Amber

601 42 3
                                    

Comentem 🍑

The City Of Love

The City Of Love

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

**************

Talvez visitar Paris em meados de maio tenha sido uma má ideia, afinal. E como foi o curso da estação mais chuvosa do ano, você obviamente esqueceu de trazer o seu guarda-chuva maldito. Então agora você estava presa em um posto de gasolina, esperando seu motorista levá-la ao hotel em que ficaria pelos próximos quatro dias. O vôo para Paris foi exaustivo e tudo o que você queria fazer era deitar no móvel macio mais próximo à sua vista.

Você esperou mais quarenta minutos antes que seu motorista finalmente viesse buscá-la. E no exato momento em que sua nuca atingiu o assento liso do carro, você estava fora. O motorista, que se revelou um homem gentil na casa dos 50 anos, silenciosamente te acordou quando você chegou ao seu destino.

Onde você estava hospedada era um hotel chique que conseguiu encontrar nos arredores de Paris. O lugar era elegante e caro, fazendo você se sentir deslocada enquanto caminhava mal-humorada para a recepção. Você já havia feito o check-in, então bastava pegar a chave e seguir caminho; e você fez isso.

O quarto era enorme e tinha vista para Paris. E, no momento em que você trancou a porta, pulou na cama fofa e deixou o sono tomar conta de seu corpo.

Corações partidos não deveriam demorar muito para se curar, Amber pensa. Ela tentou de tudo. Se houvesse um guia passo a passo sobre como esquecer a sua ex, ela já teria deixado a sua memória para trás. Em vez disso, ela vai cortar o cabelo já curto e vai visitar a Europa. No meio de sua estada de cinco dias na Suécia, ela decidiu ir para a França. Mais especificamente, Paris.

Que irônico.

Talvez visitar a cidade do amor no meio de um rompimento de partir o coração não fosse a melhor de suas idéias. Além de comprar aquele cupom de restaurante chique que ela nunca terá a chance de usar porque, spoiler!, ela esqueceu na sua carteira. 
(Curiosidade! Até hoje, Amber ainda mantém sua foto na carteira!)

No seu primeiro dia em Paris você foi ver a Torre Eiffel, muito original. Você teve um brunch relaxante na margem do Sena e ouviu por acaso um casal de idosos discutindo em seu 47º aniversário.

Amber queria passar seu primeiro dia em Paris fazendo um tour turístico para ganhar dinheiro na Torre Eiffel. Ela prendeu a respiração enquanto subia no elevador e soltou quando viu a vista incrível. O pôr do sol a lembrou de tudo que ela tentou esquecer.

Finalmente chegou o segundo dia de sua viagem e você foi comprar souvenirs na Cidade Velha de Paris. Você estava olhando em volta de ímãs quando olhou em sua carteira para ver se tinha dinheiro suficiente para pegar um táxi de volta para o hotel, mas, em vez disso, você se deparou com um cupom amassado de 40.000 won para aquele restaurante que era próximo ao seu antigo apartamento de volta em Seul e que você nunca vai conseguir usar, porque isso significa que você precisará voltar para o lugar que costumava chamar de lar. Não por causa do apartamento, mas sim pela pessoa que o fez. De qualquer forma, o resto do seu dia foi arruinado, para dizer o mínimo.

O número três lembrou Amber de quantas toupeiras havia em suas costas, ou quantas cores seus olhos tinham quando você olhava para ela. Então, no terceiro dia da viagem, Amber gastou fazendo coisas que você prometeu que faria, mas nunca conseguiu. Por exemplo, ir a um museu de arte e tirar fotos com as pinturas usando filtros do Instagram ou ficar acordada para ver o nascer do sol mesmo que você esteja completamente cansada.

Sem ficar enjoada de Paris, no seu quarto dia, você decidiu postar uma foto da vista do seu quarto de hotel com a legenda, "Paris parece em casa".  Mas, no segundo depois de postá-lo, seus joelhos desabam sob seu peso enquanto você soluça sozinha no chão do banheiro do hotel até que seja hora de as empregadas virem.

Dia quatro, e Amber ainda sentia sua falta. O ar parisiense a estava fazendo engasgar com as palavras quando viu sua raça favorita de cachorro passar por ela. Você ainda a bloqueou em todas as plataformas de mídia social. Talvez você já tenha encontrado alguém novo, ela pensou. Então, ela finalmente reservou um vôo para o dia seguinte de volta para casa e decidiu que este Tour pela Europa estava oficialmente encerrado.

No último dia, você fica em seu quarto de hotel e tenta se lembrar da cor exata dos olhos dela. Você estava absolutamente maluca. Você não ouve a voz dela há tanto tempo que começou a esquecer como ela costumava cantar canções de ninar para você dormir. Claro, você chega ao seu portão uma hora antes e fica olhando para a parede durante toda a espera ali. Logo, mas não tão cedo, você partiu. Para qualquer lugar que te faça sentir confortável.  (Infelizmente não estava nos braços da Amber.)

Sentindo-se enjoada de Paris, Amber tentou inventar motivos para ir ao aeroporto três horas antes do vôo. Uma vez lá, ela usa o que resta da bateria do telefone para rolar no Instagram. Para sua surpresa, você a desbloqueou. E para sua queda, ela olha em seu perfil.

A imagem, "Paris parece em casa", faz seu estômago embrulhar.

Postado há três semanas. Ela estava atrasada.

Mas é isso, ambas estão sempre no mesmo lugar,

mas nunca ao mesmo tempo.

mas nunca ao mesmo tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.












Votem 🍑

IMAGINE ┃Kpop GirlGroups X You!Where stories live. Discover now