•capítulo 29•

3.4K 298 641
                                    

(POV S/n)

Chorei e bebi por horas ali no meu quarto, queria sumir, não sabia se estava mal por não ver o Josh ou só por não poder viver, provavelmente os dois. Fiquei coberta em minha cama até que anoitecesse, e então escutei um barulho na janela, ignorei esse barulho por muito tempo, até que ele ficou mais forte, levantei com dificuldade, abri a cortina e então não acreditava no que estava vendo, mas ao mesmo tempo já esperava. Abri a janela e ele entrou devagar.

-- vai ter que parar de fazer isso. - eu disse enxugando minhas lágrimas e me sentando na cama.

Josh- ei... - ele se sentou do meu lado me abraçando. -  vai ser melhor pra você, eu sou tudo o que falam, a má influência.

-- você é algo além disso, eu sei que é.

Josh- você bebeu né? Vou te dar um conselho, não fale coisas enquanto estiver bêbada, vai por mim.

-- Josh eu te amo, eu não consigo te evitar. - eu dizia em meios à lágrimas e ao mesmo tempo não percebia o que falava.

Ele simplesmente me abraçou, e era concerteza o melhor abraço do mundo, desabei em seus braços e pela primeira vez me senti completamente entregue a alguém, de forma sincera e verdadeira.

Josh- vai ser pior pra nós dois se eu ficar aqui, presta atenção... não é um adeus tá? Só preciso que fique longe de mim, não vai ser bom pra você ter minha companhia, foi o Nate que contou pros seus pais e eu vou dar um jeito nele, mas fica longe de mim, preciso de você bem, tá bom?

-- eu preciso de você. - minha voz saiu falha.

Josh- merda, você tinha que beber justo agora? Você vai ficar bem tá? Dorme um pouco e fica longe do Nate. - ele disse e por fim depositou um beijo em minha testa.

O vi saindo pela janela novamente, ele me jogou seu último sorriso e aquilo me doeu, não conseguia raciocinar tudo, a bebida não me permitia, mas depois só lembro que dormi de tanto chorar na minha cama.

[...]

Estávamos no meio da aula de matemática, não conseguia prestar atenção, minha cabeça doía muito por conta do choro e da bebida da noite passada. Ainda estava sem celular, não vi o Josh a manhã inteira, era pra ter visto, mas ele provavelmente tava me evitando e eu nem conseguia entender o por quê. Mary brigou feio com o Nate, mas não conseguiu nada além de ficar sem falar com o irmão, Cole e Rudy tentaram me consolar, mas não adiantou nada.

Cole- S/n...fala que tá passando mal e sai da sala, você não tá nada bem.

-- tá... - disse com a voz fraca.

Cole- eu vou com você.

Ele se levantou junto comigo.

-- pode deixar.

Fui até a mesa do professor e senti a maioria das pessoas da sala me olhando.

-- não tô passando bem...posso... - não precisei nem completar a frase, assim que ele olhou pra mim assentiu.

Saí da sala e respirei fundo pra não começar a chorar, resolvi ir pro banheiro já que provavelmente não estaria movimentado nesse horário. Comecei a caminhar até o banheiro que era perto da minha sala, então vi a Maddie e algumas amigas nele, rapidamente me virei e comecei a descer as escadas, o outro ficava muito longe mas era o que tinha pra hoje, parecia que o mundo conspirava contra mim.

Vi Josh na ponta do corredor, meu coração imediatamente apertou e eu só queria abraçar ele mas ele simplesmente fingiu que não me viu e virou pro outro corredor indo até uma garota loira, meu coração acabou de se quebrar nesse momento. Então uma lágrima escorreu no meu rosto, o corredor estava vazio, deserto e não tinha aulas direito nas salas aqui perto, então resolvi ir até o banheiro, o que foi um erro.

✦Always On Trip ✦ - Josh Beauchamp x YouWhere stories live. Discover now