Beautiful Voice

3K 106 20
                                    

[OPENING - Star Make - KAna-Boom]

———◇♡———♤♡———♧♡———

Eu não sabia o que estava acontecendo. Senti como se meu coração parasse por um momento, não, meu corpo todo parou. Eu não conseguia me mover, nem um único músculo, não conseguia nem respirar. Tudo por ela. Era a voz mais linda que eu já tinha ouvido. Nem mesmo as canções do Queen me faziam sentir assim. Sua voz e tom eram tão melodiosos que, se meus ouvidos pudessem, chorariam de felicidade.

O dono desses pensamentos era ninguém mais, ninguém menos que Izuku Midoriya, que estava parado no meio de todos os seus amigos, sem prestar atenção em nenhum deles, vendo como uma de suas companheiras cantava. Por um momento, Kyouka Jirou inundou seus pensamentos. A forma como ela cantava era incrível. Sua voz era incrível. Ela era incrível.

No dia em que esses pensamentos começaram, era um dia como qualquer outro, exceto pela Mina que estava dançando Break Dance. Era bem legal. O sardento estava do lado do Aoyama quando ele começou a tentar imitá-la. Foi horrível. Acho que nesse momento os globos oculares do sardento contraíram câncer. Normalmente, ele não pensaria em algo tão duro, mas o Break Dance não é algo que ele levava a sério, principalmente por causa de coisas que ele espera nunca ter que explicar.

Depois chegou Aizawa sensei que anunciou que, aparentemente, a escola iria realizar um festival cultural. Um evento bastante comum em todas as escolas. O que era bom, assim os alunos poderiam relaxar um pouco e aproveitar o evento. Por outro lado, a sala do curso de heróis 1-A tinha que pensar no que eles iriam fazer. Nisso, todos ofereceram suas ideias de forma selvagem. Algumas ideias eram muito idiotas e muito estranhas, e outras um pouco desagradáveis. As meninas nem deixaram o Mineta dar uma sugestão.

De qualquer forma, eles escolheram as ideias mais sensatas e votaram para, no fim, todos votarem em fazer um show. A ideia era muito boa, para falar a verdade. O show seria uma boa forma de relaxar e levantar os ânimos. Eles só precisavam de alguém para cantar.

Kyouka Jirou era a melhor opção. Ela adora música, toca vários instrumentos. Provavelmente, ela sabia cantar. Caso não soubesse, outra pessoa precisaria cantar. Mas eles resolveram encontrar primeiro um baterista.

Bakugou mostrou suas habilidades na bateria graças ao Sero que o desafiou. Se ele não tivesse feito isso, provavelmente, o muçulmano não teria mostrado as habilidades de baterista. Mas, para a infelicidade de todos, Bakugou se recusou a tocar.

Jirou: Por favor, Bakugou - disse, tentando convencê-lo a tocar. - Precisamos de você - a rockeira tentou persuadi-lo, mas Bakugou não a deixou continuar.

Bakugou: CLARO QUE NÃO - gritou, causando um silêncio mortal. - ELES QUEREM ALIVIAR O ESTRESSE DO RESTO DOS ALUNOS, CERTO?! - gritou com um tom de voz sarcástico. - NÓS SOMOS A CAUSA DESSE ESTRESSE, ISSO SÓ VAI SERVIR PARA NOS SATISFAZER! - gritou para encarar seus companheiros. - SE ELES ESTÃO COM RAIVA DE NÓS, ELES NÃO ACEITARÃO ISSO DE BOM GRADO! - gritou para todos ficarem em silêncio.

Hagakure: Ei, não diga isso - disse com irritação.

Bakugou: SER AMIGÁVEL É UM ABSURDO - gritou.

Lida: Ele tem razão, não pensamos nisso... - disse, vendo a cara desanimada de Momo.

Bakugou: ISSO ME DEIXA COM RAIVA - o muçulmano se calou por um momento. - POR QUE TEMOS QUE SER AMIGÁVEIS - essas palavras simplesmente impactaram a todos, principalmente a Jirou. - NÃO ESTAMOS AQUI PARA ANIMÁ-LOS, ESTAMOS AQUI PARA BATER NELES. NÃO SOMOS AMIGOS, SOMOS RIVAIS - gritou para seus olhos brilharem um pouco. - VAMOS ESMAGAR TODA A UA COM O NOSSO SOM - todos ficaram chocados por alguns segundos. Então, ficaram animados e começaram a comemorar, porque eles achavam que o muçulmano iria tocar.

