Refen

455 48 9
                                    

Boa Leitura. . .


Já avia se passado dois meses, dois malditos meses Jiang Cheng estava a frente não mediu esforços para tentar encontrar o ômega que avia desaparecido, temia todos os dias pelo oque poderia acontecer e estar acontecendo com ele, sabia exatamente que era o mesmo criminoso de antes mais o maldito alfa era esperto de mais, sumiu sem deixar pista alguma oque dificultou muito as coisas para o Jiang, mais o mesmo não desistiria nunca.

Enquanto o Jiang usava tudo que tinha para achar o ômega, Lan Xichen ainda estava preso naquele lugar sujo uma vez ou outra recebia comida mesmo que quisesse negar não podia, estava faminto, com sede rezava todos os dias para que Jiang Cheng o achasse rapidamente, até agora seu captor não tinha dado as caras, e o ômega agradeceu também pois sabia exatamente oque o mesmo queria consigo, e temia não poder se forte o suficiente para impedi-lo de fazer oque ele tinha em mente.

As semanas se passaram rapidamente para o Lan parecia anos, longos anos cada dia preso ali era uma tortura a voz que saia sabe-se de lá onde deixava o ômega completamente louco, assustado Xichen estava com medo estava apavorado ele não sabia exatamente o por que dessa pessoa está fazendo isso consigo.

Nessa vida o Lan mais velho nunca fez mal a ninguém sempre tratou todos bem, sempre ajudou todos da melhor forma, sempre procurou ser paciente com todos e ser sincero, Lan Xichen tinha um bom coração apesar de ter seus problemas pessoais, ele nunca trouxe isso átona.

Sempre sofreu em silêncio para não ter que incomodar ninguém com seus problemas tolos “ ele mesmo dizia isso para si”, não existia motivo para alguém fazer mal a ele, o Lan era quase que um anjo, claro que tinha seus defeitos mais sempre tentava ser o mais correto possível como seu tio o ensinou todos esses anos, a ser justo e honesto.

Mais lá estava ele, preso naquele lugar imundo sem saber o por que de estar ali, sem saber a quem tinha feito mal e oque tinha feito.

Enquanto isso mal sabia o ômega que seu raptor já estava ali, já estava na casa o espiando a um bom tempo, Chao era esperto sabia que em alguns dias o ômega estaria em seu cio oque seria uma boa oportunidade para toma-lo para si, se acomodou na sua cadeira em uma das mãos um copo de Whisky recém colocado, o alfa comemorava.

Em dois meses o outro ainda não avia aparecido, claro que ele tinha tido muito trabalho para esconder pistas e sua localização queria ter certeza absoluta que outro alfa não os acharia tão cedo, Chao da um leve sorriso esperançoso e vitorioso.

- Parece que está acontecendo mais cedo dogue eu imaginei. – ele diz ao sentir o cheiro forte do ômega.

Xichen que estava dentro do quarto começou a sentir um enorme calor seu copo todo queimava estava em brasa,  as dores começaram a tomar conta de seu corpo e naquele momento desejou desesperadamente que Jiang Cheng o tomasse para si, desejou que o Jiang tocasse cada parte de seu corpo, beijasse cada pedacinho de pele, desejou que o alfa tirasse suas roupas e lhe fizesse seu.

Desejou aqueles braços fortes o segurando, o abraçando, o apertando queria ser tocado de corpo e alma pelo alfa que tanto amava, mais em fim ele estava preso e nada disso seria possível, mais sua liberdade durou pouco seu corpo todo se arrepiou quando ômega sentiu o cheiro de um segundo adentrando o quarto.

Era um alfa, era aquele maldito alfa reconheceu o cheiro e reconheceria em qualquer lugar naquele momento Xichen temeu sabia exatamente oque aconteceria e sabia que não teria forças o suficiente para ganhar do homem que caminhava até si.

- Vamos ver se depois disso, aquele alfa ainda irá querer você. – ele diz já se despindo e caminhando até o ômega. – Você até que é gostosinho. – ele diz lambendo seus próprios lábios.

Xichen fechou seus olhos o medo que sentia naquele momento sabia que não ganharia essa luta por isso desejou com toda sua força que Jiang Cheng o achasse rapidamente e o tirasse daquele inferno.

O ômega deixou lágrimas cair quando sentiu o alfa o puxar com força e o amarrar na cama, amarrou seus braços o colocando de quatro sorrindo maravilhado com oque via, Xichen estava desesperado aquilo realmente iria acontecer?

O ômega segurou um forte grito quando sentiu aquele alfa nojento começar a invadi-lo de uma forma brutal e agressiva, Xichen se sentiu um lixo a partir daquele momento, estava sendo subjugado e essa pessoa não era Jiang Cheng, não era seu amado que estava o tomando para si e sim um alfa nojento e maldito, um qualquer que estava fazendo isso apenas por um capricho.

Jiang Cheng depois de algum tempo finalmente conseguirá descobrir o paradeiro do ômega não pensou duas vezes pegou seu carro próprio e dirigiu correndo até o local, era uma floresta bem escondida podia se dizer que ninguém vivia ali, o Jiang desceu do carro adentrou a floresta silenciosamente.

Para que ninguém nota-se sua presença caminhou mais o menos 1 Km tentou ser o mais rápido que pode, logo mais a frente encontrou uma casa bem grande, o alfa adentrou o lugar silenciosamente vasculhando todos as portas que aviam ali.

Mais nada, uma última porta  chamou sua atenção o Jiang caminhou até a última porta do corredor de onde podia ouvir barulhos parou na frente colocando seus ouvido para escutar oque os sons que sai dali.

- Duvido aquele alfa querer você agora, depois de você ter sido fodido por outro. – ele diz rindo em seguida.

Cheng arregala os olhos desesperado ele chuta a porta na mesma hora em que o outro alfa saia de cima do corpo do ômega, Cheng disparou algumas vezes contra o outro mais o mesmo fugiu pelo janela mais avia sangue o chão indicando que Jiang Cheng avia lhe acertado. . .

- Lan Huan. – ele dizia desamarrando o ômega e o pegando em seus braços, o mais velho estava machucado, Cheng se sentiu culpado naquele momento.

- Me desculpe A-Cheng eu não fui forte o suficiente. – disse o ômega desmaiando logo em seguida. . .

- Apenas descanse, isso não mudara nada, eu ainda amarei você Lan Huan. – ele diz saindo daquele lugar imundo com seu amado nos braços. . .

Contínua. . .

Destinados (Livro 2)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