26

106 12 0
                                    

- Então já ajudas-te o teu namoradinho? - ele pergunta de forma sarcástica

- Por amor de deus. Negan tu o ias matando. - quase grito com ele

- Ninguém o mandou se meter comigo e com a minha mulher.

- Isso não justifica teres sido tão agressivo.

- Mas afinal quem é ele? - ele pergunta

- Meu ex.

- Teu ex?

- Sim. - digo de forma simples

- Não sabia que tinhas um ex.

- Nunca quis falar dele. Era algo que queria esquecer.

- Quanto tempo tiveram juntos? - ele pergunta

- Dois anos.

- Ainda o amas?

- Claro que não

- Então porque foste com ele para o hospital. Eu vi-te a entrar na ambulância.

- Para evitar que ele fizesse queixa tua.

Negan levanta-se e sai dali e vai para o andar de cima. Eu vou atrás dele e ele entra no quarto e deita-se na cama de barriga para cima.

- Dorme no quarto de Marie ou assim não te quero aqui. - ele diz

Olho para ele sem acreditar no que ele disse. Saio dali com lágrimas nos olhos e vou para o quarto de Marie e deito-me na cama a chorar. Ela hoje não dormia cá em casa pelo que podia ficar ali a chorar a noite toda.
Como dizem nem sempre é um mar de rosas mas seria que eu ia aguentar sempre estas atitudes?

Na manhã seguinte acordo e vou até ao quarto vendo que Negan já não está lá. Benji dormia aos pés da cama. Ao que parece Negan já o tinha ido buscar ao veterinário. Sorte o mesmo trabalhar ao Domingo.
Acaricio o mesmo e depois vou tomar banho.
No final visto uma camisa do Negan pois pretendia passar o dia todo em casa.
Desço as escadas e quando entro na cozinha vejo Negan lá a beber o seu café encostado à bancada. Ignoro o mesmo e vou buscar uma taça e encho com leite e cereais. Como em pé encostada a parede enquanto não tiro o olhar ou da taça ou do chão.

No final vou até à beira de Negan pois ele está ao lado da pia e deixo lá minha taça. Saio da cozinha e vou para a sala. Tapo-me com uma manta que tinha lá e ligo a TV.

Negan poucos minutos depois aparece ali e senta-se ao meu lado.

- Amo te ver com minhas camisas - ele diz

Não lhe respondo simplesmente ignoro-o. Ele está a agir como se nada tivesse acontecido.

- Não falas para mim?

Ignoro mais uma vez e quando vou-me a levantar para sair dali Negan puxa-me para o seu colo. Eu ao início sento-me e finjo que cedo mas quando ele relaxa saio do seu colo e vou para o andar de cima. Ao chegar ao nosso quarto dispo a camisa e visto um vestido verde claro e calço umas sandálias. Apanho meu cabelo numa trança e pego numa das minhas malas. Meto lá meu telemóvel e minha carteira.

Saio do quarto e vou até à entrada da casa. Abro a porta e saio. Não queria pegar no carro de Negan e acho que ele nem ia deixar pelo que começo a ir a pé. A meio do caminho ouço passos atrás de mim, olho e vejo quem eu menos queria naquele momento.

- A sério Negan, a seguir-me?

- Podes parar de andar. - ele pede

- Não

Ouço os passos dele mais acelerados e logo ele alcança-me. Ele fica a minha frente impedindo-me de passar e continuar a andar.

- Para com a birra. - ele diz

- Estás a gozar só pode. Tu viste bem a forma como trataste-me ontem?

- Sei que exagerei, desculpa agora vamos para casa.

- Vai ser sempre assim? Seres um idiota e depois pedes desculpa e achas que está tudo bem?

- Eu ...

- Não, não digas nada eu preciso de um tempo sozinha para pensar. - falo o interrompendo

- Queres cancelar o casamento?

- Não sei Negan neste momento não sei o que fazer. Nós não conseguimos ter paz, sempre algo vem estragar tudo. Se calhar não somos feitos um para o outro, passamos muito tempo a magoar-nos. As vezes o amor da tua vida não é o amor para a sua vida.

- Não digas isso. Eu sei que as vezes exagero mas eu amo-te. Eu estou a apostar em nós, eu aposto na tua ajuda para me ajudares a compreender o teu lado. Eu não te quero fazer sofrer eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. Posso não ser perfeito todos os dias mas todos os dias tentarei melhorar meu temperamento por ti. Esta vida é um caminho que quero continuar a percorrer contigo. Quero morrer sabendo que fui feliz com a mulher dos meus sonhos.

Lágrimas já estão presentes em meus olhos com as suas palavras. Aproximo-me dele e o abraço. Eu o amo tanto e não podia afastar-me dele, ele era o amor da minha vida e o amor para a minha vida. Ele era tudo que queria e precisava hoje e sempre.

- Amo-te

Negan para de abraçar-me e olha para mim, ele acaricia meu rosto. Aproximo meus lábios dos dele e beijo-o. No final do beijo ele beija minha testa e depois pega na minha mão. Caminhamos de volta a casa e Negan que está com as chaves do carro abre o mesmo.

- Onde vamos?

- À nossa casa a tinta da parede do nosso quarto já lá está. Vamos pintar as paredes do mesmo.

Sorrio para ele e entro no carro, depois abro a porta muito depressa e saio de novo. Entro na casa com Negan a gritar por mim.
Saio de novo a correr mas com Benji ao colo. Negan ri-se de mim pois Benji já está enorme e eu mal o conseguia carregar.
Meto o mesmo no banco de trás do carro e entro depois no carro.

- Sabes que ele vem sem o pegares ao colo? - Negan diz

- Assim foi mais rápido.

Negan ri-se de mim e logo liga o carro e saímos dali e vamos para nossa casa.

Até ao próximo capítulo.

Negan's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora