Capítulo 26.

3.6K 347 58
                                    

- COMO ASSIM A MINHA MÃE ESTA QUERENDO TE MATAR? É SERIO STILES? NAO TINHA OUTRA COISA MELHOR PRA INVENTAR NÃO? - a voz de Derek ecoa pelos lugar.

Ele está bravo.

Bravo não, furioso.

Mas quem não ficaria se alguém falar que sua mãe, está querendo me matar, sendo que ela está morta.

Ok, eu entendo essa raiva toda dele.

- Derek, eu sei o que eu vi, e o que eu senti. Primeiro eu sonho com um grande lobo negro correndo atrás de uma raposa branca, no caso a raposa branca sou eu. Os únicos lobisomens negros que eu conheço são sua mãe, e você. Eu senti a aura dela, e a sua. A sua não é essa aura Maligna. E eu não inventaria isso do nada, não acusaria sua mãe de nada. Por que eu faria isso? O que eu ganharia? Beacon Hills? - um brilho no seu olhar me revela que é exatamente isso o que ele está pensando. - Santo Deus, Derek! Eu não quero Beacon Hills! Eu namoro o rei de Nova Orleans. Eu moro em Nova Orleans. Não que eu queira essa cidade para mim, longe disso. Eu nunca quis cidade nenhuma. Voltei para Beacon Hills para acabar de vez com esse Nogtisune e meus planos eram voltar imediatamente. Mas não, a coisa aqui em Beacon Hills está bem pior do que eu imaginava. Não é só as coisas sobrenaturais, olhe ao seu redor, as pessoas estão completamente perdidas, por toda essa negatividade dessa cidade. Scott é um alfa adolescente, que aos poucos está perdendo a sua alcatéia. E Liam quer tomar o poder pra ele. Eu só quero ajudar vocês, esse lugar não é mais pra mim, eu só vou vou fazer o que precisa ser feito e ir embora.

Derek para de andar de um lado para o outro e me olha seriamente, procurando a verdade em meus olhos e logo a encontrando.

- Mas... isso não faz sentido!

Estávamos os dois no escritório do Klaus, enquanto todos haviam saído para caçar, ele ficou cuidando de mim. Klaus vai morrer por isso.

Desde quando eu preciso que alguém cuide de mim?

- Derek, ela era a Alfa da cidade. Cuidava de tudo e de todos, protegeu de corpo e alma esse lugar. Faz todo sentido que ela fique brava por eu ter sido possuído por um espírito maligno e ter trazido o caos e a dor pra o lugar que ela protegia. O problema e que não sei o que fazer quanto a isso... - Falo e agora quem começa a andar de um lado para o outro sou eu.

Se Talia Hale voltar para me matar, eu vou morrer. Com certeza.

Idaí se tem o Klaus, o Elijah, o Kol e todo o resto? É a Talia Hale! Morro só de olhar pra ela.

Só pelas histórias que eu ouvi dela, que ela exala aquele poder todo de alfa e tals. Mulher durona que derruba qualquer um só com o olhar... Sinceramente? Se ela quiser nem esforço ela vai precisar fazer!

- O que não entendo é que... Minha mãe nunca machucaria alguém que foi vítima de um Nogtisune. - Fala ele pensativo. - Tipo... Mesmo que você tenha feito o que fez, não era exatamente você, e minha mãe entenderia isso... Mas... - ele arregala os olhos surpresos.

   - Mas...? - incentivo ele a continuar.

   - Existe uma lenda... Nunca acreditei nela, mas ela... Ela se encaixa nessa história.

   - E qual é essa lenda? - pergunto já curioso.

   - Olha, não sei se é realmente uma lenda, ou uma história real. Os únicos que poderiam dizer o que realmente é são o Peter e minha mãe.

   - Derek, para de enrolar e fala logo! - Peço já nervoso.

   - A apenas alguns anos atrás, aqui mesmo na cidade, uma alfa teve duas filhas. Gêmeas. - Começa ele. - Logo que nasceram, a mãe pode perceber os olhos vermelhos nas filhas, indicando que elas já nasceram alfas. A mãe, treinou suas filhas desde que aprenderam a andar. Elas eram as melhores da alcatéia, e também as mais fortes. A mãe ficou orgulhosa, as filhas eram muito unidas, mas ela temos que o poder subisse a cabeça delas. No 12° aniversário das meninas, aconteceu o que a mãe mais temia, ela viu o lado obscuro de uma das meninas, e apartir daí, tudo mudou. As meninas passaram a brigar, e a que mostrou seu lado mais obscuro, começou a se rebelar contra a família. E então, a mãe percebeu que ela não poderia ser alfa, pois se não ela arruinados tudo, então, ela chamou a outra filha em particular e passou a treinar mais e mais com ela. 5 anos depois, as coisas só iam de mal a pior, e quando todos menos esperavam, a antiga alfa morreu misteriosamente. Ninguém soube como, não encontraram nada de estranho em seu sangue, mas ainda sim desconfiavam, pois a mulher era muito saudável e forte. Depois do enterro da antiga alfa, as irmãs entraram em uma discórdia pra saber quem seria a próxima alfa. Como não levava a lugar nenhum, os betas da alcatéia propuseram uma luta, quem vencesse seria a nova alfa e quem perdesse seria banida da alcatéia. A luta foi violenta e durou horas, as duas irmãs ficaram extremamente machucadas, os ferimentos foram profundos e quase fatais. Mesmo assim, elas não queriam parar de lutar, uma lutava para trazer bem ao seu povo e a outra por vingança. E então, quando todos acharam que a luta ia acabar e a irmã sombria ia matar a outra, a mesma levantou-se e arranhou sua garganta, vencendo a luta. A outra não morreu, ela saiu da cidade com a promessa de voltar e matar a irmã, e isso aconteceu alguns anos mais tarde, onde ela voltou muito mais forte do que antes, mas a outra irmã não ficava para trás. A briga durou 3 dias e 3 noites, estava ficando cada vez mais violenta. A irmã sombria, prendeu a irmã entre o chão e seu próprio corpo, estava prestes a mata-la, e isso aconteceria se alguém não tivesse chegado e matado a mesma. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre as duas  irmãs, a alfa ficou desolada, e ficou de luto por quase dois meses por causa da irmã. Desde então, a alfa vivia nas sombras, e parecia sempre temer algo. Ninguém entendia o que estava acontecendo, somente o seu irmão mas esse recusava-se a revelar o que tanto afligia a irmã. Somente quando a irmã estava morrendo, em um incêndio em sua casa, os que estavam com ela descobriram o que acontecera. Sua irmã, prometera que iria voltar, e que iria destruir sua cidade e sua família, e todos que ela amou um dia. - Derek olha nos meus olhos. - E foi isso, essa é a história da minha mãe e sua gêmea maluca. Mas eu não sei se é real.
  
   Uau... Por essa eu não esperava mesmo.

   Como assim Talia Hale tem uma irmã gêmea? E uma irmã gêmea do mal?

   - Então, quer dizer que há a possibilidade de que a sua tia maluca esteja atrás de mim? Pra me matar? - pergunto confuso. - Mas por que ela iria querer matar quem "destruiu" a cidade da irmã dela?

   - Talvez ela não queira te matar, talvez ela queira que você se junte a ela pra destruir essa cidade. - Derek supõe.

   Antes que eu possa responder, Klaus entra correndo no escritório.

   - Temos um problema. - Falamos ao mesmo tempo. - Qual? - pergunto quase que caindo, de tantos problemas que estavam acontecendo ao mesmo tempo.

   - Estávamos voltando embora, quando de repente uma mulher nos para, dizendo ser Talia Hale. Não tivemos tempo de lutar, ela nos parou rapidamente. E afirmou que sua irmã também ressuscitou, e que ela é o verdadeiro perigo aqui. - Klaus fala rapidamente.

   - Elas ressuscitaram? - Derek e eu perguntamos juntos.

   Antes que Klaus possa responder, uma mulher alta, cabelos negros e longos, apenas com um casaco longo no corpo entra no escritório.

   - M-mãe?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

   Oi genteeeee.

   Turubão com tus? Espero que sim!

   Então tá aí, mais um capítulo para vcs😊

   Votem e comentem pra mim saber se estão gostando.

   Bjos e até o próximo capítulo 😘

💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬

O Híbrido e o "Humano".  Where stories live. Discover now