U '꓃ ' U

525 89 9
                                    

Fliperama City 127, Seul.

Assim que adentrou o local o mesmo cheiro de ontem foi sentido fazendo o nariz do coreano coçar.

Deu alguns passos até chegar no balcão reencontrando o dono. Ele sorria enquanto observava Donghyuck, quer dizer, talvez ele esteja olhando para Donghyuck porque ele continuava usando o óculos escuro.

— Quer que eu chame ele? — Donghyuck negou olhando ao redor, por mais que tenha vindo para falar com Mark ele não queria o ver.

— Só vim deixar um recado. — Respirou aliviado ao ver que o maior não se encontrava ali. — Ele precisa voltar para a escola se não vai perder a vaga. — Voltou a encarar o homem que apenas suspirou.

— Tudo bem, vou tentar conversar com ele. — Donghyuck estendeu os comunicados que Seulgi lhe entregou. — Conto com sua ajuda?

— Na verdade não. — Cruzou os braços voltando a atenção ao lugar. — Estou sendo pago para isso.

— Ah, sinto muito. Achei que fosse um amigo do Mark. — O maior deu de ombros.

Amigo, aquela palavra fez Donghyuck ter arrepios. Quando ouviu Mark dizer aquilo ele se sentiu estranho.

— De qualquer forma, ele precisa ir para a escola. — Deu de ombros caminhando até a porta.

Assim que saiu do local começou sua caminhada até seu lar, assim que chegasse teria que tirar um tempo para poder estudar inglês.

Mesmo que Seulgi tenha aumentado sua nota ele precisava estudar. Aquilo era tão chato, para que estudar inglês se ele morava na Coréia? Tudo bem, todos deveriam saber o básico do inglês mas Donghyuck não sairia do seu país tão cedo.

— Donghyuck! — O coreano congelou no lugar ao ouvir a voz rouca conhecida por si.

Voltou a caminhar na esperança que o outro não corresse atrás de si. Mas estava enganado, Mark o agarrou – abraçou – fazendo o menor ficar paralisado.

— Você foi me ver? Desculpe, tive que resolver algumas coisas. — Soltou o moreno enquanto sorria. — Vem! Eu tenho que te mostrar uma coisa! — O maior começou a andar na sua frente.

Por que Donghyuck o seguiria? E por que diabos ele realmente estava o seguindo?

Suas pernas se moviam sozinhas caminhando logo atrás do outro Lee. Ele não tinha tempo para essas coisas, não gostava de Mark e não queria ver o que ele tinha para mostrar.

Então por que ele estava indo com ele?

— Por que estamos aqui? — Estavam se afastando cada vez mais das ruas enquanto se aproximavam mais margens do rio.

— Eu encontrei um cachorro abandonado, então eu o trouxe para cá. — Virou o rosto apenas para encarar o semblante confuso do menor.

Assim que chegaram no destino Donghyuck percebeu que o cachorro na verdade não estava abandonado. Ele tinha coleira e tudo, era um cachorro de raça.

Ou Mark era idiota ou Donghyuck era doido.

Assim que se aproximou e examinou a coleira só faltou esmurrar a cara do outro. Lá havia o número do telefone, o nome do cachorro e o nome do dono.

— ESSE CACHORRO TEM DONO! — Gritou com Mark que o olhou com um leve biquinho nos lábios.

𝒎𝒚 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 💌 𝒎𝒂𝒓𝒌𝒉𝒚𝒖𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora