Capítulo 1

3.5K 306 44
                                    

Eu tenho essa fanfic postada no Spirit desde 2017, resolvi trazê-la pro wattpad. Revisei ela mas não sei se consertei tudo. Espero que gostem. Eu não sei vcs mas acho super difícil achar Yoonmin nesse site. Eu sou time Yoonmin!flex, mas nessa fanfic teremos Yoongi!top e Jimin!Bottom (algum dia eu volto com uma Jimin!top)
É isso, fiquem com o primeiro capítulo de Viciados.




Desolado. Era assim que Jimin se sentia. Já não bastasse os problemas com a faculdade e com sua família, o Park ainda teve que ouvir de seu próprio namorado que ele não sabia satisfazer um homem na cama.

Havia coisa pior do que essa?

Entretanto, Jimin não iria deixar-se se abater tão facilmente assim, ele iria mostrar para Jungkook que ele não precisa dele para ser feliz e muito menos para ter prazer.

E assim Jimin se dispôs naquela noite de sábado a ir na balada mais frenquentada de Seul. Tomou um banho, escovou os cabelos azuis, pegou sua calça jeans preta mais apertada, sua camiseta de mangas compridas listradas, sua preciosa joker, e seus tênis brancos, passou sua maquiagem — que segundo Hoseok, o Park fica super lindo quando a usa — e por último deu apenas mais uma checada no espelho, estava perfeito.

Hoje a noite seria sua, e nada iria detê-lo.

[...]

Do outro lado da cidade estava Yoongi deitado em sua cama com cara de paisagem, olhando para o nada.

Taehyung, seu namorado — agora ex —, havia o deixado, alegando que Yoongi era "louco" na cama e ele precisava de algo menos insano. Não que o Min fosse daqueles tipos ninfomaníacos loucos, longe disso, ele apenas tinha gostos peculiares e uma vez que já estava longe não conseguia parar, iria sempre querer mais. O Min poderia ser considerado preguiçoso para muitas coisas, mas quando isso envolvia transar, pode ter certeza que ele teria energia até de sobra.

Cansado de ficar apenas observando o nada, Yoongi resolve se ajeitar para sair, não iria ficar se lamentando. Havia algum tempo que ele não ia há uma balada, tinha parado assim que começará a namorar Taehyung, todavia, agora que não tinha ninguém que o prendesse, não haveria problema em ir.

Se levantou da cama indo procurar uma roupa, já havia tomado um banho mais cedo. Pegou sua jaqueta de couro preta, uma camiseta branca lisa por baixo, sua calça jeans rasgada, seu coturno preto e por fim apenas um boné da mesma cor do coturno para complementar com o resto, deu uma olhada básica no espelho e concluiu que estava apresentável. Saiu pegando sua carteira e suas chaves, fechando a porta de seu apartamento.

Algo lhe dizia que a noite lhe traria ótimas coisas.

[...]

Jimin ia andando até a tal boate, O Park sempre preferiu andar a pé do que de carro, era sempre bom pra si observar o som que a natureza lhe proporcionava, poderia ser considerado louco, mas ele gostava.

Chegando mais perto do local, Jimin já foi capaz de ver as luzes neon e ouvir a música alta que tocava de dentro da boate. Havia uma fila para aqueles não VIPs, e aqueles que não precisavam enfrentar a fila apenas mostravam seus cartãos e entravam.

Por uma obra e bom acaso do destino, Hoseok, seu amigo, tinha insistido para que os dois fizessem os cartões para quando precisassem se divertir.

Mostrou seu cartão ao segurança que liberou a passagem para o Park passar.

Assim que adentrou a boate a música alta preencheu seus ouvidos, foi andando até a parte do bar que era de frente para a pista de dança e pediu uma batida de morango com vodka.

Viciados (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora