Noah Schnapp(ator)> Guerra de comida

3.5K 184 75
                                    

(pedido feito pela mariaclaraJK0 espero que goste e desculpa pela demora kk)

Sinopse: Aquele em que (S/n) se irrita com seu namorado e a confusão se instala na cozinha. 
Palavras: 1730
Atualizado e corrigido.
Boa leitura.

_____________*_____________

(S/N) tentava se concentrar enquanto cortava morangos em pequenos pedaços na tábua de cortar em cima da ilha central de sua cozinha, porém sempre era atrapalhada por seu melhor amigo e namorado, Noah Schnapp. O moreno sentou nos bancos à frente na ilha e sempre que algo a distraía dava um jeito de roubar um pedaço de morango.

- Noah, pare com isso! - ela pediu pela milésima vez. - Eu já disse que se você comer tudo não vai sobrar para o bolo.

O garoto sorriu divertido conforme via a expressão irritada da namorada.

- Tudo bem, prometo que irei parar. - fez o sinal do juramento de escoteiros com a mão esquerda.
- Ótimo! - rebateu já impaciente, mesmo sabendo que ele nunca tinha sido escoteiro para fazer tal juramento.

A mãe dela havia saído há uns minutos para comprar alguns ingredientes que faltavam para o bolo e deixou os dois jovens amantes sozinhos enquanto agilizavam os processos da receita. Minutos se passarem e tudo estava indo bem, (S/N) só teria que terminar de misturar alguns ingredientes e depois pegar a farinha de trigo e adicionar à massa do bolo, mas mesmo o moreno tendo parado de comer os morangos, ele ainda assim distraia ela.

Noah não parava de encarar (S/N), para ele era como se ela ficasse muito mais atraente quando se concentrava, talvez fosse o jeito que ela dobrava e pressionava seus lábios em uma linha reta ou talvez o modo que as suas mãos cortavam e mexiam tudo com agilidade e perfeição ou ainda fosse a maneira como ela se doava na realização de uma tarefa de forma tão intensa que fazia todas as pessoas ao seu redor a amarem.

- Noah, tem como você parar de me encarar? - pergunta se sentindo observada.

(S/N) se sentia constrangida sabendo que o próprio namorado a encarava de forma tão descarada, era desconcertante ser o foco de toda atenção e isso a distraía na realização de seu trabalho e chegava a ser algo bem irritante.

- Por que? - questiona a olhando e com o tom de mais inocência possível.
- Porque você está me desconcentrando!
- E eu não posso nem olhar para a minha namorada?

- Não enquanto eu estou tentando me concentrar na receita. - alegou novamente.
- Tá bom! Tá bom! - o moreno eleva uma de suas mãos e tapa os seus dois olhos. - Melhor agora, chefinha?

- Bem melhor, obrigada. - a garota diz rindo pela palhaçada do seu namorado e vai até o armário branco da cozinha, após abrir a primeira gaveta, lá ela pega um pacote fechado que continha farinha de trigo.

Depois a mesma dá alguns passos novamente para a ilha de centro da cozinha, onde estava preparando suas coisas e tenta abrir o pacote. Suas duas mãos vão para as extremidades de cima, elas puxavam de um lado ao outro, mas nada daquele pacote se abrir e ela não estava com tempo para procurar por uma tesoura, uma vez que queria impressionar sua mãe e namorado com seu bolo.

- Você quer ajuda com isso? - Noah interroga observando a briga entre (S/n) e o pacote de farinha de trigo, conforme havia aberto frestas ao separar os seus dedos uns dos outros.
- Não era para você estar com os olhos fechados? - a moça perguntou, parando um momento para encarar um dos olhos de seu namorado que estava à vista e reclamar por conta disso.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora