31 Capitulo. Um ser da escuridão

721 65 25
                                    


Oi gente tudo bem? Espero que sim. Bom, quero dizer que voltei a rotina normal de trabalho o que antes não estava, então agora meu tempo está escasso, não quero que vcs achem Que eu vou parar, pois não vou, eu já tenho até mesmo o final já escrito, minhas fics como ja disse, tem o começo e o fim, só o meio que tenho que fazer, então não se preocupem que posso demorar mais posto até o final. Vcs terão sim o meio é o final da fic. No mais é isso. Vamos lá?

Capítulo feito em conjunto com NandaSimas

🥰🥰🥰🥰

      BOA LEITURA

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Thranduil

Após o jantar tranquilo na presença de minha família nos dirigimos em silêncio — o que deixara-me com os sentidos em alerta — até a Sala do Trono. Observo Legolas correndo como uma flecha pelo salão em direção aos tronos parando no primeiro degrau, o meu pequeno lançara-me um sorriso segurando as suas mãos de forma ansiosa, ergui a minha mão e Serena pôs a dela por cima, a levei aos meus lábios depositando um beijo suave na sua pele vendo-a sorrir.

— Minha doce e amada Serena... — sorri sob o seu olhar atento que pareciam duas estrelas de Varda. — Por anos vivi na escuridão, nas sombras, achando que eu era indigno de ser amado e de amar, mas você apareceu e como a luz do Sol em uma manhã de Primavera iluminara os meus dias com apenas um sorriso, eu a amo minha rainha.  Beijei a sua testa. — De sempre para sempre!

— Eu também o amo, meu rei. — ela acariciou o meu rosto.

Ergui o meu olhar indicando o trono ao lado do meu; — Majestade, este é o seu lugar por direito. — ela arregalara os olhos surpresa diante das minhas palavras. — Serena Greenleaf, rainha de Mirkwood. — Legolas, ammë e Aryel aplaudiram em aprovação. O meu pequeno correra na minha direção, o peguei erguendo o corpo leve como uma folha no ar. — O que acha filho?

Ele franziu o cenho pensativo; — Nana arrasa nesse trono. — ela sorriu depositando em seguida um beijo na sua bochecha, o pequeno corou recebendo um abraço de Serena. Ela olhara-me deixando explícito a sua felicidade em seus olhos.

— Eu prometo que não irei decepcioná-lo. — disse entrelaçando os nossos dedos. Acariciei o seu rosto e sorri.

— Sei que não. Você será uma grande rainha meu amor, eu tenho a certeza disso. — a levei até ao trono, Serena parecia nervosa como na primeira vez em que nos vimos, ela percorreu com os dedos o trono admirando cada detalhe do acento, ela ergueu o seu olhar na minha direção no momento em que os portões do Salão foram abertos de supetão. Coloquei Legolas no chão o colocando junto com Serena atrás do meu corpo como forma de proteção. Como aquilo era possível?

*****************************

Amarië

Os degraus da escadaria eram estreitos e escorregadios, e as sombras fantasmagóricas que acompanhavam-me estavam refletidas pelos archotes nas paredes úmidas e inclinadas para frente da “Masmorra Sangrenta” do castelo do Reino de Mirkwood. O meu coração estava tomado pela escuridão das Trevas que sucumbiam-me por inteira, deixando-me vazia e fria por dentro, aquela “elfa” de outrora deixara de existir quando deixei-me ser dominada pelas forças ocultas que perseguiam-me como lobos famintos. As minhas mãos estavam trêmulas como as chamas ardentes das tochas refletidas no chão frio devido à magia recém-despertada; sou uma Bruxa das Trevas, a filha do mal criado por Sauron, meu pai, desde criança fui sempre rodeada pela escuridão, e de alguma forma sentia-me tranquila e em paz com todas aquelas sombras rodeando-me, ansiosas para o dia em que despertaria a Força que havia dentro de mim, sedenta para ser usufruída das piores maneiras que possam existir. Durante quatrocentos e vinte anos vaguei pela Terra-Média, sozinha, fazendo de minha moradia os reinos dos homens e dos elfos, deleitando-me com o poder e com a riqueza daqueles que tomavam para si o meu corpo, em troca de uma noite intensa de prazer, os ensinei a sentir na dor a luxúria e no vazio a felicidade. O amor rompe alianças, destrói reinos e levam reis a ruínas, tal sentimento que fora roubado de mim por ela, pela doce e amada Serena.

Elven King Thranduil( Uma Luz Em Seus Olhos)Where stories live. Discover now