Capítulo 1

298 26 42
                                    

Oi amores como vcs estão?, fiquem com o tão esperado capítulo da fic, boa leitura.
-----------------------------------------------------------
     
Pov narradora

Patterson:                

seg, 5:45Am

Era uma manhã fria, porém aconchegante. Patterson acordou com o barulho insuportável de seu despertador, ela apertou o botão para desativar o alarme e se espreguiçou pra conseguir levantar.
Por mais que ela tenha enrolado na cama, ela tinha que levantar, ou se não, ia se atrasar e Reade não iria gostar nada disso. Até que enfim ela foi para o banheiro pra fazer sua higiene matinal, ela se xingou mentalmente por ter deixado seu chinelo na sala na noite anterior, pois o chão estava gelado e frio.
Após fazer sua higiene matinal ela foi para a cozinha preparar seu café, enquanto preparava o café ela pensou como seria a nova integrante da equipe, ela não sabia se a mulher iria com a cara dela, ou se elas iriam virar melhores amigas, mas ela não estava botando tantas expectativas.
O barulho da cafeteira fez Patterson se afastar de seus pensamentos, ela pegou sua xícara de Critical Role, um de seus grupos favoritos de jogos e pôs o café na mesma.
Patterson tomou seu café e percebeu que estava atrasada para o seu serviço, já se passavam das 6:30 e o trânsito de New York concerteza estaria bem lento naquele horário, então ela tomou um banho rápido secou seu cabelo e foi para o seu closet, vestiu uma blusa de manga cumprida azul marinho com detalhes brancos, uma calça preta que caía perfeitamente em suas curvas e coxas grossas, e por fim, uma bota cano curto de salto preta. Patterson foi ao banheiro passar uma maquiagem bem básica e depois foi ao quarto pegar o coldre, sua arma, celular e o distintivo do FBI.
A mulher deu partida no carro e já era 7:20, sim, ela iria se atrasar porque o trânsito estava horrível.

Natasha:

7:20Am

Tasha acordou com o décimo barulho do despertador, ela viu o horário e se não se apressa-se iria chegar atrasada no seu primeiro dia de trabalho no FBI. A morena tomou um banho rápido, secou seus cabelos e foi vestir sua roupa. Tasha escolheu uma calça jeans azul escuro cós alto que ficava perfeita em seu corpo, uma blusa preta meia manga e um sobretudo marrom claro. Pegou o seu coldre, sua arma, celular e o distintivo do FBI e desceu pro estacionamento dando partida em seu carro. A latina nem tomou café pois iria comprar alguma coisa no Starbucks.
Enquanto estava no sinal vermelho a morena pensava se iria se dar bem na nova equipe, ela já trabalhou na polícia de New York e as coisas não foram muito bem pra ela, Tasha perdeu seu parceiro e melhor amigo em uma missão e cada vez que se lembrava desse dia seu estômago embrulhava. A latina sempre foi insegura em questão de sua personalidade, ela não sabia se as pessoas iriam gostar dela, mas por fora não demonstrava isso. O sinal abriu e depois de várias buzinas de carros Tasha saiu de seus pensamentos e seguiu para o SIOC.

...

• Patterson, SIOC:

7:50Am

Patterson chegou no SIOC e foi correndo para o seu laboratório, nem ousou chegar perto da mesa de Reade, pois sabia que iria levar bronca.
-Hora, hora, hora se não é a Patty Cakes atrasadinha - Rich disse com sarcasmo.
- Não enche Rich, o que conseguiu?  - disse sem paciência pro homem.
- Bom, hoje teremos a nova integrante da nossa equipe esqueceu? Vamos esperar Reade, para dizer quais informações devemos dar a ela. - Disse empolgado.
- Tá bom, mas eu vou ir tentar decifrar algumas tatuagens enquanto isso. - Disse Patterson.
Assim que Patterson terminou de falar, chega Weller e Jane no laboratório.
- Oi gentee! qual a novidade? - Weller falou com entusiasmo.
- Oi gente! - Jane disse.
- Bom, vamos esperar Reade e a nova integrante da equipe chegar para atualizar vocês - Patterson disse e Reade chegou bem na hora - Oi pessoal! - Reade disse e todos responderam - Como vocês já sabem uma nova integrante entrará hoje na nossa equipe, ela era da polícia de New York, então peguem leve com ela. - Disse o homem alto.
- Acho que a novata está um pouco atrasada não é? - Patty falou vendo o relógio que marcava 8:20am já.
- Vou falar com ela quando chegar, não se preocupe - Reade disse com autoridade.
Logo uma mulher latina, baixa de cabelos escuros entra no laboratório, naquele momento eu fiquei boquiaberta, oh céus, aquela mulher era linda, suas calças marcavam bem as suas curvas e ela era uma tremenda gostosa.
-O-oi gente, desculpa o atraso, eu não conhecia o laboratório e quase me perdi pra chegar até aqui. - Tasha falou envergonhada.
- Tudo bem, qual o seu nome? - Rich perguntou e a morena respondeu - Natasha Zapata, mas podem me chamar de Tasha.
-Ok então, Tasha. - Disse Rich.
Eu ainda estava hipnotizada com aquela mulher, mas ao certo, eu não sei ainda sobre minha sexualidade, eu gosto de homens, mas quando vi Tasha parecia que ia ter um ataque cardíaco, seu coração ficou acelerado, derrepente, minha barriga começou a ter uma festa de borboletas e eu não conseguia parar de olhar para ela. - Ok Patterson, isso é só um sentimento, não é relevante e é confuso, você não gosta da Tasha, deve ser só um crush e pronto. - pensou a loira e logo caiu na realidade. - Ok pessoal, vamos para as atualizações: decifrei uma tatuagem agora pouco enquanto Rich estava investigando a Tasha - Olhou para Rich séria.
- Ei, eu só queria saber mais sobre ela ué. - Rich disse e Tasha olhou surpresa.
- Enfim gente, eu descobri que um grupo de terroristas vai atacar New York em poucas horas - falou digitando rapidamente na mesa grande de computador - Eu descobri isso porque a tatuagem da Jane que eu decifrei tinha uma sequência de códigos, eu destaquei as letras maiúsculas e tirei as repetidas assim - mostrou na tela grande pra equipe - então, eu achei essas mensagens trocadas pelos terroristas, porém está em japonês e eu já mandei pro trad...
- Vamos acabar com isso, eles mataram a minha família, não quiseram ajudar, então hoje, vamos mostrar como é perder pessoas que amamos, vamos acabar com eles! - Jane interrompeu Patterson assim que viu as mensagens na tela. - olha você sabe japonês! - Patterson falou surpresa.
- Eu sei muitas coisas. - olhou pra loira e piscou.
- Sabemos que eles vão atacar em New York, mas New York é imensa, então em qual parte eles irão atacar? - Reade perguntou a equipe - Pelo o que eles disseram, querem acabar com "eles", então se "eles" significa o governo, eles devem atacar aqui ou a Times Square, pois lá é onde tem mais movimento em toda New York e muitos turistas irão pra lá - Tasha finalmente se pronunciou, Rich e eu fomos mais a fundo com as hipóteses.
- Não temos certeza ainda, vamos esperar mais uma mensagem chegar, afinal, isso seria um tiro no escuro, pois não sabemos ao certo o local nem a hora exata. - Reade falou e todos assentiram - E, ah, alguém pode mostrar o SIOC pra Tasha?
- Não vai rolar, tô cheia de formulários pra preencher. - Jane disse meio receosa - Poxa, eu também não vou conseguir, tenho muitos papéis pra assinar. - Kurt falou e todos olharam pra Rich e pra mim - booom, eu posso ir, Rich, fica de olho nos computadores e se chegar alguma mensagem me chama imediatamente ouviu? - falei e logo fui em direção a Tasha - Ok Patty pimentinha! - Rich disse recebendo meu olhar de reprovação.

...

Pov narradora:

Patterson mostrou todo o SIOC pra Tasha, no meio desse "tour pelo SIOC" os olhares das duas mulheres sempre se encontravam, Patty ficava tímida as vezes por causa dos olhares da latina sob ela.
Depois de muitas salas e andares elas chegaram ao vestiário.
- Então aqui é aonde nós nos trocamos, guardamos pertences, e quando viemos de uma missão sujos, tomamos banho aqui também. - falou a loira abrindo a porta do vestiário e dando passagem pra Tasha entrar.
- Legal, e aonde eu acho um armário? - Tasha caminhou e se encostou na pia grande
- Ah, pode ser esse aqui do lado do meu, não tem ninguém usando mesmo, aí você só tem que trazer um cadeado. - Patty foi na direção da mais nova e mostrou o armário vago.
- O que tem de errado comigo? - Disse Tasha chegando mais perto da loira.
- Que? - Patty ficou confusa.
- É, o que tem de errado? Quando eu cheguei parecia que você não foi com a minha cara, e depois, se Reade não tivesse te olhado daquele jeito você nem iria se oferecer pra me mostrar o SIOC - Tasha já estava bem perto de Patterson e encarou ela.
- Ah, nada Tasha, eu só fico meio receosa com pessoas novas. Eu sou agente do FBI, não posso confiar em qualquer agente novo que entra aqui. - Patterson disse firme, e grossa.
- Ok então, eu entendo, mas saiba que eu não sou uma corrupta ou uma terrorista disfarçada que vai explodir esse prédio. - Tasha tentou tirar o clima pesado e as duas riram.
- Ok, vou te dar um voto de confiança então, Tasha. - naquele momento a barriga da loira estava infestada de borboletas, aquela latina era tão bonita e legal. - Rich me mandou uma mensagem, acho que devemos ir. - Patty falou pra morena saindo de seus pensamentos.
- Vamos. - Disse Tasha indo atrás da mais velha.

-----------------------------------------------------------
Então gente esse foi o capítulo, espero que tenham gostado e desculpa desaparecer, tinha muita coisa da escola pra fazer, mas agora eu vou tentar ficar mais ativa e não demorar tanto pra postar os capítulos ok?
Amo vcss 💞
Votem e comentem aqui críticas construtivas, isso me motiva e ajuda muito a voltar com mais capítulos, beijoooss

Xoxo.

Sempre Foi Você- ZapattersonOnde histórias criam vida. Descubra agora