𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 7 🥀

113 21 98
                                    

—–Capítulo Sete——
Casamento——

Ellena:

  Estávamos todos em silêncio por um tempo,mas logo,Donovã abre sua boca imunda e começa a falar,a voz dele por mais atraente e fria que fosse me dava enjoos,o que me fazia perder a paciência rapidamente.

–Bom já que todos estão calados,quero falar algo e...- eu o interrompo impaciente.

–Diga!...não tomaremos as palavras de vossa boca Donovã então...vá direto ao ponto!-Endago sem paciência. Pude perceber que Jason começou a rir baixo olhando para a maneira de como eu falava com Donovã,mas disfarça,E como sempre sou interrompida por minha mãe que estava com vergonha pelo meu comportamento.

–Ellena! Por favor não comece...Deixe Donovã falar e não o atrapalhe novamente...

–Obrigada minha querida!-falou Donovã logo em seguida com um pequeno sorriso.Eu apenas reviro os olhos respirando fundo e o deixo prosseguir...

–como estava dizendo,antes de ser interrompido...Eu e Jason estávamos pensando em fazer uma viajem a...-mais uma vez eu o interrompo.Eu dava Graças a Deus!Finalmente algo agradável aos meus olhos e ouvidos.

–oh meu querido noivo que falta vais fazer,nem sei se aguentarei de saudade de ti...Doeria-me tanto se você não voltasse que nem lágrimas teria para derramar!...- Digo em um tom de sarcasmo e deboche.

–De novo?!- ele bufou forçando um sorriso ao ser novamente interrompido.Minha única vontade era de que este inconsequente morresse de vez,bem sei que é um grave pecado desejar a morte de alguém,Mas...não haveria nada melhor do que vê esses dois medíocres longe daqui para sempre...

Narradora:

  Na mesma hora Morgarette exclama,com sua voz alterada!

–Ellena! Você já passou de todos os limites possíveis!E...- a jovem a interrompe.

– Eu não quero me casar!-eleva o tom no mesmo de sua mãe.

Jason:

  Era evidente que a última coisa que Ellena queria era ser obrigada a casar comigo,Ela até poderia ter razão,mas não estava ligando pra opinião dela,mas no fundo eu sentia uma certa misericórdia,mas não iria demonstrar obviamente,então resolvo tirar proveito da situação,só para ver como ela reagiria,acho que está evidente que adoro provoca-la.

–Vai sim e já está decidido minha donzela- Digo indo pegar um Copo de whisky com meu sorriso charmoso e convencido.

– Eu não quero me casar com você! -fala Ellena já perdendo a paciência.

–Infelizmente...Querer não é poder minha querida elle-Exclamo de onde estava para pegar a bebida.

Narradora:

  Quando Ellena iria falar,Virgínia entra com raiva,caminhndo na direção de Morgarette e fala,tentando defender a amiga...

–Ela não pode se casar com esse maldito,ela não é obrigada a aceita-lo se não quiser!-Donovã logo,também entra no meio da discussão,e fala nervoso.

–E quem você pensa que é para falar assim para com morgarette?- Diz Donovã querendo defender a mulher.

–Sou uma serva assim como ela também é,mas ao contrário dela não me deixou ser levada pelos seus caprichos!-revida Gina.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now