capítulo 4

667 68 10
                                    

1 semana depois

Nessa semana que se passou, em nenhum momento encontrei Warrior, para a minha sorte!

Hoje é meu primeiro dia de aula e eu estou quase subindo pelas paredes de ansiedade.

Shado: será que dá pra parar de andar de um lado para o outro? - pergunta raivosa.

Eu: não, não dá! - digo andando em direção ao guarda-roupa - só de saber que eu não conheço ninguém, da um arrepio na barriga.

Shado: nossa obrigada por me chamar de ninguém! - murmura se jogando na minha cama - e para sua sorte você está no nosso grupo, e nós somos os populares da escola. Ou seja você será automaticamente popular!

Paro para pensar no que ela disse e vejo que é verdade, mas mesmo assim ainda da um medo e uma ansiedade danada.

Finalmente e para a felicidade de Shado, acho uma roupa que eu goste. Coloco um vestido preto rodado até as coxas, uma jaqueta preto por cima, uma meia calça preta e uma bota de salto também preta.

 Coloco um vestido preto rodado até as coxas, uma jaqueta preto por cima, uma meia calça preta e uma bota de salto também preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestida, passo um batom vermelho, um delineador e estou pronta. Pego minha mochila e saio do quarto junto com Shado, que murmurava que a espera tinha valido a pena.

Ao chegar na cozinha, encontro todos comendo em um silêncio gostoso. Me sento junto com Shado e começamos a comer, como não tinha muito tempo comi um pedaço de bolo junto com uma vitamina de banana, maçã e mamão.

Quando acabo de comer pego minhas chaves e ando em direção a garagem para pega e meu bebê. Uns minutos depois Warrior e Nholan aparecem rindo de algo, ao me ver meu ex amigo fecha a cara e vai em direção a um carro cinza com listras azuis.

Warrior, Shado e Nholan entram no carro e eu coloco meu capacete montando na moto, ligo ela e sinto seu motor vibrar, uma das melhores coisas que quem ama moto sente, é o ronco potente que ela faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Warrior, Shado e Nholan entram no carro e eu coloco meu capacete montando na moto, ligo ela e sinto seu motor vibrar, uma das melhores coisas que quem ama moto sente, é o ronco potente que ela faz.

Warrior sai da garagem e eu o sigo já que não sei o caminho até a Universidade.

No caminho fui vendo que NovaYork é uma vida de bastante movimentada, não são nem 7 da manhã e as pessoas já lotam as calçadas.

Quando chegamos a tão famosa universidade Juilliard, minha boca cai aberta com a beleza do prédio.

Há um tempo atrás a Universidade Juilliard era só um escola para música e artes, mas agora ela é uma universidade normal com o tema voltado para música e artes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um tempo atrás a Universidade Juilliard era só um escola para música e artes, mas agora ela é uma universidade normal com o tema voltado para música e artes.

Estáciono a moto e vejo as pessoas entrarem e saírem da Universidade, o carro de Warrior para ao lado da minha moto e eles saem chamando a atenção de todos, reviro os olhos e chamo Shado para me acompanhar até a diretoria, onde irei pegar meus horários e a senha do meu armário.

Minha amiga fala algo para o namorado antes de beija-lo e me seguir faculdade adentro.

Depois de pagarmos meus horários e minha senha, organizo as coisas que irei precisar e o resto guardo no armário antes de ir para a sala de biologia animal.

Eu escolhi fazer o curso de veterinária já que eu adoro animais e também sou metade de um. Entro na sala e a professora me apresenta, me sento em frente à um homem de moletom preto e cheio de tatuagens.

Sorrio para ele e começo a prestar atenção na explicação da professora sobre como funciona o sistema reprodutor das cobras.

3 horários depois somos liberados para o intervalo, nesse intervalo de tempo fiquei super amiga de Dom, o homem cheio de tatuagens atrás de mim. Descobri que ele tem 23 anos e que é um tritão, nos demos super bem.

Saio da sala com Dom do meu lado e caminhamos em direção ao refeitório. Não me surpreendo ao ver que ele não era muito diferente dos das escolas por aí, as mesas compridas, a bancada de comida e os grupos separados em cada mesa.

Ando até a bancada de comida e pego uma fatia de torta de morango com Nutella, Dom pega três fatias de pizza e um copo de refrigerante.

Eu: não sei como pode comer tanto e ser gostoso desse geito - falo indignada, se eu comesse isso tudo der pizza com certeza ganharia uma barriguinha.

Dom: metabolismo acelerado amor - fala piscando - agora arrasta essa raba  gostosa para a mesa, porque eu quero comer.

Dou risada enquanto ando até uma mesa vazia, me sento e Dom se senta do meu lado começando a comer suas tão preciosas fatias de pizzas.

Não muito tempo depois Warrior, Shado e Nholan entram junto com um grupo composto por homens e mulheres. Eles pegam a sua comida e olham pelo refeitório, quando um deles me vê chama Warrior e aponta em minha direção.

Warrior fecha a cara assim que me vê e começa a andar até nós, Dom me olha e passa o braço por meus ombros quando vê o grupo vindo.

Assim que eles chegam, vão se sentando e começando a comer. Shado e Nholan sentaram na minha frente enquanto Warrior se sentou do meu lado.

Olho para Dom e o mesmo me olha divertido, lhe dou um olhar assassino mas ele apenas sorri de lado.

Dom: vamos amor, temos assuntos a tratar sozinhos - fala a última palavra com sarcasmo.

Me levanto e começo a andar, uma mão segura meu pulso e olho para Warrior vendo um olhar furioso em seu rosto.

Warrior: ela não vai a lugar nenhum com você - se levanta e fica em frente à Dom...

Dom na mídia.

Minha Rosa ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora