O Poderoso da Máfia Cap 40

65 5 0
                                    

Carlinhos - pai você não entendeu eu que o procurei não foi _-Lucas que se interessou por mim é sim eu por ele, fui atrás até ele me aceitar. 
Maycon Corleone- eu esquecerei tudo que você está falando, você tem até amanhã para voltar para casa é esquecer tudo que está me falando, às minhas palavras eu não voutare atrás agora saia da minha frente. 
Carlinhos - adeus meu pai eu não voutare mais aqui é nunca mais o verei, o senhor vai ter de me matar também se o Lucas morrer eu morrerei junto com ele, serão duas famílias em luto à minha mãe vai chorar é mãe dele também, não esqueça disso . Viro de costas é saio encontro minha mãe no saída de casa ela chora, abraço ela é a beijo passo às mãos em seus cabelos brancos olho em seus olhos é falo:mãe eu lhe amo é sempre lhe amarei meu pai não aceita à minha decisão é me ameaçou de morte  se eu não lhe encontrar mais nessa vida pode ter certeza que eu é _- lucas vamos lhe encontrar na glória de Deus, ele ama seus filhos é não os abandona nunca, nós não estamos em pecados o que estamos vivendo não é errado é Amor, o mesmo que à senhora sente por meu pai amor é amor não importa à forma é simplesmente amor, minha _-mãe eu lhe amo _-meu filho é lhe entendo aceito vocês dois, tome leve isso pra vocês dois comerem, eu sei que você não sabe cozinhar eu estarei aqui meu filho é não vou permitir que ninguém toque em um fio de cabelos de vocês dois. Meu pai sai de seu escritório é nós encontrar na porta  nós olha é minha mãe fala: maycon se você fizer alguma coisa com nosso filho é Lucas o teto da nossa casa vai desabar sobre às nossas cabeças eu não vou permitir nunca me entro mete, em todos esses anos em seus negócios fechei meus olhos à tudo que acontecia à minha volta, mais não tire o que eu mais amo meu filho . Deixe ele viver à vida dele pois eu já sou cativa em sua prisão agora Luiz Carlos não, ele vai viver é ser feliz.

O Poderoso da Máfia Where stories live. Discover now