Capítulo 1

1.8K 173 207
                                    

Oi, oi Rabiolinhas! Tenho fic nova pq eu não tenho limite! Na verdade esta primeiro capítulo estava guardado já faz um tempo, só nunca postei kkkkkkk Por favor, não me cancelem por postar outra fic enquanto tenho outras mil pra att. Peace!

Bianca

Bia acordou aquele dia com a cabeça explodindo. Era a manhã pós-festa BBB. E não era qualquer festa, era a primeira e tanta coisa já tinha acontecido. Tanta coisa que Bia preferia não se lembrar, mas como ultimamente o Universo parecia conspirar contra ela, as lembranças da noite desabaram sobre ela no momento que abriu os olhos. Para Bianca, o problema nunca foi a ressaca ou mal-estar depois de uma noite de bebedeira, e sim, a vergonha e humilhação de tudo que Jennyfer conseguia aprontar quando aparecia.

Flashes da noite anterior passavam por sua mente como cenas fora de ordem de um filme desconexo. Mas o momento que mais persistia em aparecer era sua briga com Rafa. E toda vez que Bianca tentava pensar em outra coisa, a imagem de seus corpos quase colados e dedos entrelaçados teimava em retornar. Era a memória mais vívida daquela festa, e Bianca podia jurar que se respirasse um pouco mais fundo ainda conseguia sentir o resquício do perfume amadeirado da mineira.

- Jeny... que merda você foi fazer... – resmungou para si mesma, sua voz mais rouca que o normal. – Foi se meter justo com a Rafa...

Com cuidado, foi se levantando do chão onde tinha dormido na noite anterior. Sua cabeça pesava e qualquer viradinha mais brusca, o latejar intensificava em o que parecia ser mil porcento. Ficou um tempo sentada com as pernas dobradas e a cabeça entre os joelhos, evitando ao máximo que a náusea viesse com tudo. Ficou sentada ali por pelo menos uns 5 minutos quando a porta do quarto do céu abriu, mas Bianca ignorou.

-Amiga... – escutou a voz de Mari a chamando perto da porta – Bia, você precisa fazer o raio-x, só falta você, amiga.

-Acho que não consigo me levantar daqui não, amiga... – respondeu com a cara ainda enfiada entre os joelhos, fazendo sua voz sair abafada.

Mari mais nada respondeu, mas Bia escutou os passos da baiana se aproximarem e sentiu um leve cafuné no topo da cabeça.

-Eu te ajudo, Bia. Vamos ou vai perder estaleca...

-Acho que preciso de um banho antes... – levantou a cabeça, mas logo fechou os olhos, a claridade do quarto era insuportável.

-Vem, você toma um banho rapidinho e faz o raio-x – Mari pegou Bia por debaixo dos braços e com delicadeza, ajudou a carioca. – Vamos.

***

Já estava no finzinho da manhã quando Bia resolveu sair de dentro da casa. Desde o momento que acordou estava tentando evitar Rafaella, que tinha passado a manhã toda sozinha em uma daquelas espreguiçadeiras em frente à piscina, mas Bianca não aguentava mais ficar enfurnada dentro de casa.

Respirou fundo e apertou o botão para a porta abrir. Cedo ou mais tarde, elas teriam que conversar de novo, não é mesmo? Bianca só esperava que fosse mais tarde, pelo menos depois que a ressaca já tivesse ido embora e pudesse pensar mais claramente.

Assim que pisou para fora da casa e caminhou pelas beiradas da piscina, um movimento no canto do seu olho chamou sua atenção. Era uma pequena borboleta, suas asas tão azuis que pareciam reflexo do céu. Bianca virou o rosto para admirar mais aquela bela criatura, mas assim que o fez, viu de relance a figura daquela que estava em seus pensamentos desde que acordara.

Sentiu o par de olhos verdes pesar sobre seu corpo. Sua mente gritava para seguir em frente e ignorar Rafaella, mas seu lado masoquista, o mesmo que passou a noite anterior toda buscando pela mineira, parecia exercer uma força gravitacional entre ela e a influencer, atraindo sempre seu corpo para perto dela.

PapillonWhere stories live. Discover now