Capítulo 12

155 28 16
                                    

Pov Heyoon

Já passamos umas 3 horas estudando e revisando, ver Sina explicando é tão lindo, eu simplesmente me encantei, ela fica tão séria e isso a deixa tão Sexy, ela falava calmamente e gesticulava com as mãos de vez em quando, se eu tivesse Sina como professora com toda certeza nem prestaria atenção na aula.

Não sei o que sinto por Sina, a única coisa que sei é que ela não sai da minha cabeça, eu nem ao menos sei o que ela acha sobre relacionamentos, nunca vi Sina falar sobre algum relacionamento sério, aparentemente ela nunca teve nenhum deles.

- Heyoon? De novo pensando se pinguins tem joelho? - sina pergunta.

- o quê?

- é uma forma de dizer que você tá pensando em tudo menos prestando atenção no que eu digo. -  se ela soubesse que na verdade eu estava pensando nela.

- desculpa - digo e deito, ficar na companhia de Sina é ótimo mas eu já estava um pouco cansada.

- que tal assistirmos um filme então? Você já tá cansada. - ela lê mente? Acho que não, se lesse não ficaria no mesmo quarto que eu sabendo o que eu penso.

- acho uma ótima ideia.

Ela se levantou e foi pegar o controle me dando uma bela visão de seu corpo, como já disse, Sina Deinert é linda, e além de tudo uma maravilhosa pessoa.
Resumindo..... Ela é perfeita.
Essa mulher acaba com o meu psicológico.

Acho que não sou hétero.

- e então? Vamos? - perguntou Sina bem animada.

- pra onde? - perguntei franzindo o cenho, eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem vi quando ela se aproximou e se sentou na cama.

- assistir o filme, Yoon você tá mais perdida que o normal hoje, tá tudo bem? - ela perguntou preocupada.

- tá sim Sininho eu só tô pensativa.

- se quiser qualquer coisa eu posso ajudar.

- quero descubrir se sou hétero e você vai me ajudar. - sussurrei pra mim mesma e logo depois rio do meu pensamento.

- quê? - segurei o riso, a vontade de falar era grande mas o medo era maior.

- nada Sina eu só cantei um trecho de uma música. - ela assentiu e colocou na Netflix.

- Heyoon que filme vamos assistir? - perguntou olhando pra TV.

- isso porque eu estava testando ela. - sussurro outra vez e ela me olha com uma cara confusa e novamente seguro o riso.

- oi?

- só tô cantando o resto da música Sina. - novamente ela assentiu.

- que filme então?

- não sei, você escolhe. - falei já sabendo que íamos passar mais tempo escolhendo o filme do que assistindo, Sina nunca sabe escolher, ela fica indecisa e acaba colocando algo que a Netflix recomenda.

Sina passou quase uma hora escolhendo um filme e ainda me fez ir no Google ver o que ele indicava, como eu disse, ela acabou colocando algo que a Netflix recomendou.
Estávamos deitadas assistindo a um romance, a Netflix não ajuda, é muito gatilho assistir um filme romântico deitada ao lado de uma pessoa na qual eu sinto algo que nem sei explicar, vi Sina sorrir o tempo todo enquanto assistíamos, e esse sorriso é absolutamente tudo pra mim, eu amo ele, e finalmente chegou a parte do beijo.
No filme....

Os personagens se beijaram e olhei novamente pra Sina e a vi sorrir, acabei sorrindo involuntariamente, ela virou a cabeça lentamente e suspirou enquanto me olhava, lentamente Sina pegou minha mão e começou a fazer carinho enquanto ainda me olhava, desviou o olhar e olhou pra nossas mãos e quando viu meu anel de namoro sorriu fraco e largou minha mão e se virou ficando um pouco de costas pra mim.
Desviei meu olhar e olhei pra minha mão e lá estava meu anel de namoro, eu as vezes me esqueço de Lamar e me sinto muito culpada por isso.

Merda Heyoon Jeong o que diabos você está fazendo? Suspirei e apenas continuei assistindo o filme.

O filme acabou e tudo aquilo só me deu mais gatilho.
E se o que eu estiver fazendo não for o certo?
E se seguindo esse caminho no final de tudo eu acabe infeliz?
E se minha felicidade não for com Lamar?
E se ele não for a pessoa certa pra mim?
Mas.. E se ele for? Como vou saber? Não estamos em um filme ou história, aqui é complicado, aqui você se magooa e ainda por cima magooa os outros.
Aqui você sofre, e não é atuação, é real.
Eu não estou errada em estar com medo.

Sina estava quieta virada de costas pra mim, eu precisava saber de algo, eu estava com medo, cansada de tudo, e muito confusa.
Precisava de ajuda, precisava de conselhos ou apenas precisava saber se eu estava muito ferrada.

Sina? Você...você tá dormindo? - perguntei com calma, ela se virou lentamente ficando de frente pra mim enquanto me olhava, eu até poderia  dizer que naquele olhar eu encontrei todas as respostas mas não podemos esquecer que foi esse olhar que me trouxe tantas perguntas.

-não, não estou, só estava pensando. - falou dando um suspiro e olhando diretamente nos meus olhos, ela estava me olhando tão profundamente que parecia que a qualquer momento ela diminuiria a distância e me beijaria.

- posso saber em quê? - perguntei tentando não suspirar diante daquele olhar tão lindo, puro e profundo.

- as vezes penso que minha vida era pra ser de outro jeito entende? Mas não sei como. - ela falou a mesma coisa que falei pra ela na escola, aquilo fez meu coração aquecer, ela é tão fofa.

- uauu poética - retribui o mesmo que ela disse na escola, ela sorriu e ficou me olhando.

Ficamos em silêncio.....
Até eu decidir falar algo.

- por que o amor é assim? Tão.... Complicado? As vezes ele te faz sorrir, te faz feliz, como se tudo fosse rosas e você se senti no paraíso, mas também ele te faz querer que tudo suma e as coisas voltem ao normal, sem perguntas, medos ou mágoas, como se estivéssemos andando em espinhos, por que tem que ser assim?

- o amor não é assim Yoon, não o amor de verdade, o amor de verdade ele.... Ele é simples, as pessoas que complicam ele.

- você acredita em amor verdadeiro Sina? - ela sorriu e assentiu.

- sei que parece clichê mas acreditar ao menos na possibilidade de encontrar um amor verdadeiro e ser feliz ou ter o seu final feliz é algo poderoso e único, eu preciso disso, todos precisão.
Precisamos acreditar no amor.

- e como saber se é amor?

- simples Yoon - ela se aproximou lentamente e sorriu antes de pegar minha mão, a beijar e colocar sobre meu próprio peito.

- Heyoon quando você sentir seu coração acelerado pelo simples fato de estar perto da pessoa, quando você se sentir feliz apenas pela existência dela, quando ela conseguir te prender apenas com um olhar, sorriso ou gesto, quando você não conseguir mais ver sua vida sem ela, é porque é amor Yoon, quando se sentir assim você saberá que é amor.

- e se eu me machucar Sina?

- tente, só tente, mesmo que você se machuque, no final saberá que tentou.

- eu quero um amor assim Sininho, eu quero um amor verdadeiro - falei apertando levemente sua mão e olhando diretamente em seus olhos, ela não ousou desviar o olhar, apenas sorriu e acariciou meu rosto com a outra mão.

- eu também quero Yoon.

- acha que encontraremos esse amor Sina? - falo deitando minha cabeça em seu ombro e agarrando sua cintura enquanto a sentia acariciar meus cabelos com uma mão e a outra segurar a minha e fazer um carinho leve com o polegar.

- acho que quando as pessoas devem ficar juntas elas encontram uma maneira.

- então você acredita que encontraremos o amor verdadeiro?

- acho que estamos no caminho Yoon. - e ali adormeci, nos braços da mulher no qual futuramente seria o meu amor verdadeiro.

Hey povo.

Sina é a minha cópia mano. Kkkk
É isso que dá você fazer um personagem baseado na sua personalidade e no que você acredita.
Parece tão bobo quando se escreve, mas é isso.
Sina = me.

Heyoon no capítulo anterior " sou hétero", Heyoon nesse capítulo" ACHO que não sou hétero " kkkk
Quem nunca?

Eu tenho um dever com o meu coração. Where stories live. Discover now