Cap 84

173 13 19
                                    

Dois dias se passaram em Cancún Lucero e Chantal e haviam esquecidos dos problemas da cidade grande e realmente aquela viagem surpresa estava fazendo muito bem para Lucero que ria atoa e se divertia bastante. Ao fim do dia ela sempre ligava por chamada de vídeo para os filhos e falava que sentia falta deles. Estavam na praia aproveitando para pegar um bronze, Lucero coloca um chapéu de sol e aproveita a vista para o mar, olhava pro horizonte e sentia a presença de Mijares no seu coração, o que a fazia se sentir mais confortável e feliz. O sol estava forte, havia crianças correndo, pessoas no mar e claro alguns paparazzi que ao avistar Lucero e Chantal fazem fotos. Elas dão um pulo na piscina e saem para beber algo em um restaurante próximo, se aproxima delas um homem 1.80 aparentemente, musculoso e olhos azuis.

Chantal-Mostra um enorme sorriso branco no rosto.

Chantal: Jaime-Sorri e se levanta para abraçá-lo.

Jaime: Então essa é a famosa Lucero-Sorri e pega a mão dela depositando um beijo encantador.

Lucero: Sim-Sorri-Quer acompanhar a gente?

Jaime: Olha eu aceito sim!-Se senta e pede uma bebida.

Eles conversam e riem bastante, Jaime era um amigo de Chantal. Lucero já estava no seu terceiro drink, o que preocupava Chantal pois ela sabia que ela bêbada não prestava.

Amiga, deu de beber. Daqui a pouco você não vai se aguentar em pé-Pega o copo da mão dela

Lucero: Menos né? Quero beber, esquecer dos problemas.

Chantal: Depois que você fizer besteira não vem falar que eu não avisei-Séria

Eles continuam a conversar e Jaime convida elas para saírem as 21:00 para uma balada, ambas aceitam e voltam pro hotel para descansarem e se arrumarem. Depois do sono, Lucero faz uma ligação para Lucerito perguntando se estava tudo bem e depois de mandar um beijo para os filhos ela volta a se arrumar. Estavam prontas. Lucero estava com um vestido branco e curto, um salto dourado, sua maquiagem estava básica e os cabelos soltos ondulados.

Meia-hora depois Jaime estaciona seu carrão na frente do hotel e segue com as meninas para uma balada muito famosa na região, visitada por pessoas da alta elite e famosos do mundo todo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meia-hora depois Jaime estaciona seu carrão na frente do hotel e segue com as meninas para uma balada muito famosa na região, visitada por pessoas da alta elite e famosos do mundo todo. Era um lugar próximo da praia, tocava música eletrônica e havia muitas bebidas, ele seguem para uma mesa próxima a pista de dança, não conseguiam conversar muito por causa do volume alto da música, sempre tinham que fala um pouco mais alto ou próximo ao ouvido do outro.

Vamos para pista de dança meninas?-Disse Jaime com um copo de bebida na mão

Lucero: Prefiro ficar aqui curtindo a música e essa vibe-Sorri de lado

Chantal: Ah não amiga, vamos dançar! Tira essa cara de paisagem e se solta.

Já que não vão me deixar em paz, eu vou-Revira os olhos e sorri

Eles seguem para pista de dança, e ficam se divertindo a vontade.

Vocês está linda nesse vestido-Disse Jaime no ouvido de Lucero que respondeu com um sorriso

Vamos conversar a sós?-Continuou ele

Lucero: Pode ser-Sorri

Eles seguem para um local escuro da balada e se sentam para conversar, enquanto bebem. 

Lucero: Meu Deus, acho que já bebi demais por hoje. Não sou muito de beber-Brinca-Principalmente por está amamentando.

Jaime: Ah, você.... é mãe de um bebê-Sorri de lado

Lucero: Sim, o meu príncipe! Fez sete meses nesses dias-Sorri ao lembrar dos filhos-Deixei ele na capital e vim para cá, descansar um pouco.

Jaime: Posso te contar uma coisa?-Pega na mão dela-Você está linda

Eu...é-Olha para os lados procurando Chantal-Obrigada-Sorri tímida

Jaime lentamente aproxima o rosto, estava escuro mas Lucero conseguia sentir a respiração dele em cima dela. Em questões de segundos, os lábios dele selaram nos delas, ele agora podia sentir o gosto doce da boca dela e a respiração cadê vez mais ofegante. Quando ela sente a língua dele na boca, automaticamente vira o rosto.

Jaime: Estava ruim?-Brinca e rir

Lucero:  Não é isso, eu só não posso e nem devo me envolver com ninguém agora.

Jaime: Você não pode ou não quer? Estamos aqui sozinhos e poderíamos ao menos tentar né? Eu sei que você passou por coisas difíceis, mas não deve se prender a isso sabe?

Lucero: É que foi tudo muito recente e poxa.... eu... não esqueci dele. Passamos anos juntos e ele me deu de presente quatro filhos, meus maiores tesouros.

Jaime: Então vamos curtir, sem compromisso-Abraça Lucero e acaricia os cabelos dela

Chantal finalmente os encontra

Chantal: Estão aí, né seus danadinhos-Brinca-Dona Lucero já está dando uns pegas né? Também gata e gostosa desse jeito nem parece que tem quatro filhos-Rir

Jaime: Tenho que concordar-Sorri e olha para Lucero

Lucero: Vocês estão me deixando sem graça-Sorri de lado

Todos riem e seguem de volta para mesa. Horas depois Jaime vai deixar elas no hotel, Lucero havia bebido muito.

Jaime: Eu levo ela-Diz ainda dentro do carro

Chantal sobe na frente e vai até seu quarto, Jaime leva Lucero e cuidadosamente a deita sobre a enorme cama. Apreciava cada detalhe, os olhos, a boca, os cabelos. Você é linda. Lucero envolve seus braços na nuca dele e o puxa para um beijo. Fica comigo- Disse ela sussurrando nos lábios dele.

Jaime: Tem certeza Lu?

Lucero: Absoluta.....

Continua



Unidos Outra Vez Pelo Destino ⭐Where stories live. Discover now