Capítulo 20

411 16 1
                                    

𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀

Foi incrível, não acredito que fiz isso... ainda não caiu a ficha de que: Eu Elisa tirei minha virgindade!!!

Quando ele foi no banheiro eu me levantei e coloquei minha calcinha com a blusa dele. Sentei na cama e fiquei pensando se foi bom pra ele também,  por que pra mim foi. Me apaixonei por ele e agora tenho certeza absoluta dos meus sentimentos, estou com medo de ser rejeitada e decepcionada por o único cara em quem me entreguei.

Queria que minha mãe, estivesse aqui para que eu contasse tudo o que tinha acontecido esse últimos tempos, seria maravilhoso vê-la, lembrar de seu rosto e sentir seu abraço.

Pensar nisso fez com que algumas lágrimas caíssem sem que eu permitisse,  eu realmente sentia falta dela na minha vida. Crescer sem um carinho de mãe é triste.

𝘐𝘴𝘢𝘢𝘤- Elisa? Por que está chorando? Eu te machuquei? - Isaac saiu do banheiro e eu nem me dei conta, ele se senta ao meu lado e seu olhar era de preocupação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝘐𝘴𝘢𝘢𝘤- Elisa? Por que está chorando? Eu te machuquei? - Isaac saiu do banheiro e eu nem me dei conta, ele se senta ao meu lado e seu olhar era de preocupação. As vezes eu acho que ele também está com o mesmo sentimento que eu.

𝘌𝘭𝘪𝘴𝘢- Não é nada, só estava lembrando da minha mãe.  - mais lágrimas caiam e eu não sabia porque, talvez eu tenha guardado isso por muito tempo e só agora pude realmente pensar sobre esse assunto. 

𝘐𝘴𝘢𝘢𝘤- Não fica assim,  vem vamos dormir. - ele me abraça e deposita um beijo em minha testa,  nós nos deitamos abraçados e seu abraço é forte, eu gosto disso. Me senti protegida ao lado dele.

𝘐𝘴𝘢𝘢𝘤- Estou apaixonado por você. Queria que soubesse disso. - ele solta essas palavras e meu coração se aquece.

𝘌𝘭𝘪𝘴𝘢- Eu também estou, quero muito você. - me deitei sobre seu peito e pude senti seu coração disparado. Era simplesmente maravilhoso ficar assim, com ele. Ele me abraça e eu fico sonolenta com seu carinho.

Fiquei contente em saber que era sim recíproco, e que ele não me rejeitou pelo fato que eu não tenho experiência nenhuma com isso, tanto para namoros, quanto para sexo. Dormi com ele fazendo carinho em meu cabelo.

Acordei e pensei que era tudo um sonho de desilusões, mas percebo que não, quando ele entra pela porta do quarto só de calça moletom, que aliás ficou ainda mais sexy nele. Isaac trazia uma bandeja cheia de coisas deliciosas, minha barriga roncou ao sentir o cheiro da comida.

𝘐𝘴𝘢𝘢𝘤- Bom dia dorminhoca. Dormiu bem? - ele vem e se senta a minha frente, deixando a bandeja na cama. Seus olhos brilhavam e Isaac parecia radiante.

𝘌𝘭𝘪𝘴𝘢- Bom, digamos que você ronca muito - brinquei e comecei a rir quando ele me olhou indignado, comi o que ele tinha trazido aos poucos, tinha comida para dois ali e não acreditei que tudo era só pra mim.

𝘐𝘴𝘢𝘢𝘤- Então como você... está se sentindo? - parei de comer e o olhei, ele estava parecendo um pouco frustrado, seu olhar dizia tudo e isso era muito fofo.

𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐆𝐄𝐌Where stories live. Discover now