2° Capítulo - Problemas À Vista

9.2K 764 195
                                    

"Ninguém disse que era fácilÉ uma pena a gente se separarNinguém disse que era fácilNinguém jamais disseQue seria tão difícil"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Ninguém disse que era fácil
É uma pena a gente se separar
Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse
Que seria tão difícil"

COLDPLAY - THE SCIENTISTT

Renesmee e Carlie corriam animadamente pela neve, seus pés afundando vez ou outra assim como a velocidade um pouco mais desenvolvida da gêmea dos olhos escurecidos não sendo nem de longe um empecilho para os saltos, cada vez mais altos, que ambas realizavam.

As crianças de apenas três anos - e aparência tanto física quanto mental de nove - pulavam diversas vezes, as mãos lotadas de pequenos flocos de neve não negando o que estavam fazendo.

- Nessie eu tenho mais do que você! - Brincou a gêmea dos olhos esverdeados sorrindo para a irmã de modo travesso.

- Não tem não, eu que tenho! - Respondeu rindo a dos cabelos encaracolados usando de sua velocidade sobrenatural para pular novamente e assim pegar ainda mais flocos.

Foi quando a viu.

Carlie, percebendo o silêncio repentino de sua irmã, fitou a mesma direção que a híbrida sendo acompanhada por sua mãe e Jacob, que até então permaneciam afastados as observando brincarem.

Uma moça loira intercalava sua olhar entre as duas pequenas crianças, em seu rosto uma forte expressão de espanto - não que qualquer uma das mais novas pudessem ter reparado devido a longevidade.

Bella logo tomou a frente da situação correndo em direção a misteriosa mulher - que logo as meninas descobririam se chamar Irina - enquanto que Nessie voltava com cuidado para o chão, mas foi tarde demais visto que de modo tão repentino quanto apareceu, a desconhecida também tratou de desaparecer.

[...]

- Farelo de gente, me passa a chave Phillips.

- Tia Rose, tio Emm tá me dando apelido tosco de novo. - A voz doce da híbrida mais velha ecoou pela oficina montada de forma improvisada na ampla garagem da residência Cullen, sua mão se estendendo na direção da grande caixa metálica de ferramentas depositada ao seu lado na área do chão ao qual estava sentada.

- Emmett.

- Desculpa ursinha. - O vampiro pediu empurrando seu corpo e saindo assim debaixo do carro que modificava, sua mão se estendendo no ar pegando rapidamente a chave arremessada pela sobrinha dos cabelos levemente avermelhados. - Mas na verdade eu tava falando com a Carlie, já viram o tamanho dela? - E com isso logo retornou sua atenção para o veículo que mais uma vez passava a se encontrar acima de si. - Renesmee é farelo de gente dois, ela é um pouco maior.

- Ei! - A gêmea minutos mais nova exclamou indignada, sua visão se mantendo focada na tinta vermelha que passava de modo cuidadoso pela lateral do carro esportivo que estava prestes a ganhar não só uma nova potência como também uma nova aparência.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora