{1.1}

97 10 4
                                    

— Mark?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Mark?... O-ooi...
Escuto a voz de Trevor enquanto meu raciocínio volta aos poucos. Aparentemente a aula de Geografia estava tão chata que eu acabei pegando no sono.
—  Bela adormecida! A aula acabou... — ele passa um tempo em silêncio. — É, ele morreu —  diz em tom zombateiro e algumas vozes riem. 

—  Eu não acredito que ele dormiu na aula! — agora foi a vez de Lily falar algo, e pelo que reconheço de seu tom ela está de braços cruzados e com seu bico de indignação.

Lily sempre foi a aluna mega exemplar e nunca fica satisfeita quando eu não tomo seus passos e tento me tornar um pouco mais exemplar. Eu não sou um Trevor, mas eu também não sou uma Lily. Eu sigo a minha vida normalmente, estudo o necessário e tiro notas boas, vou a festas, não fumo... mas bebo um pouco, sempre fui um bom filho. Então não tem nada que alguém possa reclamar. Mas não tira o fato de que minha irmã abomina quem dorme durante a aula.

— Era aula de Geografia, sempre é um tédio. E a voz da Senhora Shields parece sonífero! Além do mais, ele deve estar cansado... Você poderia parar de pegar no pé dele um pouco, Lily! — por que Angelica ainda está aqui?

Reviro meus olhos por dentro das palpebras ao ouvir sua voz.

— O que você está fazendo aqui mesmo, Angelica? — minha irmã pergunta, lendo minha mente.

— Eu estou preocupada com meu Markito... — ela enfatiza o "meu". E como conheço a garota, Bia deve estar no recinto, então ela deve estar estreitando seus olhos âmbar em direção a Bia, como uma ameaça.

— Eu não sou de ninguém, Angie... — me levanto quando a consciência recobra, ainda sonolento, alertando a garota — E Lily, não tem problema nenhuma em dormir durante a aula. Eu me atualizo depois em casa — digo sarcástico a minha irmã.

Angie faz seu famoso bico inconformado, cruza os braços e revira os olhos, em forma de mostrar seu desprezo pela minha resposta, antes de sair pisando com passos firmes. Lily apenas nega e revira os olhos, enquanto Trev e Bia riem.

— Você não presta, Mark.

— Então, vamos almoçar? — pergunto, ignorando o comentário de minha irmã.

— Starbucks? — Lily sugere.

— Eles servem almoço no Starbucks? — Bia pergunta sem entender e nós a olhamos confusos. — Sabe, arroz, carne, macarrão... 

— Ah! Eu já sei do que você deve estar falando — Lily se adianta, enquanto eu e Trev ainda continuávamos confusos. — Aqui na América...

The Knock RuleWhere stories live. Discover now