0.24

837 137 54
                                    


— Sai de cima — Jungwoo empurrou o garoto para o outro lado da cama arrancado risadas do mesmo.— Que filme vamos assistir? — Lucas se ajeitou na cama puxando o outro para seu peito. Pegou o controle da tv e passou pelo catálogos de filmes.

— Terror — Jungwoo se animou já que era apaixonado por filmes de terror e como era o dia das bruxas era o dia perfeito para assistir.

— Vamos assistir um clássico — Lucas concordou com a cabeça e colocou um aleatório antigo.

Durante o filme Yukhei não havia conseguido presta atenção já que Jungwoo estava perto demais de si com uma perna sobre seu colo que não parava quieta estava toda hora se mexendo é isso estava agoniando-o.

Já faziam alguns meses que os dois estavam querendo ter um pouco mais de intimidade. Os amassos quentes eram a prova disso, mas quando Jungwoo tentava ir um pouco mais profundo Lucas parava com medo de tá avançando demais.

Mas naquela noite os dois sentiam que seria diferente.

O filme já tinha enjoado os dois e Jungwoo decidiu agir. Com o lençol sobre o corpo dos dois e como o Kim estava deitado no peitoral do outro deslizou sua mão devagar até onde sua perna estava. Passou "sem querer" pelo membro de Lucas que respirou fundo e apertou o lençol com força.

Jungwoo sorriu e passou a apertar um pouco o membro de seu namorado que tentou se controlar, mas a respiração pesada o entregava.

Levou a mão para dentro da calça do mesmo e como Lucas estava de pijama não havia colocado cueca.

Os olhos fecharam e decidiu se entregar ao toque de seu namorado, ele respirou fundo e passou a ofegar baixinho mordendo seu lábio inferior sentindo arrepios por todo corpo. Apertou a cintura do mesmo com a mão livre e com a outra tirou a mão do coreano de dentro da sua calça logo desligando a tv.

Tudo ficou escuro e o que restava era o barulho da chuva que havia se iniciado e das respirações pesadas.

Lucas virou com tudo ficando por cima de Jungwoo segurando suas duas mãos em cima da cabeça do azulado. O Kim mordeu o lábio inferior e gemeu baixinho ao sentir os beijos molhados de Lucas em seu pescoço. Eram mordidas fracas e leves chupões que iriam ficar avermelhados no outro dia.

Os lábios se tocaram e um beijo quente se iniciou. As mãos passavam pelo corpo do outro com delicadeza não queriam ser rápido demais.

Yukhei se sentou na cama puxando Jungwoo para seu colo que se encaixou direito voltando a beijar seu namorado e começando a puxar os fios loiros com força.

Não existia mais blusas no corpo dos garotos muito menos sanidade. As roupas espalhadas, a cama balançando e o silêncio sendo quebrado pelos gemidos dos dois.

Era a primeira vez que ambos se tocavam de forma mais íntima e de uma forma mais apaixonada.

Já no outro dia Jungwoo foi o primeiro acordar sentindo uma dorzinha leve nos quadris. Se sentou na cama resmungando de dor, mas não impediu de se levantar e caçar suas roupas pelo chão.

Estava faminto e precisava se alimentar.

Estava tão concentrado em fazer seu sanduíche que nem percebeu o pequeno grupo que lhe olhava curioso na sala. Quando virou para se sentar na mesa e comer deu um grito de susto ao ver seus amigos ali lhe encarando.

— Vão assombrar outro — Colocou a mão no coração que batia rápido. — Como conseguiram entrar?

— Casa do Lucas e  melhor amigo Doyoung — Respondeu Taeyong apontando para Doyoung que balançava a chave extra.— E hoje combinamos de ir ver a decoração e a comida

— Johnny já foi na frente com Yuta e Jaehyun — Disse Taeil.— Vá se vestir e acorda aquele porco — Comentou ao escutar o ronco alto de Lucas.

— Já vou — Respondeu indo para o levando seu sanduíche.

Kakao Crush × LuWooWhere stories live. Discover now