Esperança falsa.

142 117 7
                                    

-Olá Beatrice! Tudo bem? Trouxe isso para você...

-Olá Elena. Entre!

-Não vou ficar muito porque preciso resolver umas coisas cunhada... Elena diz olhando ao redor como se quisesse ver alguém.

-O que vai fazer com o Den?

-Vamos viajar daqui uns dias e acho que não vamos voltar mais aqui, depois da nossa perda decidimos viver uma nova vida...

-Porque? Aqui vocês não se sentem bem?

-Talvez vamos adotar uma moça, na Austrália para recomeçar e esquecer todo o nosso trauma... Aqui nos lembra muito aquela época de sofrimento cunhada!

-Ooh Elena, eu sei que foi duro perder a Milena para o câncer! Vai ser bom recomeçar em outro país.

-Posso ir no seu banheiro? Elena diz em tom preocupado e apressado.

-Fique a vontade cunhada.

-Obrigada. Acho que vamos precisar de um tempo, então você entende se não quisermos ver ninguém na nossa nova casa? Fala confiante e olhando para os lados.

-Não se preocupe cunhada, eu só vou te visitar e visitar minha nova sobrinha quando se sentirem bem... diz indo para a cozinha ver se o almoço esta quase pronto.

-Obrigada! Vou no banheiro OK

Elena vai ao banheiro, e encontra Emily elas conversam por um instante e ela diz ser sua tia pois já sabia que Emily não se lembrava de nada pois Den que indicou o medicamento para a Beatrice, então se aproveitou para deixar uma duvida na cabeça de Emily.

-Tome cuidado Emily, seus pais não são o que parecem ser! Diz em tom preocupado e olhando ao redor para se certificar que ninguém mais a ouviu.

-Como assim? Do que esta falando. Emily fica preocupada...

-Nada... Até mais...

Elena se despede de Beatrice, e vai em Bora. Liga para Den e diz:

-Tudo feito!

-OK.


CASA DOS OREDON:


Benjamin passa seus dias olhando para o telefone esperando uma resposta positiva mas Den não ligou mais...

-Amor, tome seus remédios. Vai ficar melhor! Pega os remédios e entrega para Fran.

-Eu só quero ela e não os remédios, fecha os olhos.

-Amor você precisa tomar anda!

-Não vou tomar nada, prefiro dormir... Fecha os olhos para não ter que tomar os remédios.

-Tudo bem, se mudar de ideia esta aqui os remédios. Vou para a sala. Benjamin se levanta e vai a passos largos para a sala, se deitando no sofá...

-Tá, diz Fran com o cobertor sobre a cabeça.

(Pensamento de Benjamin) Eu só quero ela de volta Deus, porque o Den demora tanto para me ligar, a Fran não vai aguentar muito tempo assim e eu muito menos, Benjamin chora compulsivamente.

Fran não suporta pensar no pior e resolve tomar o calmante, então ela dorme e esquece do tempo enquanto Benjamin aparece novamente no quarto e faz carinho em seu rosto após ter chorado muito na sala... Então o telefone toca!

-Alô? Diz animado.

-Aqui é o Den, acho que sei quem esta com sua filha mas preciso de um tempo para ver a rotina dessa pessoa para ai sim agir! Fique tranquilo tudo vai dar certo. Den diz e logo desliga o telefone...

-Tá bom muito obrigado policial. Benjamin não consegue conter sua emoção...

-Viu amor, o Den vai trazer nosso bebe de novo para a casa e você vai voltar a ser aquela linda mulher cheia de vida por que eu me apaixonei!!! 

Benjamin faz carinho no rosto de Fran, enquanto chora e pensa que tudo vai acabar bem...

Por que eu?Where stories live. Discover now