𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 6 🥀

117 21 73
                                    

--Capítulo Seis--
--Lembranças--

Narradora:

Meses se passaram,Ellena realmente havia perdido as esperanças de voltar a ver o rapaz que salvará sua vida, pela primeira vez, Elena cedeu sua curiosidade por alguém, não por olha-la esteticamente,mas aquele Homem, foi o único em que a detalhou, em seus mais disfarçados detalhes,Ethan por incrível que pareça pensava da mesma forma,embora não fosse o mais preocupado, aquela serva realmente de alguma forma, despertou o interesse no rapaz. Nos últimos dias Morgarette estava estranha,mas não demonstrava sentimento nenhum,estava cada vez pior suporta-lá daquele jeito,mas Ellena não ligou muito até ela realmente saber o motivo de tudo isso.

Ellena:

Minha mãe está se tornando como donovã,isso me dói tanto por dentro que falta despedaçar-me,ainda choro por meu pai,pelas afrontas de Donovã e suas ameaças,minha mãe não era muito de acreditar em minhas palavras,tão pouco agora que parece estar enamorada por Donovã como se ele fosse um príncipe,que estava mais para uma aberração.

- Argh,ainda tenho que me arrumar para esse bendito café,só por que um amigo de Donovã virá,eu realmente odeio qualquer um que seja algo a mais do que um conhecido de Donovã. -disse para mim mesma enquanto mea rrumava com um pouco de pressa.

- Elle?Está pronta? - Gina disse entrando no quarto.

- Estaria melhor se não tivesse que me arrumar para um café com algum ser humano que nem conheço. - endaguei sorrindo. - E onde está minha mãe?

- também está se arrumando em seu quarto,faz tanto tempo que não vejo um dia feliz nesta casa - disse em um tom meio triste. - Esse lugar nunca teve felicidade, Só me traz lembranças horríveis o qual eu prefiro esquecer - escorreu uma lágrima de seu olhar. Eu realmente fiquei muito abalada com o que me ocorreu,aquilo foi um trauma o qual não consigo esquecer,desde aquele dia,eu não conseguia mais me olhar no espelho,meu sono era pesado e neles se passavam algumas partes de meu corpo sendo beijado enquanto eu gritava de desespero chorando amargamente,cada cômodo daquela casa era uma lembrança o qual eu odeio lembrar. - Eu odeio este lugar ,mesmo sem recursos dou todo o meu sangue para ajudar a todos que posso,enquanto Dellenult está preso,o canalha que realmente tentou fazer aquilo com você está a solta por aí,eu sou orfã,este maldito lugar é a única coisa miserável que tenho para chamar de casa,Donovã me assombra,tenho pesadelos,medos e traumas,ele tirou a minha vontade de viver assim como esta fazendo com a sua,Ele tirou de mim o que era mais puro,Dou graças por não ter acontecido o mesmo com você,é só que eu realmente cansei disso. - Seu pranto me angustiou.

Eu não suportava ver Virginia naquele estado,rapidamente,envolvi a mesma em meus braços,a abraçando fortemente dizendo que tudo isso iria passar e que tudo ficaria bem,Ela era uma irmã para mim,e Sei das coisas horríveis que ela teve de suportar,a morte dos pais,de vez em quando,quando pequena,espancada,o estupro,e agora a prisão do rapaz que ela era completamente apaixonada!

Narradora:

Ambas estavam abraçadas,apenas Ellena ouvia os soluços da ruiva; Passando um bom tempo as duas levantam e se aprontam,para receber o visitante na porta de entrada

- Vossa roupa está um tanto esfarrapada não acha ellena? - Disse Morgarette.

- Olá para a senhora também minha querida mãe. Como é bom ter uma conversa agradável contigo depois de meses não é mesmo? - Revidou com ironia.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now