Todos estavam felizes, mas Bakugou teve que cortar essa felicidade com suas próprias palavras – MAS EU TENHO UMA CONDIÇÃO - instantaneamente, todos ficaram em silêncio.

Mina: O QUÊ!!!, MAS VOCÊ JÁ ACEITOU!! - gritou com raiva.

Bakugou: EU NUNCA DISSE ISSO, OLHOS DE GUAXINIM - gritou. Depois, mudou sua expressão para uma mais séria. - EU NÃO CONFIO NAS SUAS HABILIDADES DE DANÇA - esse comentário foi como uma apunhalada no coração da rosinha. - EU SÓ CONFIO EM UMA PESSOA PARA ISSO. SE ELE DANÇAR, ENTÃO EU VOU TOCAR - disse para caminhar até o seu quarto.

Jirou: Oye, VOCÊ NEM SEQUER NOS DISSE QUEM É - gritou irritada. - MAS QUE INFERNO - gritou ainda mais irritada.

Todoroki: Bem, pelo menos sabemos que é um homem. Agora, eu não sei se o Bakugou quer nos ferrar com esse joguinho de adivinha quem ou simplesmente não quer tocar.

Mineta: Acho que as duas coisas - disse, embora o Todoroki tenha ignorado ele completamente.

Jirou: Mas, quem impressionaria tanto o Bakugou para ele dizer isso? - Jirou lançou a pergunta de um milhão de dólares. Todos ficaram em silêncio, tentando pensar em um possível candidato.

Sem escolha, eles continuaram a planejar os detalhes do show. Yaoyorozu se ofereceu para tocar piano, o que deixou Jirou muito feliz. O único problema era o Bakugou.

Kirishima, Tsuyu, Uraraka e Izuku chegaram depois das aulas extras que tiveram. Isso pelo tempo que perderam no ataque do Overhaul e pelo tempo que ficaram no hospital. Depois dos cumprimentos e uma breve explicação, eles voltaram para o tema do Bakugou.

Jirou: Bakugou deveria ser o baterista, mas ele disse que só vai tocar se um amigo dele dançar - disse, para ver como Izuku imediatamente enviava um olhar mortal para o Bakugou, um que ninguém tinha visto antes. A única que percebeu essa interação estranha foi Jirou.

Uraraka: Ehhh, que estranho. Embora eu esteja mais surpresa que ele saiba tocar bateria - disse sem medir palavras.

Bakugou: O QUE VOCÊ DISSE, CARA REDONDA! - gritou.

Uraraka: NADA, EU NÃO DISSE NADA! - ela se retraiu rapidamente. - De qualquer maneira, quem vai cantar? Eu esperava que fosse a Jirou-chan - disse, para ver como Kirishima, Mineta e Aoyama se ofereciam para cantar. Mas não vale a pena relatar o mau desempenho deles no palco.

~You know everyone~

~Wants to sparkle~

~Like the stars in the night sky~

~In this wondrous place~

~Built with all the dreams, I've been wishing for~

~Waiting for the chance~

O coração dele, por um momento, sentiu como se tudo deixasse de existir. A única coisa que ele conseguia pensar naquele momento era na Kyouka.

Quando Kyouka terminou de cantar, ela abriu os olhos lentamente. Assim que os abriu, todos os seus companheiros a elogiaram. Os únicos que não falaram nada foram Bakugou, Todoroki e um Izuku surpreso. Caramba, foi a coisa mais incrível que ele ouviu na sua vida.

Mina: Bem, já temos tudo - disse sorrindo, para depois mudar sua expressão para uma de Jojo. - Exceto você - apontou para o muçulmano. - Quem diabos é o dançarino misterioso?!

Bakugou: Isso é fácil - disse sorrindo, para olhar o sardento. - Deku, dance - ordenou enquanto encarava o sardento. O sardento estava totalmente neutro, até seus olhos pareciam menos redondos, parecidos com os do Todoroki.

Izuku: Não - foi sua resposta.

Somebody to Love (Izuku x Jirou)Onde histórias criam vida. Descubra agora