Charles

1.8K 109 158
                                    

  A avó da Alex é uma versão mais velha e descolada dela: é engraçada, inconsequente e inteligente. Existe algo nela que me lembra a Alexis, mas não é tão forte como Alex e Kate. Até os mais simples gestos.

  - Quando ela tinha 4 anos, eu disse que ia levar ela em um aquário da cidade - Kate disse entrando no quintal de uma casa - Quando chegamos lá, ela tirou uma vara de pescar da bolsa, e não pudemos entrar.

  - Você não fez isso - Falei pra morena que ria com a historia.

  - Pode acreditar, eu me lembro exatamente de ter ouvido a senhora dizer que era o lugar onde os peixes viviam, e eu tinha certeza que era o mar - A garota respondeu depois de rir - Eu só liguei uma coisa na outra.

  - Eu na sua idade não pensaria em nada - Comentei pra garota que riu e o carro parou.

  - Enfim, chegamos - A mulher disse abrindo a porta do carro e eu e Alex fomos pegar as malas - Bem vindos a minha humilde residência.

  - É linda - Falei entrando na casa que tinha uma decoração rústica incrivelmente bonita.

  - Esse garoto tem bom gosto - Kate disse e eu fingi colocar o cabelo atrás da orelha, fazendo a mesma rir - Eu vou começar a preparar o jantar, e vocês podem tomar banho, A Alex já sabe qual é o quarto.

  - Okay - Alex respondeu e eu a segui subindo as escadas e entrando no corredor, logo abriu uma porta e entramos em um quarto grande, onde ela se jogou em cima da cama de casal - Eu tô morta de cansaço.

  - Nem me fala - disse me deitando ao seu lado - 9 horas de viagem não é brincadeira.

  - Eu vou tomar um banho logo - A garota disse se levantando novamente e eu assenti vendo ela ir até o banheiro do quarto.

  Mandei uma mensagem avisando que já tinha chegado para o Arthur e o Lorenzo, e estranhei o fato do Rob ter me mandado uma mensagem. Parece que ele também tá aqui na Polônia e tá chamando a Alex e eu pra sairmos. Eu disse que podia ser e perguntei o motivo dele estar aqui também, mas ele já tinha ficado offline, e quando isso acontece ele fica dias longe do celular. Tive meus pensamentos interrompidos pela Alex saindo do banheiro vestida com um macacão curto preto, por baixo de um casaco enorme.

  - Eu não me lembrava que o frio era forte assim - A garota disse se sentando na cama e eu me sentei também.

  - Eu só tenho uma dúvida, cadê a neve que você disse que tinha? - Perguntei vendo ela me encarar com um sorrisinho nos lábios - Você me passou a perna não foi?

  - Não exatamente, aqui fica completamente coberto de neve no inverno - Ela respondeu apontando para um quadro com uma foto dela no meio de uma floresta nevada - A diferença, é que o inverno é de Dezembro até Fevereiro.

  - E viemos em junho - completei vendo ela rir - Você fez de propósito não foi?

  - Olha, não me leva a mal, eu morei aqui, acordar com -35° C não é pra mim - Ela tentou justificar e eu me mantive sério - Escuta, não vai ser ruim. E tem uma pista de esqui incrivel aqui perto.

  - Eu adoraria ir lá, mas eu também adoraria que você me falasse a verdade da próxima.

  - Okay - Ela estendeu um mindinho e eu ri entrelaçando o meu no dela - Prometido.

  - Você tá com a perna cruzada, assim não vale - Reclamei com a mesma que riu enquanto eu me levantava pra tomar banho.

  Não demorei muito, e quando saí, coloquei uma roupa mais fresca, enquanto a Alex só faltava por luvas e uma touca.  Depois descemos pra jantar. Pra nossa sorte, a Avó da Alex sabe cozinhar e muito bem por sinal.

Peus-être Je T'aime - Charles Leclerc ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora