Capitulo Três

29 5 0
                                    


(Cheiro de Camila se faz presente no quarto novamente junto com uma pitada de mel, um pequeno som de seu corpo caindo no sofá e depois as mesmas palavras de antes.)

Oi Lauren,

Então hoje e o aniversário do Louis, marido de Harry o meu interno, então Harry sendo o marido atencioso que e pediu/imploro para ter um dia de folga e eu deixei mesmo sabendo que teria que ficar dois dias de plantão aqui no hospital, eu sinceramente não me incomodo ja que me lembra do meu dias como a interna viciada em banana, que e extremamente oque estou fazendo agora.

(Camila ri de um jeito meio infantil e fofo e abre toda a banana antes de colocar sua mão livre na da mulher em coma e sentiu pequenas partes durar na parte de dentro da sua mão.)

Você tem calos nas mãos? (Ela separa um pouco nossas mãos e seus cuidados dedos passam pelas pequenas partes de pele durar) Como eu não tinha percebido isso antes, será que você toca algum instrumento de corda como... Violino? Não, não, você parece alguém que gosta de algo mais alternativo como um violão e nas horas mais duras uma guitarra elétrica no maior volume, eu também tocava.... (sua voz transbordava nostalgia) a muito tempo atras eu fui da  banda da escola, eu era a garota que tocava qualquer instrumento que desse a ela mas era sempre quieta no canto, nos dias que minha emoções transbordavam eu entrava escondido pelas portas dos fundos da escola para poder pegar "emprestado" alguns dos instrumentos e tocava cada sentimento para fora, (Camila deu um pequeno sorriso e então a felicidade da lembrança se esvaiu.) hoje em dia não toco mais, nem lembro quando foi a última vez que senti um instrumento nas minhas mãos ( ela ficou calada por um tempo presa em sua mente antes de morder um pedaço da banana e engolir, Camila depois deu um pequeno aperto na mão da garota em coma) Cada pessoa tem um jeito de se expressar, Como você se expressa Lauren? E por isso que você toca Lauren? E irônico pensar que tem pessoas que tem tanto oque fala mas ficam caladas na escuridão e empurrando seus sentimentos para baixo e ignorando que um dias eles existiram, e também tem aquela pessoa que falam coisas vazias e sem sentido como aqueles cantores que cantam músicas sem saber oque e sentir a música; Qual tipo de pessoa a você Lauren? Será que você canta canções de amor parar um amor inexistente ou você toca por que sente em sua própria pele?

(Depois de outra longa pausa comendo a banana Camila continuou a o carinho.)

Será que sua família sente sua falta? Faz semanas que você veio para aqui no hospital e não conseguimos contata a sua família, isso quer dizer que na lei você e uma pessoa desaparecida ou morta, será que outros da sua família tem calos nas mãos como os seus? Minha irmã tocava violão então também tinha calos que nem eu, mas meus calos são bem diferentes, eu os tenho por diferentes razões.

(A divagação da médica teve um pitada de dor no final como se a lembrança de como os calos em suas mãos foram criado era dolorosa, Camila respirou fundo e continuou.)

Será que você e uma pessoa daquelas pessoas que gostam de ler? Eu amo ler, desde criança e parece que Emily ira ser que nem eu como crianças, aquela garota e realmente incrível ela parece lembra de quase tudo que escuta quase como uma memória fotográfica e também e extremamente curiosa (Camila muda de posição na cadeira fazendo um pequeno barulho, e arremessa a casca de banana acertando no lixo na certa e fala um pouco mais feliz as próximas coisas.) ISSO ACERTEI! Oque eu tava falando mesmo? A e Emily, aquela garota aprende tudo muito rápido em três aulas ja conseguiu aprender a ler, ela e muito mas esperta que muito criança da idade dela que eu conheço, e isso pode ser um benção mas ao mesmo tempo uma maldição, ela quer entende por quê seus "amiguinhos" da escola estão a excluindo, só que ela não entende não tem uma razão certa, são crianças agem do mesmo jeito que seus pais fazem quando vem algo estranho, me ofereci para ser sua melhor amiga alem de professora, eu sei oque e se sentir deslocado, sei oque e vir de uma outra cidade à procura de um recomeço e não o achar de imediato, quando aquelas malditas crianças crescerem e perceberem a incrível pessoa que Emily é tentaram de tudo para terem a amizade dela ou intimida-la, não vou deixar Emily esconder quem ela realmente e por que não se sente confortável em contar, ela e uma pessoa livre e incrível merece tudo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hi Lauren, it's me again.Where stories live. Discover now