> Jasper on <
De todas as coisas que aconteceram desde que S/n chegou na minha vida essa foi a mais intensa, no dia em que comprei nossas alianças ela me disse tudo que tinha passado ao longo do seu breve tempo de vida. Deixei um bilhete a dizendo que iria caçar e foi o que eu fiz logo depois de pegar as chaves e uma das casas de Carlisle, eu queria pedi-la em namoro mas queria fazer algo especial pra que ela se sinta feliz e especial. Deixei claro pra mesma que era surpresa e como sempre ela foi quem me surpreendeu, meu tesão por ela aumentou de uma forma da qual eu não consigo explicar... não consigo explicar as coisas que quero fazer com ela, não consigo explicar a felicidade que é estar do lado dela. A peguei em casa e a mesma começou a me provocar dentro do carro, apertei o volante o sentido amassar em minha mão, tranquei meu maxilar e apenas fechei a cara buscando um auto-controle que não tenho quando estou com ela.
Chegamos na casa e ela me pediu pra ir no banheiro, assenti e voltei ao andar de cima pra tomar um banho. Escutei ela se aproximar mas também senti medo e ansiedade vindo dela, logo desliguei o chuveiro preocupado e sai do banheiro apenas com minha bermuda me deparando com S/n quase nua na minha cama, ela estava tão gostosa e sexy e completamente inebriante.
Seu corpo tão frágil, seu prazer em submissão a mim, sua boca quente e molhada. Aquele momento eu não consegui mais me manter no controle, não era mais eu quem estava no controle... Major estava no controle! E ele so ia parar quando alcançasse seu ápice, então transamos selvagem pra cacete a ponto de eu acabar batendo nela... mesmo ela gostando depois que o Major foi embora e coloquei a mesma pra dormir observei as manchas em seu corpo, deveria estar dolorido e eu não sabia como reagir aquilo. Aquela foi a melhor noite da minha existência mas tambem preocupante, liguei pra Charlie e avisei que S/n ia dormir em casa com Alice e Rose pois estava tarde demais pra leva-la embora. Passei a noite inteira lendo um livro qualquer ou pelo menos tentando ler um livro qualquer, antes de ela acordar preparei seu café da manhã. Me parece que ela gosta de panqueca com ovos e bacon, suco, salada de frutas e tudo que ela quisesse comer. Farei o pedido hoje e espero que ela aceite, sinceramente... estou com medo de que ela me ache um monstro depois do ocorrido na noite passada.> S/n on <
Me sentei na cama olhando pro lado, meu corpo doia, me levantei e fui até o banheiro me deparando com o espelho... Marcas roxas e ematomas pelo meu corpo, eu não estava me sentindo mal... Eu gostei de ver as marcas que meu Major me deixou, os sinais de ele me tocou e de que a noite passada foi real. A dor era boa, suportável... Entrei embaixo do chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo relaxando meus músculos, me sequei e droga... MINHAS ROUPAS! MERDA! Eu as deixei no sofá ontem, me enrolei na toalha grande que tinha no banheiro e tomei coragem pra descer. Bom... ele já viu tudo que tinha que ver, abri a porta e desci as escadas encontrando Jazz na ponta da escada, andei até ele e parei em sua frente.
Jasper- Me desculpa por isso.
S/n- Desculpa por o que?
Jasper- Por ter te machucado, olha isso... Tá toda machucada, toda roxa.
S/n- Jasper, isso não importa mais agora! Ontem você me fez a mulher mais feliz do mundo, e me faz eu me sentir especial a cada dia!
Jasper- Ta com fome?
S/n- Sim, vou me trocar e já vou pra cozinha, aliás, o cheiro está ótimo! - Eu disse indo até a sala e colocando minha roupa, aí... Charlie.
Jasper- Eu avisei Charlie que tinha dormido com Alice e Rose.
S/n- Obrigada, meu amor! Caramba depois de amanhã já teremos formatura... o tempo passou voando!
Jasper- Na verdade você quem chegou no quarto bimestre.
S/n- Mesmo assim...- Eu disse comendo a panqueca e tomando um gole do suco de maracujá.- Me diz uma coisa, vcs não podem comer ou so não comem porque não precisam?
Jasper- Comer a comida humana é a mesma coisa de não comer nada, além disso nosso sistema digestivo não é como o de vocês.
S/n- compreendo.- Jazz puxou a minha mão é me conduziu pra o meio da cozinha, ele se ajoelhou e eu comecei a tremer de nervoso... Será que é o que eu to pensando?
Jasper- S/n, aceita namorar comigo?
S/n- Sim, sim, sim! Claro que sim!- Eu disse eufórica me jogando nos braços do meu Major, ele colocou o anel em meu dedo e eu logo coloquei no seu também. Nos beijamos loucamente e descidimos passar o dia juntinhos.
S/n- Eu tenho um pedido pra você também, quer ir ao baile comigo?
Jasper- mas é claro que eu aceito minha namorada, Alice estava pensando em fazer uma festa la em casa pra comemorarmos também. Então... Ficaremos grudadinhos...
S/n- Eu vou adorar dançar pra você, Cowboy!
*NOTA DA AUTORA*
Eu achei fofo, mas essa festa vai dar o que falar!
O que acharam do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)
FanfictionS/n depois de sofrer um acidente de carro e perdido sua mãe volta a forks com o apoio do seu tio Charlie, durante sua estadia na casa do seu tio ela perceber que forks esconde alguns segredos e ela faria de tudo pra descobrir. As pessoas imaginavam...