capitulo 23

23 0 0
                                    


🐞lana🐞

Depois, de ouvir jhonny, falar meu nome, entre gemidos, eu me senti estranha, como se eu tivesse fazendo algo, de errado, sinto meu rosto, queimar, e saio do banheiro e vou pro quarto...

Johnny, entra preocupado, e ele me explica, oq houve, e eu relaxo.

Minutos depois de jhonny, esclarecer as coisas, tudo volta ao normal, pelo menos eu achei que voltaria, até jhonny, me jogar em seu colo, de bruços, e desferirir tapas em minha bunda, em tom de brincadeira.

Porem o efeito, que causara foi, diferente, eu já mais achei que meu corpo, reagiria, dessa forma, com outrem, q não fosse o Mique, resolvi , vê até onde iria essa sensação, então rodeei minhas pernas, na cintura dele afim de sentir , a fundo, esse calor q me envolvia, jhonny, suspira meu nome, e meu coração dispara..., sinto suas mãos, descerem até a altura de minha bunda, e ele da um leve aperto, e eu sinto um arrepiio , mais... Somos interrompidos por maria, quem vem avisar que o jantar está pronto.

Saio do colo, de jhonny, q logo, coloca uma almofada, em seu colo, pra esconder a reação, que causei ao sentar em seu colo.

                        ******🦋*******

Enquanto, jantava, comecei a pensar, no que acontecera agora pouco, fico distraída, olhando pro nada, e derrepente, meus olhos se encontram com os do jhonny, que me olha, sorrindo,, desvio meu olhar, e começo a fazer a refeição.

Acabo, de jantar, e maria traz a sobremesa, um delicioso pavê de chocolate, e doce de leite, me sirvo e coloco, uma colher, na boca, e huuumm!!

Gemo, ao experimentar o maravilhoso, pavê, enquanto jhonny me olha, com uma expressão, diferente, ele nem se quer pisca, me olha tão atento, q sinto um arrepio.

Uma, ideia, um tanto moleca surge em minha cabeça... Passo o dedo no doce, em seguida, passo no rosto do jhonny, o fazendo despertar do transe...

Sorrio com sua cara assustada.

Jhony, passa o dedo no rosto, e coloca na boca, e geme, em seguida vem em minha direção, mais eu corro...

__ isso são modos, mocinha, lhe darei boas pomadas, quando a pegar. ele fala sorrindo.

Corro até a porta, mais tropeço, no pobre, gatinho, q passa correndo, me desequilibro e caio feito uma jaca no chão, jhonny, vem ate a mim preocupado, me perguntando, se me machuquei, eu fiz q não, com a cabeça, e ele sorriu, malicioso,  ele pegou uma colher com o doce, e passou em meu, rosto, me lámbuzando toda.

__ jhonnyy, olha oq vc fez.

Falo sorrindo, enquanto o doce escorre, e cai entre meus seios.

__ vc que começou, sua moleca , agora

Se prepara, q lhe  darei varias palmadas pra vc aprender, mocinha.

Johnny, me pega no colo, e me carrega, com facilidade, até seu quarto, e fecha a porta com os pés.

Eu dou uma mordida,, em seu braço, o fazendo, me soltar, corro até a porta, mais ele me pega, e me poe deitada de bruços, em seu colo.

E começa, a dar tapas, enquanto eu rio alto e tento sair.

Não satisfeito, jhonny me coloca em sua cama, e começa a me fazer cócegas.

Eu rio alto, implorando pra ele parar.

__ confessa q sou o cara mais gato q vc já viu, e eu paro..

__ nuncaaa, de jeito  nenhum eu falo...

Aii jhonny, para por favor!

__ fala e eu paro...

___ ta bom, ta bom, jhonny, vc é o cara mais gato q já vi.

mr lonelyWhere stories live. Discover now