𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 3 🥀

282 44 375
                                    

--Capítulo Três--
--Traumas de uma noite--

Ellena:

Confesso que já estava ficando incomodada com,diversos rapazes me puxando para dançar, porém um deles era persistente,bonito,perfeito eu diria e foi o único educado até então,mas realmente eu não estava suportando essa situação representativa.

- Qual o nome da Bela donzela que tenho o prazer de cumprimentar? - perguntou olhando em meus olhos o que me fez ficar com borboletas na barriga.

- Ellena!e se você está pensando em arrastar-me para o meio do salão e dançar como aqueles outros brutamontes,pode volver-Se e voltar para o lugar de onde veio! - Digo mantendo minha postura firme, e escondendo o arrepio que tive.

- Ora!que grosseria da sua parte,Saiba que isso não é nada delicado para uma mulher como a senhorita e - eu rapidamente o interrompo; Não suporto quando falam sobre mulheres e como elas devem agir ou que podem ou não fazer.

- Se não sou delicada o suficiente para o senhor cavalheiro,pode se retirar pois aqui mesmo lhe garanto que não fará falta!- retruquei unindo as sobrancelhas.

- Eu peço perdão,Realmente não foi minha intenção - Beijou minha mão delicadamente mantendo seu olhar sério somente para mim - Mas fique tranquila donzela. E como estava dizendo,não sou como eles,Eu não lhe chamaria para dançar se não quiser se,mas adoraria ter essa honra de lhe levar para dançar e me privilegiar por ser o primeiro e único que dançou com a moça mais bela deste salão, se a senhorita não me atirar pedras com suas belas palavras! - O mesmo esboçou um sorriso perfeito e encantador.

- Se não voltar a me importunar está bem,Aceito que me leve para dançar senhor o qual não faço idéia o nome,feliz agora? - Levei meu rosto na altura de meus ombros olhando para o mesmo que estava ao meu lado.

- Muito!E a senhorita demorou tanto a perguntar meu nome que acabei esquecendo,Sou Jason, Jason Petrovick - Ele disse com um sorriso belo e meigo beijando minha mão.

- Prazer senhor Petrovick - apenas acenti, sorrindo fraco.

- Por favor,me chame de Jason! - Ele sorriu mostrando seus dentes brancos e encantadores.

- Jason!como queira! - falo o acompanhando.

Ele realmente era um bom rapaz,eu diria,cavalheiro e um ótimo dançarino,ele era encantador confesso. Bom,pelo menos era o que eu achava!

Narradora:

Jason Petrovick um porto riquenho,de linhagem russa,de pele clara,olho verde que parecia transmitir confiança,cabelo preto,de alta estátura,formoso de 28 anos. Era o mais desejado dos homens,pelas moças,o que levaria qualquer uma a realizar um sonho estando comprometida ou tendo algum caso com o rapaz!

Donovã:

Enquanto eles dançavam calorosamente e conversavam um pouco,discretamente eu não perdia tempo e logo colocoquei um pequeno remédio que dissolveu em um copo de vinho que eu mesmo faria questão de entregar para ela.

- Vejo que já conheceu meu amigo Ellena querida - me aproximo dizendo.

- Sim Donovã,já nos apresentamos,Mas nunca o ouvi falar sobre ele! - Ela disse com aquele sorriso perfeito que eu certamente odiava por ser encantador demais o que me fazia ter um pouco de pena. Antes que eu tivesse a oportunidade de falar Logo jason me interrompe dizendo.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now