~Chan
Se tem uma coisa que eu odeio na vida é ficar parado em uma fila…
Pra que essa demora só para comprar os sorvetes?
Estava batendo meu pé impacientemente quando Hyunjin resolve puxar assunto, até me senti mal pelo garoto, ele veio me ajudar e eu nem mesmo iniciei uma conversa com ele, que tipo de hyung eu sou?
– Hyung?
– Ah Hyunjin… sinto muito. Eu odeio filas sabe… acabei esquecendo até de falar com você.
– Não tem problema hyung. Eu também não sou fã delas. Eu sou bem elétrico então ficar parado não me agrada.
– Haha me lembra o Lixie! Se ele estivesse aqui com certeza já estaria gritando com o caixa para ir mais rápido- Disse rindo - brincadeira. Lixie não faz essas coisas.
– Ele parece ser um bom garoto. Eu gostei dele.
– Ele é. Um anjo na verdade.
– Você parece gostar bastante dele não é Hyung?
– Claro que sim. É meu Dongsaeng preferido! Não diga isso pro seu irmão.
– Nem me atreveria em dizer…. - Falou sussurrando
– O que? Não ouvi.
– Não é nada Hyung. Mas não foi isso que eu perguntei.
– Não?
– Eu perguntei se você realmente gosta dele. Não como seu Dongsaeng sabe…
Não sei por que a frase do Hyunjin agora fez meu coração apertar um pouco. É claro que eu gosto dele, é meu namorado, estamos juntos a quatro anos. Não estaríamos juntos se a gente não gostasse um do outro… então não entendi por que meu coração apertou agora.
– Sim, eu gosto dele. Afinal namoramos. O Lixie é fofo, e um ótimo namorado. Nós sentimos bem um com o outro. É confortável ficar juntos.
– Entendo…
– E você Jinnie?
– Jinnie? - perguntou um pouco surpreso.
– Ah hoje em dia quem te chama assim são só seus irmãos? Que pena… você realmente não se lembra muito da gente né? Foi o Minho que te deu esse apelido e eu passei a te chamar por ele na infância.
– Oh.. sério? Eu não me lembro Hyung. - disse fazendo uma expressão meio triste e envergonhada. Continua fofo.
– Tudo bem. Não estou chateado, não precisa fazer essa cara. Ainda sou seu hyung.
Hyunjin sorriu para mim a ponto dos olhinhos dele se fecharem. Mas o que? Por que eu achei incrivelmente fofo? Geralmente só reajo assim com um sorriso quando é o Lixie...tem algo realmente errado comigo hoje.
– Mas o que tem eu Hyung ?
– O que? - volto minha atenção a ele.
– Você perguntou "e você?" , Eu o que Hyung?
– Ah sim… na sua idade tanto você quanto o Sungie já devem ter gostado de alguém não é?
– Hannie gosta do Minho hyung.na verdade ele é apaixonado pelo hyung. Você tinha que ter visto, Hannie não sabia falar de outra coisa nesses últimos quatro anos… era sempre Minho hyung isso.. Minho hyung aquilo… a orelha do Minho devia esquentar por aqui todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços (Não) Permanentes (Changlix) (Chanlix) (HyunChan) (Minsung)
FanfictionFelix é um garoto doce e amável. Sempre sorrindo e encantando a todos com seu sorriso. Cresceu somente com a mãe na Australia e nunca conheceu seu pai. Vivia feliz todos os dias ao lado de sua mãe. Mas sua vida dá uma reviravolta completa quando c...