61

1.7K 97 91
                                    

Sophia Montenegro

Acordei de manhã com meu coração já batendo rápido, talvez porque hoje é pra ser um dos dias mais felizes da minha vida, aliás iria me casar com o homem que eu amo, quem não estaria nervosa para esse momento?

— Alguém quer mamar. — Minha mãe apareceu no meu quarto com a Jade no colo, ela já estava com 4 meses. — O Harry está extremamente nervoso.

— Eu também estou, vem cá. — Peguei ela no colo que sorriu pra mim, senti meu coração se acalmar um pouco.

— CHEGUEI. — E um Cole animado entra no quarto, olhei em seus olhos e senti que precisava conversar com eles a sós.

— Mãe, pode nos dar licença?

— Já estou indo, qualquer coisa.

— O que aconteceu?

— Eu preciso que você me acalme.

— Bom, eu não sei se vou conseguir, por que eu estou nervoso. — Ele sentou na cama. — Mas Soph, somos amigos desde os 16 anos, muita coisa já rolou, eu vi você se tornar uma estilista enorme.

— E você um ator enorme.

— Exato, a gente já riu, choramos e brigamos, muita coisa já aconteceu, então se tu quiser fugir, ainda da tempo porém você também conheceu aquele cara com 16 anos, e vocês tem uma filha linda, moram juntos e tem o cachorro e as gatas dele, tem uma enorme cerimônia lá fora esperando os dois.

— Obrigada, muito obrigada. — Limpei as lágrimas que insistiam em cair. — Preciso começar a me arrumar.

...

Estavam fazendo meu cabelo e maquiagem quando a porta foi aberta, a mulher da organização entrou e trouxe flores e uma carta do Harry.

" Provavelmente você está linda agora, você sempre está assim, linda, tanto por fora como por dentro, gostaria que todos conhecessem seu coração e como trata as pessoas com gentileza, independente do que aconteça em nossas vidas, você e Jade são as mulheres mais importantes para mim, meu mundo particular, eu sempre vou te amar Sophia, espero que saiba e entenda isso. Nós vemos daqui a pouco.

Com amor, H.

p.s: meu terno é colorido"

Ri da última parte, talvez porque eu sempre falei que queria que ele casasse de preto, mas ele é Harry Styles, e todos nós sabemos como se veste, e realmente ver ele de preto me deixaria desconfortável. Junto com as flores tinha duas pulseiras uma pra mim, e outra pra Jade. Na dela tinha um H e S gravado, e na minha um H e J, coloquei no pulso rapidamente fazendo o mesmo com a pequena em meu colo.

...

— Ok, atrasada 15 minutos mas o Harry também está então tudo certo. — A cerimonialista falou, arqueei minha sobrancelha.

— Como assim ele está atrasado? — Parei de falar quando minha mãe começou a amarrar meu vestido. (look na mídia).

— Já estou indo verificar, fica calma.

— Eu estou calma. — Eu não estava.

Olhei para janela e vi tudo organizado, os convidados sentados, o por do sol estava começando, então esse era realmente o momento de nós casarmos, Cole brincava com Jade, me fazendo sorrir.

— O Harry mandou entregar isso. — A cerimonialista me encarou por alguns minutos antes de me dar a carta, quase puxei da mão dela. Meu coração se acelerou de uma maneira inexplicável.

Escutem Stay - Rihanna.

"Eu imagino como você deva estar agora, por meses te vi salvando vestidos de noiva no Pinterest, mesmo você sendo estilista, eu realmente queria ver como você está agora, provavelmente meu coração aceleraria mas não quanto o primeiro dia que eu te vi, aquele olhar curioso tentando entender tudo o que eu falava, meus olhos verdes se apaixonou pelos castanhos desde o primeiro dia, sempre achei que fomos um encontro de almas, aquele dia no parque em que te dei aquele urso, bebemos um drink que o Zayn fez escondidos voltando para casa, eu pude confiar em você, matando aula para nadar, Gemma percebendo tudo, e nosso primeiro beijo no cinema e foi ai que senti meu mundo virar de ponta cabeça, tio Derek vendo a gente se beijar, e bom em qualquer oportunidade eu fazia isso e então veio a fama, dinheiro, drogas, e você indo embora para o Brasil, nossa despedida no aeroporto doeu tanto em mim, seus olhos chorando, eu não aguentaria ver a mesma cena novamente. Te encontrei 10 anos depois em Paris, essa mulher que a Sophia de 16 não acreditaria, e tudo foi tão rápido entre nós, acho que a saudade matava os dois aos poucos e acredita que temos um filha, o amor de 10 anos gerou a Jade e toda vez que olho pra ela não consigo explicar o tanto de amor. Eu queria muito te ver de noiva mas eu não posso, eu realmente não posso, eu queria te explicar mas não dá, um dia eu tento te explicar se ainda quiser olhar na minha cara, isso não se faz com ninguém mas eu não conseguiria fazer isso se estivesse olhando para você ou na frente das pessoas, Sophia você é o amor da minha vida, por favor entenda que estou fazendo isso por nós, e me perdoe, um pedido difícil, dada as circunstâncias que estou te deixando, eu espero que um dia me perdoa e me entenda. Amo vocês, verdadeiramente"

Minhas lágrimas já molhavam a carta, e eu nem percebi que estava chorando, senti uma mão na minha costa mas não me dei o trabalho de ver quem era, sai rapidamente do quarto indo para o dele, abri a porta bruscamente encontrando Gemma e Anne conversando no quarto.

— Cadê ele? — Não fui respondida. — Cadê ele?

— Ele já foi, não sabemos o que aconteceu.

— Sophia, eu estou aqui, se acalma. — Era a voz do Cole, praticamente me joguei no colo dele.

— Eu vou avisar os convidados. — A cerimonialista avisou, passando a mão pela testa, me deu vontade de rir, não são muitos casamentos que acontecem isso.

— Deixa, isso é comigo.

— Sophia, não. — Cole falou em meu ouvido.

— O casamento era meu, é minha obrigação tratar as pessoas com gentileza.

Voltei para meu quarto e limpei os borrões de rímel, respirei fundo, contei até 100 e desci as escadas e abri a porta, a música que eu entraria começou e rapidamente pedi para parar, caminhei até o altar e todos estavam em pé.

— Podem se sentar, sei que vocês vieram pelo meu casamento com o Harry. — Travei ao falar seu nome. — Mas isso, não vai mais acontecer, eu estou cancelando o casamento, peço desculpa a todos. — Eu tentava ignorar os comentários. —Mas festa ainda pode acontecer, sem os noivos, já podem ir, e por favor sem comentários com a imprensa.

Entrei o mais rápido que podia, tirando meu vestido e me afundando em lágrimas, escutava alguém na porta avisando que eu não queria ser incomodada, peguei meu celular e tentei ligar para Harry, mas nem chamou.

Eu não acreditava que aquilo que estava acontecendo, parecia um pesadelo daqueles que a gente acredita que o monstro realmente está nos perseguindo e quando acordamos descobrimos que aquilo não era real, mas era real, ele tinha me deixado no dia do nosso casamento, por carta, sem coragem de me olhar nos olhos, ele de fato tinha me deixado, mas por que?

FIM

Fim da primeira temporada, estão prontas pra segunda? Porque vai ser dedo no cu e gritaria, venho avisar quando postar!!!!

O que será o motivo para Harry fazer isso?

Host Family [hes]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora