSantosSousa espero que goste 💖

N/A: queridos leitores, peço que leiam as notas finais para um aviso que eu vou dar. Obrigada desde já!

 Obrigada desde já!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋

-Droga!

Foi a primeira coisa que S/N falou ao acordar.

-Bom dia! - Kroos entrou sorrindo no quarto, fazendo S/N se jogar para trás e cobrir seu rosto com a coberta.

Droga, mil vezes droga!

Ela estava arrependida e com raiva de si mesmo. Muito de vocês não devem estar entendendo o que aconteceu por lá, então vamos fazer uma rápida recapitulação: S/N e Toni Kroos (sim, o jogador do real) namoraram por longos 4 anos mas, há 5 meses, não estão mais juntos. Aí vem a pergunta, porque ela está na cama dele então?

Durante a noite passada S/N saiu com uns amigos seus e Kroos fazia parte do grupo, ele a ofereceu carona e ela aceitou. Nada aconteceu como o planejado, já que ela acordou na casa dele e apenas enrolada em um lençol, mais nada no corpo.

-Você sabe que isso foi um erro e não vai se repetir, não é? - A mulher disse tirando o cobertor só rosto e olhando para seu ex-companheiro.

-Não finja que não gostou, S/N! Nós dois combinamos e você sabe disso. - ele afirmou pegando uma toalha para entrar no banho.

-Não foi isso que você disse a uns meses atrás, nunca se esqueça que você que começou com a ideia de terminar. - Ela disse se levantando toda enrolada no lençol.

-Eu estava errado, okay? Foi estresse do momento e eu me arrependo disso todos os dias.

-Você me disse que éramos melhores como amigo do que como namorados! - fala irritada.

-Oops! - ele fala fingindo culpa - A noite passada provou que somos melhores juntos, se você quiser tirar a segunda prova, te espero no banho - pisca um olho para ela.

Droga! De novo: droga! Ela ainda o amava e o queria por perto, mesmo que negasse isso para todos.

Flashback on

-Toni, deixa eu fazer o café! - ela dizia rindo enquanto ele a puxava para dançar na cozinha.

-Dança comigo, vida. - ele pedia dando selinhos na mesma. - Vamos acordar com o pé direito hoje.

S/N ria com os passos de dança do mesmo e tentava fugir para não dançar, mas foi ineficiente. Ela já tinha sido puxada para dançar e tentava imitar os passos do noivo.

imagines • soccer playersOnde histórias criam vida. Descubra agora