Capítulo 1: Story of Us

1.6K 115 321
                                    

I used to think one day we'd tell the story of us

How we met and the sparks flew instantly

Julho de 1995

Os três garotos estavam sozinhos dentro do elevador e, apesar de terem bastante espaço, eles se encontravam apertados um contra o outro como se dependessem do apoio para se manter de pé. O elevador fez um som alto e balançou ligeiramente antes de parar de vez e as portas se abrirem no décimo andar.

Eles entraram na recepção da Fantom Records e era claro que era a primeira vez que eles estavam pisando dentro de uma gravadora, de fato. Os olhos dos três brilhavam cheios de animação, Reggie tentava absorver todas as informações de uma vez, enquanto Luke apontava para o letreiro enorme de neon e Alex simplesmente colocava as mãos nos bolso para ver se ele conseguia esconder o quão nervoso estava.

Um garoto que devia ser um pouco mais velho do que eles surgiu de uma das portas mais do fundo com um sorriso de orelha a orelha e caminhou na direção deles.

- Meninos! Que bom que vocês vieram. Estão animados? - O garoto perguntou e deu uma risadinha quando percebeu que nenhum deles parecia prestar atenção direito. - É incrível, não é? Depois que vocês saírem daqui com o contrato assinado posso fazer um tour completo com vocês, pelos nossos estúdios de gravação, pelas salas de ensaio e de reunião e tudo mais.

Finalmente eles perceberam que tinha alguém falando com eles e voltaram toda sua atenção para o garoto, que os guiou em seguida para uma sala à direita da recepção, onde um homem e uma mulher bem vestidos e parecendo muito importantes os esperavam.

- Sunset Curve! Muito bom receber vocês. Vocês fizeram um grande impacto na semana passada. - A mulher se adiantou, apertando a mão dos três garotos.

- Obrigado! Estamos muito felizes com o resultado e, bem, com a oportunidade. - Agora que Bobby não estava mais com eles, Luke era responsável por falar com as pessoas mesmo que isso o deixasse extremamente nervoso o tempo inteiro.

- E nós felizes que vocês tenham decidido assinar com a Fantom para o primeiro álbum de estúdio de vocês! - Dessa vez o homem falou e a menção ao álbum fez o coração dos três acelerar. Era isso, realmente estava acontecendo, a Sunset Curve ia decolar.

Logo, todos estavam sentados em volta de uma mesa redonda e Alex não aguentava mais assinar páginas e páginas de contrato. Ele se sentia nervoso por não conseguir ler exatamente o que dizia ali mas, por algum motivo, sentia que aquela era a escolha certa para eles naquele momento.

Quando finalmente terminaram, a mulher agradeceu e disse que precisava sair para uma outra reunião, deixando apenas os cinco na sala.

- Queremos começar o trabalho com vocês o quanto antes, e esse carinha aqui me garante que vocês são incríveis mesmo, então pensamos que seria uma boa ideia se ele ficasse responsável pela Sunset Curve, o que acham? - O homem mais velho perguntou e os três assentiram, animados. A verdade era que trabalhar ao lado de uma pessoa com a idade mais próxima da deles os deixava bem mais confortáveis. - Perfeito, vou deixar vocês conversarem e alinharem tudo. Foi um prazer, meninos. Nós temos altas expectativas para o futuro da Sunset Curve aqui na Fantom.

Depois de mais despedidas, eles ficaram sozinhos com o mesmo garoto que os tinha recebido na recepção.

- Antes da gente começar, eu só queria me apresentar formalmente para vocês, principalmente agora que vou cuidar diretamente da Sunset. Eu trabalho aqui na gravadora desde os meus 15 anos porque o meu tio é um grande amigo do dono, mas só agora que estou ganhando a chance de cuidar do começo ao fim de uma banda e estou bem animado. Passei os últimos anos sonhando com esse dia e fico muito muito animado de saber que vamos trabalhar juntos em direção ao mesmo sonho, tenho certeza que a Sunset Curve vai ser gigante.

Treacherous (Now or Never #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora