𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 4 🥀

190 32 123
                                    

--Capítulo Quatro--
--Planos futuros--

Narradora:

A tensão naquele corredor estava alarmante,morgarette estava sentada em um banco,enquanto John andava calmamente de um lado para o outro.Assim que o doutor saiu do quarto,o rapaz logo se posicionou a falar .

- O que houve com essa moça Doutor?-.Perguntou.

- Ela está bem agora,amanhã ela acordará,porém não se lembrará de muita coisa,o que me intrigou foi que. - o doutor fez uma pausa, antes de se pronunciar.

- Fale Doutor o que houve com a minha filha? - exclama Morgarette entrando no quarto,E sentando ao lado de Ellena que estava na cama ainda desacordada.

- Acho que alguém tentou algo contra sua sáude.

Morgarette:

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo,alguém tentou matar minha filha,aquilo me incendiou por dentro de ódio.

- Como? quem foi o miserável que teve coragem de fazer isso com a minha filha? Ela nunca fez mal a ninguém!

- Também não sei minha senhora,Mas por pouco não perdeu sua filha.- O mesmo olha para aquele rapaz e fala.

Precipitada,com o olhar do doutor,eu já estava imaginando que,o único culpado só poderia ser o rapaz,então logo me levanto antecipada com um olhar mortal para o jovem,mas antes que eu fizesse ou falasse algo,o médico logo disse.

- A vida desta moça, com certeza fora salva por você, meu filho,se você não estivesse lá naquele momento para levá-la as pressas para cá,a substância que Ellena digeriu poderia acabar com seus órgãos por dentro,certamente essa seria a última noite daquela moça! - Dizia colocando sua mão sobre o ombro do rapaz, dando um curto sorriso,quase não dando para notar.

- Bom,agradeço pelo elogio doutor. - apertou a mão do mais velho.

- Agradeço pela confiança,até breve!-Acenou para todos se retirando.

Realmente não sabia onde esconder meu rosto para esconder a vergonha que estava por ter penssado aquilo do rapaz que muito pelo contrário,salvou a vida de minha filha,mas algo em mim ainda não estava convencida.

- Presumo que não terá mais festa depois do ocorrido então,nem sei o que ainda estou fazendo aqui, a situação desta moça não é problema meu, então já estou de partida - Arrumou o colarinho de seu smoking,indo em direção a porta. Mas antes que ele se volver-Se para frente,ele hesitou um pouco e logo fez com que minha atenção voltasse para ele. - Porém antes,Madame,posso falar com ela por um breve momento,se não for incômodo?-Disse olhando para Ellena que ainda estava inconsciente.

Eu estava aliviada que as condições de minha filha estavam estáveis,ela estaria melhor pela manhã,isso me tranquilizava,tambem não poderia ser ingrata com o rapaz que salvou sua vida,então,atendi a seu pedido.

- Claro!mas estou aqui a porta com Donovã,quando terminar avise-me! - demonstrei um pequeno sorriso e levantando-me rapidamente,logo me retirando.

- Está bem,agradeço! - Ele disse com um sorriso fraco.

John Ethan:

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now