Nishinoya - Ice Cream

5.5K 432 434
                                    

Narração por Nishinoya

O treino daquele dia havia acabado, eu e os outros garotos do 2° ano estávamos indo para casa, o dia estava particularmente quente por já ser verão, então quando avistei a sorveteira aberta não resisti e tive de entrar para comprar meu picolé favorito.

- Ahoy!! Seja bem vindo ao Scoops Ahoy!! - fui recebido no balcão por uma garota com o famoso bordão de lá - o que deseja??

Ela era linda, tinha olhos meigos, um sorriso gentil, os cabelos exatamente como gosto e sua voz era encantadora, mal consegui presta atenção no que ela havia perguntado pois estava espantando com sua presença. Seu uniforme de marinheiro lhe dava uma aparência fofa e delicada, o chapéu branco sobre sua cabeça dava a ela um ar de pertencer aos anos 80, que combinava perfeitamente com a decoração do ambiente. Eu nunca havia visto ela ali antes, e era impossível que tivesse esquecido o rosto de alguém tão bela.

- você é nova aqui, não é?? - perguntei curioso - sempre venho aqui e nunca te vi...

- sim eu sou nova. É o meu primeiro dia tomando conta da loja e não sei se estou me saindo bem - respondeu acanhada - bom, o que vai querer??

- o de sempre - disse como de costume - me desculpa...eu estou meio distraído

- tudo bem... - sorriu de forma simpática - me diga qual é o de sempre e na próxima prometo estar preparada

- um picolé de melão - revelei a ela

- ok, um picolé de melão. Esta anotado aqui - disse tocando a cabeça com o dedo indicador - não vou esquecer. Toma, são 100 Ienes (dinheiro japonês, equivalente a R$5,30)

- obrigado - sorri para ela em agradecimento por sua atenciosidade

- obrigada, tenha uma boa noite - acenou para mim se despedindo

Deixei o local ainda atordoado, nunca havia visto uma garota tão bonita em toda minha vida, o jeito como ela falava e gesticulava era perfeito, eu estava hipnotizado por ela. Parecia que ela havia saído de um dos meus sonhos, daqueles que idealizo a garota perfeita, mas ela estava muito além da perfeição, não haviam adjetivos que pudesse usar para descrevê-la. Andei de volta para perto dos meninos, ainda sonhando acordado com a figura feminina.

- por que você tá com essa cara de besta Noya?? - perguntou Tanaka que em seguida começou a rir de mim

- hum?? Ah nada demais - balancei a cabeça dissipando meus pensamentos

Depois de ser acordado do meu transe, finalmente abri o picolé para comê-lo, terminei com ele em apenas três mordidas, e assim que olhei o palito, descobri que havia ganho outro de brinde.

- isso, ganhei!! Vou pegar outro - gritei levantando os braços de entusiasmo

Voltei correndo pra sorveteira para pegar meu sorvete de brinde, talvez o universo estivesse me dando a sorte de ver a garota de novo e eu não iria perder essa oportunidade. Quando cheguei lá novamente, pude ver através do vidro que ela dançava animadamente dentro da loja, entrei pela porta mas ela não me notou, então parei para observá-la, ela se movia solta como se toda sua timidez houvesse sumido.

- Ice cream, chillin', chillin'
Ice cream, chillin'
Ice cream, chillin', chillin'
Ice cream, chillin' - ela cantava  enquanto limpava o balcão

A música tocava alta por todo o estabelecimento e ela dançava no ritmo de uma forma engraçada e desengonçada. A cena me fez gargalhar, mas além de cômico também era fofo ver ela tão animada. Minha risada chamou sua atenção e ela percebeu que não estava sozinha na loja. Assim que me viu, paralisou automaticamente no lugar que estava, seu rosto tinha uma expressão de surpresa quase que exagerada, em seguida desligando o som.

⋆ Imagines Haikyuu ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora