Camila.

87 6 24
                                    

— Então vocês terminaram mesmo?- Diz cole pela milésima vez
— Sim, eu e o Victor não estavamos dando certo
— Você não dá certo com ninguém,cada dia um namorado novo
— Isso não é verdade! Eu simplesmente não achei a pessoa certa
— Eu vou fingir que acredito, bom eu preciso ir ter com a Vanessa ,hoje fazemos oito meses juntos
— Ah verdade,boa sorte com ela

Pisco e vejo cole a se levantar do sofá ,dar um beijo em minha bochecha e sair de minha casa. Cole era o meu melhor amigo e todos os dias ele vinha comer sorvete aqui em casa, ele era o único que sabia tudo sobre mim,meus medos,meus sonhos,acho que nunca ninguém soube tanto sobre mim com ele.
Cole era o meu porto seguro,esteve lá na morte do meu pai,no desaparecimento do meu irmão mais novo,quando passei para a faculdade,quando me formei...
Ele tinha cabelo preto e olhos azuis como a cor do mar,é muito antisossial o que faz ele estar sozinho maior parte do tempo, ele trabalha como fotógrafo ao mesmo tempo que estuda na mesma faculdade que eu e tem uma namorada Vanessa Morgan,uma grande amiga minha mas sinceramente eu não acho que aquele namoro vá durar muito,ele quase que a traiu no outro dia mas ela deixou passar e agora voltaram.
Eu e o Cole nos conhecemos na pré escola e somos amigos até hoje,já não sei como seria a minha vida se fosse ele.
Agora que ele saiu,arrumo os potes de sorvete no frizer e vou em direção ao meu quarto,já era  dez da noite ou seja hora da famosa festa que a Madelaine teve dias a falar acho que se eu não fosse ela me matava.
Vou até ao meu armário e pego um vestido curto preto com um decote que favorece muito meus seios grandes,tiro minha roupa e coloco a mesma no cesto da roupa suja,vou até ao banheiro e decido tomar um banho rápido,eu ainda não havia comido pois estava tentando perder peso então não tinha grandes problemas em ir tomar banho aquela hora,tomo um banho rápido, saiu do chuveiro e me seco. Vou até ao meu quarto e visto o vestido que tinha deixado sobre a cama. Depois de um tempo me arrumando olho para o meu celular e vejo que estava cheia de chamadas não atendidas de Madelaine

— Merda!!

Pego minhas chaves e minha mala e dou uma última olhada no espelho antes de sair de casa. Saiu de casa e vou a pé até casa de Madelaine que era próximo da minha e agradeci a Deus por isso. Chegando lá vejo Mads me fuzilando com os olhose vindo na minha direção,hoje eu morro.

— Camila Carraro Mendes eu disse que era para estar aqui antes da festa começar e não antes de acabar

— Eu sei,me perdoa eu hoje tive muito ocupada com as tarefas da faculdade,depois tive a ajudar a minha mãe e diremos que para eu ficar linda desse jeito eu preciso de tempo para me arrumar

— Eu só te perdoou porque você tá gostosa hoje , agora vamos beber.

Mads e eu vamos até á cozinha onde já tinha algumas pessoas no balcão a dançar completamente bebados e outros se beijando, pego um drink e bebo o mesmo.

Passado umas 10 horas...

Eu não sei onde estou nesse momento mas sinto que vou explodir com dor de cabeça,abro finalmente os meus olhos e vejo um cara do meu lado o que faz as minhas memórias voltarem. Eu e a Mads a bebermos várias bebidas ontem, o striptease que fizemos no balcão, o carinha que eu puxei para esse quarto. MERDA!!!! Será que ele usou camisinha? Aí pqp isso de novo não.
Empurro o menino que estava na cama ao meu lado e ele acaba caindo no chão ,pego meu vestido,minha calcinha e meu sutiã é visto os mesmos,saiu do quarto e vejo pessoas caídas no chão provavelmente bebedas e um menino Ruivo arrumando um pouco da casa,espera? Porque ele estava fazendo isso? Me aproximo mais dele e observo o mesmo com atenção.
Ele tinha cabelos ruivos,olhos castanhos cor de mel,lábios carnurdos avermelhados e parecia que tinha acabado de vir de uma daquelas capas de revistas.
— Oi? O que você está fazendo aí?- ele diz com a sua voz grossa quando olha para mim

— Eu acabei de acordar mas eu é que pergunto o que você está fazendo aqui a arrumar a casa da Mads?

— Bom eu já acordei e diremos que essa casa parece um lixo e acho que a Mads me mataria se eu não arrumasse tudo

— Quer que eu ajude?

Ele faz que sim com a cabeça e largo os meus sapatos que tinha trazido do quarto e pego em uma vassoura e começo a tirar todos os copos com bebida do chão.

— Então qual seu nome?

— Eu me chamo Camila mas pode me chamar de cami e qual o seu nome?

— Keneti Apa mas pode me chamar de Kj

— Á quanto tempo conhece a Mads?

— Bom não sou eu que conhece e sim a minha namorada Caroline

— Ah você tem namorada..- escutar aquilo por algum motivo me fez ficar incomodada

— Sim tenho e você?

— Bom eu terminei meu namoro ontem mas é..

— Eu não acredito que ele deixou uma garota incrível como você ficar solteira

— Você nem me conhece para estar a dizer isso sobre mim.

Ficamos assim por um tempo até a Mads acordar e mandar nós dois tomar banho mas fiquei a saber que ele gosta de fazer piadas mesmo não tendo muito jeito,que o sonho dele é ser ator, que malha praticamente todos os dias e que odeia dançar.Por mais que eu saiba que provavelmente não o vou voltar a ver eu ri-me muito com ele .

————————————————————————
Eu sei que este capítulo foi pequenos mas espero que tenham gostado,preparados para essa Nosa história? Kjmila já teve a sua primeira interação mas ainda bem muito por aí

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

OPPOSITE SIDESWhere stories live. Discover now