ʕ'•ᴥ•'ʔ

1.1K 122 60
                                    

Essa fic foi inspirada no anime Tonari no Kaibutsu-kun (My little monster)
!Não é 100% fiel!

——————— ฅ^•ﻌ•^ฅ ———————

Colégio Neocity, Seul.

Muitos adolescente da minha idade se preocupam com a quantidade de amigos que possuem, festas, garotas, bebidas e diversão.

Eu, Lee Donghyuck, não me importo com essas coisas, não me importo em ter amigos, em ir a festas ou encontros.

A única coisa que importa para mim é o meu futuro. As minhas notas e a minha futura bolsa em uma das melhores faculdades da Coréia do Sul.

Essa é a única coisa que importa, apenas os estudos. Eu não tenho amigos, não tenho uma namorada e muito menos um animal de estimação.

Tudo isso poderia tirar o meu foco e isso é a última coisa de que preciso, alguém que tire o meu foco.

Caminhando lentamente Donghyuck passou pelas pessoas no pátio. Cada aluno saia do seu caminho enquanto cochichavam e o olhavam de modo estranho.

Franzindo o cenho ele se aproximou mais e ficou na frente da enorme tabela onde continha os nomes e notas dos alunos.

Direcionou o seu olhar para a lista do segundo ano B, no momento em que encontrou foi direto para o primeiro lugar mas aquilo não estava certo, seu nome não estava ali.

— O QUÊ!? — Bateu com força na mesa sentindo ondas de choque passarem por todo seu corpo.

Não era possível, isso nunca havia acontecido. Donghyuck sempre ficava em primeiro lugar, ele sempre era o primeiro aluno.

— QUEM DIABOS É WILLIAM!? — Se virou para encarar todos os alunos que estavam atrás de si.

— Sou eu! — Encarou com raiva um rapaz loiro de sorriso bonito se aproximar com a mão erguida. — William? Sou eu. — Ficou na frente do Lee enquanto mantinha o sorriso no rosto.

— A partir de hoje, você é o meu inimigo. — Semicerrou os olhos e se afastou do garoto que apenas ficou parado sem entender nada.

Caminhou de modo furioso até a sala da professora, assim que chegou abriu a porta e se aproximou da mulher que estava encolhida se preparando para o que viria a seguir.

— Segundo lugar!? Por que!? Isso está certo!? Eu nunca fico em segundo lugar!!! — Rangeu os dentes vendo a Kang respirar fundo.

— Querido, eu sei que é estranho. Mas, ainda é um ótimo lugar. — Sorriu vendo os olhos de Donghyuck ficarem vermelhos – talvez seja exagero mas nada era impossível. –

— O que aconteceu!? — Cruzou os braços tentando manter a calma.

— Bom, a matéria de inglês...— Se assustou ao ouvir um "o que tem" do jovem. — Você não foi tão bem, querido.

— Inglês? Quem se importa com inglês!? — Choramingou tirando a franja dos olhos.

— O currículo escolar. — Respondeu logo se arrependendo ao ouvir um rosnado do aluno.

— Como posso arrumar isso? É humilhante! — Bateu o pé.

— Donghyuck, olhe. — Se levantou. — Tem uma coisa que você pode fazer por mim. — Sorriu. — Lembra do aluno Mark Lee? — Donghyuck ergueu a sobrancelha com uma feição de tédio fazendo a mulher resmungar um "claro que não". — Bom ele foi suspenso no começo do ano por ter se metido em uma briga. — Algo em Donghyuck se acendeu, mas é claro que ele se lembrava, Mark Lee, o garoto esquisito que só se metia em brigas. — Até agora ele não voltou para a escola e isso é algo muito sério. Preciso que leve algumas apostilas para que ele possa colocar algumas lições em dia.

— E o que eu ganho com isso? — Voltou a cruzar os braços com um brilho no olhar. Seulgi bufou e fechou os olhos por um segundo, aquilo realmente estava acontecendo?

— Assim eu posso aumentar um pouco da sua nota e quem sabe na próxima você melhore e volte a ser o primeiro. — Donghyuck rangeu os dentes sentindo o seu sangue ferver.

— Está bem. — Apertou a mão da professora vendo a mesma sorrir aliviada.

𝒎𝒚 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 💌 𝒎𝒂𝒓𝒌𝒉𝒚𝒖𝒄𝒌Where stories live. Discover now