Capítulo 20

3.2K 427 351
                                    

Oie!!! Agora sim, Leandro e JB vão ter aquela conversa tão aguardada. 

Na trilha sonora de hoje Capital Inicial com Primeiros erros.


"Se um dia eu pudesse ver

Meu passado inteiro

E fizesse parar de chover

Nos primeiros erros"


Eu tinha uma conversa inacabada com ele, eu realmente estava muito curioso para ouvir sua história e tentar ajuda-lo de alguma maneira a enfrentar seus fantasmas e temores.

Agora seria o momento ideal.

JB entrou no carro e já veio me abraçando, ele parecia que realmente tinha sentido minha falta, afinal eu era seu único amigo aqui em Floripa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JB entrou no carro e já veio me abraçando, ele parecia que realmente tinha sentido minha falta, afinal eu era seu único amigo aqui em Floripa.

― Como está seu pai? ― Perguntei.

― Graças a Deus e aos médicos, muito bem, ele ainda está no hospital, mas deve ir embora até no final da semana.

― Tu não deverias ficar mais tempo com a tua família? ­― Perguntei enquanto saíamos do Aeroporto.

― O pior já passou, eu tinha que voltar, já havia me afastado muito tempo, teu chefe estava possesso.

― Eu sei bem, minhas sextas-feiras foram um inferno. ― Falei lembrando do General. ― Queres que te deixe no hotel? ― Falei quase chegando ao cruzamento.

― Nem pensar, estava louco para voltar e ficar na sua casa, quero me deitar naquela rede e ficar só ouvindo o barulho do mar. Posso não é? ― Ele falou com um sorriso no rosto.

Não sei se eu gostava mais daquele homem com a expressão séria, com cara de poucos amigos, que o deixava sexy demais, ou quando ele sorria e seu rosto se iluminava.

Fui para casa e ainda conversamos sobre a viagem, ele me contou sobre suas irmãs e sobrinhos, sobre a falta que sentia de sua família e a angustia da iminente perda de seu pai. Quando chegamos em minha casa, ele desceu do carro e respirou fundo, tirou seus sapatos, e correu até a praia, parecia uma criança pequena.

Voltou com as pernas da calça toda molhada, já tinha lavado seus pés para tirar a areia em um chuveiro que ficava perto da edícula.

― Eu queria tomar um banho para irmos jantar no restaurante das ostras, topa?

Comecei a rir. ― Eu tenho escolha?

― Hum, deixa eu pensar.... Não.

Ele foi tomar seu banho e eu também fui para meu quarto, para me banhar e trocar de roupa. Saímos de casa meia hora depois, e JB sempre comia muito bem, principalmente naquele restaurante, mas ele deveria estar com muita saudade da comida, pois ele com certeza exagerou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Homens do Exército  (DEGUSTAÇÃO Disponível E-book na Amazon e físico na Uiclap)Where stories live. Discover now