𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝗡𝐈𝐂𝐎

578 63 62
                                    

— Eu não aguento mais isso!! — Gritou Any. — Você some por dias, não fala nada, me deixa sozinha com duas crianças e depois quer que eu fique calada?! — Reclama.

— Será que você não podia calar a boca por um segundo, mulher? — Pede Josh.

— AAAAH! — Grita. — Porque você faz isso comigo? — Pergunta chorando.

— Sabia com quem estava se casando! — Disse de forma firme enquanto segurava o braço da morena.

— Achei que isso iria acabar quando Luis nasceu! — Fala meio tremula.

— Entenda Any, eu não faço parte da máfia, a máfia faz parte mim! — Fala com sangue nos olhos.

— Me larga! — Fala soltando-se de seu marido. — Eu cansei, deu pra mim!

— O que você quer dizer com isso? — Pergunta ofegante.

— Eu quero que você vá embora! — Aponta pra porta.

— Não pode me mandar embora da minha própria casa. — Ri debochado.

— Se você não for sozinho, a polícia vai te levar, e se quiser continuar vendo as crianças é melhor ir!

— Está me ameaçando? — Pergunta.

— Estou!

— Você não teria coragem. — Responde. — E além do mais eu nunca encostei a mão em você!— Fala entre os dentes.

— Ah eu teria, sim eu teria. Saiba que aquela doce e inocente Any morreu quando colocamos uma aliança no dedo. — Fala nervosa. — Agora vá embora, antes que eu peça a justiça uma medida protetiva.

— Eu vou pegar minhas coisas. — Subiu em direção ao quarto.

Any começou a chorar, ela não reconheci mais seu próprio marido, mas ele estava certo, ela sabia com quem estava se casando.

Joshua pegou uma mala grande e colocou suas coisas. O loiro desceu as escadas e viu sua esposa sentada em uma das poltronas que haviam na grande sala enquanto segura uma taça de vinho na mão.

— Eu falei com meu advogado. Na quarta feira que vem podemos assinar os papeis, e eu não quero nada que seja seu, apenas o dinheiro dos meus filhos.

Josh estava se corroendo por dentro, ele queria chorar e voltar atrás, mas ele respirou fundo sem derramar uma unica lágrima, ele pegou seu carro, e foi para o único lugar que ele encontraria ajuda.

— Josh? — Pergunta. — O que faz aqui essa hora?

— Noah, eu e a Any decidimos nós separar.

— Ah não cara. — Fala cabisbaixo. — Vem entra.

Os dois entram e Noah colocou a mala de seu amigo em um dos quartos. Joshua decidiu contar o que havia acontecido a seu melhor amigo, irmão e braço direito.

— No sem como pude enamorarme de eso... (Eu não sei como pude me apaixonar por aquela) — Quando o loiro estava prestes a terminar sua frase foi interrompido por um tapa em seu rosto. — Se esta volviendo loco? (Está ficando louco?)

— ¡No te atrevas a llamarla perra cerca de mí, y mucho menos dentro de mi casa! (Não ouse a chamar de vadia perto de mim, muito menos dentro da minha casa!) — Falou de forma firme! — ¿Cómo te atreves a llamarla perra? Ella es la madre de sus hijos. (Como tem coragem de chamar-ela de vadia? Ela é a mãe de seus filhos)

— Usted tiene razón. (Você tem razão.)— Disse mais calmo. — Lo siento, pero no puedo entender y ¡me estaba pasando a mí y a Any! (Me desculpe, mas eu não consigo entender e estava acontecendo comigo e Any!)

⛓ 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐔𝐏; 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐮𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩Where stories live. Discover now