❧071❧

200 23 10
                                    

🦋Payton Moormeier Pov's🦋

Olho meu celular e vejo as diversas mensagens de Amélie e várias ligações da garota.

Merda! Eu esqueci totalmente que iríamos sair para jantar ontem.

Me levanto da cama e vou tomar um banho, me visto e pego minhas coisas, saio de casa e dirijo até o colégio, ele ainda não está cheio e há poucas pessoas no estacionamento, começo a procurar o carro de Noah e o acho, isso é bom, ela já está aqui.

Entro no colégio e começo a procurá-la e a acho conversando com Sam e Jackson.

-Ame?- ela me olha e acena com a mão- podemos conversar? Por favor.-

Ela concorda e pede licença, deixando os meninos, seguro sua mão e a levo até o estacionamento.

-Você me deixou uma hora e meia te esperando no restaurante, não respondeu minhas mensagens e nem ligações, papel de palhaça completado com sucesso.- ela está chateada e não a culpo.

-Ame, me desculpe, de verdade, eu não fiz de propósito e nem nada do tipo, eu fui ajuda minha mãe na academia e o tempo foi passando e eu acabei esquecendo, o celular estava sem bateria e quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho e dormir- seus olhos me analisam- ame, eu não ia largar você plantada sem motivo, eu deveria ter colocado o celular carregar e ter te respondido, me desculpe.-

-Tudo bem payton, eu entendo, não precisa se desculpar e tudo bem, pelo menos comi um McDonald's.- falou- eu só fiquei chateada.-

Ela da um sorrisinho e faço o mesmo.

-Se você puder, te levo para almoçar e compensar a espera de ontem.- falo.

-Pode ser.-

Me aproximo dela e a beijo, meus dedos se alojam em sua nuca e a trago para mais perto.

Seus braços se fecham em meu pescoço e sinto suas unhas acariciarem minha nuca, o que me causa um arrepio gostoso, me separo dela e a garota passa seu dedão no canto da minha boca e faço o mesmo com ela.

-E como foi ontem?- perguntou curiosa.

Me sento em um dos degraus da escada e seguro ela pela cintura.

-Obrigada, meu pescoço agradece por você ficar em uma altura em que eu não precise ficar o tempo todo olhando para cima.- isso me faz rir.

-Foi legal, elas estão treinando para as competições, estão ficando até tarde e se esforçando.- a garota abre um sorriso e segura minha mão- você ia gostar de ver elas treinando.-

-Se você me chamar para ir a ginástica, eu vou adorar ir.- falou séria- aliás, você comeu?-

-Bom saber que se eu te convidar você vai e não, eu não comi.- seus olhos rolam.

-Vocês vivem mandando eu comer e nem vocês comem, vem, vamos comprar algo para você comer.- falou me encarando com um olhar mandão.

Me levanto e pego a mochila dela e coloco em um dos meus ombros e coloco a minha no ombro livre, ela segura minha mão e balança elas.

-E como foi com os seus avós no domingo?- pergunto fazendo ela sorri de lado- pelo jeito foi bom.-

-Foi ótimo! Meu vô exagerou um pouco na cerveja e acabou apagando no meio do almoço, minha vó fez uma torta de morango que está incrível e você tem que experimentar, Noah escreveu uma música para minha mãe e para a vovó e repetimos a noite dos jogos.- respondeu alegre- e como foi o seu final de semana?-

 sʜᴀᴍᴇʟᴇss ⇝ 𝕻𝖆𝖞𝖙𝖔𝖓 𝕸𝖔𝖔𝖗𝖒𝖊𝖎𝖊𝖗 (EM PAUSA)Where stories live. Discover now